Barbie Fashionistas 2017

Na safra de novidades divulgadas durante a NY Toy Fair, realizada entre os dias 18 e 21 de fevereiro, estão as Fashionistas 2017. O leque de variedades de tons e tipos de cabelo, olhos e corpos continua como carro-chefe desta coleção que ganha cada vez mais adeptos entre os colecionadores e admiradores da marca. Se não viu, veja:

Fashionistas2
Crédito da imagem: divulgação Mattel via The Doll Cafe/Flickr
Fashionistas3
Crédito da imagem: divulgação Mattel via The Doll Cafe/Flickr
Fashionistas1
Crédito da imagem: divulgação Mattel via The Doll Cafe/Flickr

Quais suas preferidas?

Imagens via The Doll Cafe/Flickr.

*** 

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma, com link para os sites de origem de divulgação. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia a página sobre uso de conteúdo.

img_1355

Anúncios

9 comentários sobre “Barbie Fashionistas 2017

  1. Ola Sam, estou pensando em adquirir a barbie walking suit mas estou com algumas duvidas sobre a boneca, sei q vc fez um review dela mas gostaria de perguntar se vc poderia fazer um review dela em video pq em video e mais facil de ver a boneca, desde já agradeço

    1. Carlos,
      Fiz o review em vídeo, tá? Ainda não editei o vídeo, mas devo editar e publicar nessa semana que vem agora, pode ser? Mas tá feito, atendendo a pedido 😘 Aguarde só um pouquinho!

  2. Nunca prestei atenção nas fashionistas, pois só coleciono barbies fantasia e glamour. Mas aí vem um ano e depois mais outro sem nenhum lançamento emocionante collector. Daí viajo olha na loja um monte de barbie por 6 dólares e começo a achar um barato tanta diversidade vista ao vivo. Voltei com várias e hoje me alegram demais, curti muito os vários corpos e cabelos, as coloridas e as negras são sensacionais! A Barbie em si e as asiáticas ainda poderiam melhorar, mas tenho gostado bastan te. Mas elas jamais deveriam custar mais de 60 reais, tem umas com preços de maluco mesmo.

  3. O que ainda me agrada nessa nova linha Fashionistas é a diversidade de moldes de rosto e corpo e cabelos. Sou colecionador recente e meu foco é justamente as linhas fashion playline, porém a Mattel decaiu muito em relação aos fashions, tanto em criatividade quanto, principalmente, em qualidade. Confesso que chega a dar um desanimo quando coloco uma Fashionista ao lado de uma Fashion Fever out My Scene…

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s