Video & Review duplo: BFMC The Teacher e Fashionably Floral Barbie Dolls

Hoje você vai ver não uma, mas duas bonecas revisadas no blog e no canal no YouTube também: a The Teacher e a Fashionably Floral, ambas da Barbie Fashion Model Collection. Vem ver! 🙂

img_8912
Crédito da imagem: Samira | http://www.mybarbiedoll.com.br

Se você viu o textão e ficou com preguicinha de ler, então te convido a dar o play e ver esse double review em vídeo!

Mas se você curte mais uma leitura, então, vem cá! 😉 (mas dá um play no canal assim mesmo, ajuda ai, nunca te pedi nada hehe).

As duas bonecas possuem propostas bem distintas. Uma representa uma profissão tradicional, professora, numa roupagem antiquada, enquanto a outra segue uma proposta mais próxima do pregado na BMFC: exuberante e elegante. Mas cada uma tem seu charme, de forma individual.

Vou inverter a ordem e começar pela Fashionably Floral, uma das minhas preferidas lançadas na coleção em 2015. Embora clichê para o universo Barbístico, a escolha do tom de rosa, mesclado com tons de rosa mais claro e outros subtons como o lilás e o nude, ficou bonito. As flores predominam no traje, o que não podia ser diferente, já que seu próprio nome, Fashionably Floral, evidencia isso. O conjunto de saia e blusa é fechado no verso por colchetes metálicos de pressão.

A boneca é acompanhada de par de luvas e sapatos, ambos pink. Veste meia-calça cor da pele. Fora isso, nenhum outro acessório, a não ser o imenso chapéu que confere um charme ao traje como um todo. A make também é predominada pelo rosa e lilás. E o penteado foi delicadamente ornado em um coque lateral.

Clique nas imagens para ampliar:

Já a The Teacher tem uma postura mais austera, com visual antigo. Lançada em 2005, a boneca veste blusa branca com gola alta feita em tecido acetinado, enfeitada por um grande laço de chiffon ou algum tecido semelhante. Sobre, um colete de veludo preto com botões de plástico branco, fechado na frente por colchetes metálicos de pressão.

A saia segue a linha tradicional, com estampa Pied de Poule. Usa ainda meia-calça preta. Nos pés, sapatos de plástico preto. Mas o que mais chama a atenção são os acessórios: maçã de plástico, óculos de grau, par de brincos de pérola falsa, um pequeno quadro negro feito de papelão e um livro (na verdade só a capa, sem páginas internas), cujo título também é ultrapassado, tal qual o look da boneca: “Uma senhora educada”. Enfim, thank God que os tempos mudaram!

O penteado é bem medonho atrás, foi pobremente arrumado. Só de frente que ainda é aceitável. A make é carregadíssima, estilo drag. Tão senhora no look, tão ousada na cara! Vai danada!

Mas ela tem seu charme, vai? Olhem com carinho, tá? Hehe

E ai, quais os pontos altos e baixos na opinião de vocês?

Anúncios

8 comentários sobre “Video & Review duplo: BFMC The Teacher e Fashionably Floral Barbie Dolls

  1. ai, eu adoro a Teacher
    quando comecei a colecionar Barbie e buscar ”coisas” pela internet, o primeiro cróqui que eu vi foi o dela /nostalgia rs.
    A Fashionable eu curto, é uma coisa bem senhora chic né? Meio Dior também
    Parabéns pelo post Sam!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s