Uma das supermodelos de maior prestígio na primeira década do século XXI, sétima mais bem paga entre os anos de 2006 e 2009, a russa Natalia Vodianova ganhou uma Barbie para chamar de sua. Mas não é só um rostinho bonito. Saiba mais sobre ela:

Também conhecida por seu ativismo e ações de filantropia voltadas para pessoas com deficiência e necessidades especiais, Natalia já havia sido homenageada pela Mattel em 2016, exatamente com a mesma versão da boneca, porém One Of A Kind (OOAK), durante um baile de gala promovido pela marca Louis Vuitton em celebração a sua fundação, a Naked Heart. À época, a informação era de que uma parte das vendas da boneca seria revertida ao fundo liderado por ela.

Além de um face sculpt exclusivo para ela (embora o nome seja diferente), é uma, senão a primeira vez que leio na descrição da boneca a fonte de inspiração do fashion usado que, no caso, foi feito com base em um apresentado na coleção outono-inverno 2015 da marca Louis Vuitton.
Informações gerais sobre a boneca:
- Data de lançamento: 01/03/2017
- Tipo de corpo: ModelMuse
- Molde de rosto: Natalie
- Selo: Black Label
- Acessórios: stand e certificado de autenticidade
- Designer: Linda Kyaw
- Preço original: 75 dólares




Só a causa nobre para justificar um preço tão alto por uma Black Label…
E ai, vai adquirir?
***
Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma, com link para os sites de origem de divulgação. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia a página sobre uso de conteúdo.
Olá Sam!
Linda boneca, embora o preço esteja bem salgado.
Quero muito essa doll! Gosto da ideia de que o dinheiro vá para uma boa causa e a modelo é linda também. 🙂
Adoro a modelo, porém achei a boneca feia de rosto
brilho total, só busco os 75 dólares agregados já que é uma proposta básica.
Quero muito uma “Vadianova” 😀
Fazia tempo que não tinha um lançamento assim realmente bom. Amém _/_
Boneca linda, porém 75 dólares só pode se justificar se parte da renda for realmente revertida para caridade porque tá puxado isso aí, hein!!!!