2017 Wonder Woman Dolls

O site Entertainment Weekly revelou com exclusividade as novas bonecas representando a Mulher Maravilha e o filme com a heroína, que irá estrear nas telonas em junho deste ano. Confere ai:

Photographer Dennis DiLauraStylist Mary Jordan
Crédito da imagem: Dennis Dilaura/Mattel via http://ew.com

Clique aqui para ver as as imagens das outras bonecas que serão lançadas. Além das dolls, também serão comercializados dois tipos de cavalos e versões dos personagens masculinos. Nos EUA, as bonecas e sets terão preços que variam entre 14,99 (a versão mais simples da boneca) até 29,99 dólares (com cavalo, por exemplo).

Ainda não há data prevista para o lançamento oficial, mas deve ser em breve!

Alguma versão preferida?

*** 

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma, com link para os sites de origem de divulgação. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia a página sobre uso de conteúdo.

img_1355

 

Anúncios

12 comentários sobre “2017 Wonder Woman Dolls

    1. Serão lançadas pelo The Barbie Collection, porém é uma linha especial dedicada aos personagens do filme. Não é a Barbie personificado de um personagem. Seria a “própria” Mulher Maravilha.

  1. Se esse boneco realmente é um Ken e não um action figure, só lamento pelo Ken… Porque calça de plástico é o cúmulo da playlinezação. Se é pra fazer isso, deviam extinguir o selo collector e manter todos os lançamentos como playline já que as diferenças estão praticamente inexistentes.

  2. Nossa o rosto da mulher maravilha esta lindo mas achei a boneca uma playline arrumadinha, o corpo e o mesmo da barbie? achei meio diferente, me lembrou o corpo das dc super hero girls, se for igual creio q essas bonecas devem ficar em pé sozinhas

    1. Oi Fatima, não entendi direito tua pergunta. Você tem interesse em vender esse tipo de boneca, é isso? Se sim, aconselho a fazer uma pesquisa com as Barbies que possui no eBay, para verificar questões sobre preço e poder determinar um preço para as suas. No Brasil, você pode tentar vender pelo Mercado Livre ou OLX, que são sites onde costumeiramente os colecionadores pesquisam pra comprar; basta fazer um perfil seu lá e vendê-las nessa modalidade. Também pode tentar vender pelo próprio eBay, abrindo o leque de possibilidades de venda não só no Brasil, mas no exterior também.

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s