Novidades da NBDCC 2016

Desde ontem (27) até o dia 30 de julho acontece em Jacksonville, Florida, EUA, a edição 2016 da National Barbie Doll Collectors Convention com o tema “A Pop Art Happening!“. E como de costume, novidades surgem no evento para deleite dos colecionadores. Dentre as novidades uma nova criação do designer Carlyle Nuera. Se ainda não viu, vem  ver!

A segunda boneca da coleção Harlem Theatre, Madam LaVinia Barbie Doll, está prevista para ser comercializada em outubro deste ano pelo valor de 85 dólares. Assim como sua antecessora, ela também é uma Afro-American com um novo molde de rosto e também ostenta um corpo articulado e com curvas, ou seja, veremos algo diferente entre os corpos das colecionáveis. É considerada a “dona” do Harlem Theatre, por onde passam belas cantoras e personalidades.

E para quem curte e coleciona Holidays, as bonecas deste ano encarnam o estilo natalino de um modo diferente: em globos de neve. Os detalhes você pode acompanhar no vídeo abaixo, no qual a própria designer delas apresenta cada uma:

IMG_1204
Crédito da imagem: reprodução QVC on YouTube

E ai, alguma preferida?

Dicas do André e do Diego. Obrigadinha! 🙂

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma, com link para os sites de origem de divulgação. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia a página sobre uso de conteúdo.

img_1191

Anúncios

6 comentários sobre “Novidades da NBDCC 2016

  1. Hum! Madam Lavinia chegou chegando, hein? Amei o visual e sobretudo o ar irônico do facemold.
    Sobre as Holidays… não sei se fico feliz pela ideia de cores diferentes e tal… ou se fico brava pela economia e falta de luxo no conjunto da obra.
    Anyway, acho que a de vestido vermelho venderá HORRORES em comparação às de azul e verde.

  2. Fernando, o corpo dela é um novo articulado, não tem as articulações bizarras do MTM, é mais parecido com o pivotal, procure fotos dela na internet que dá pra ver o joelho 😉

  3. Deu um pouco de vergonha alheia dessa designer apresentando suas criações. A azul e a vermelha estão com rostos bem legais, mas esses vestidos são uma pobreza só. E essa Harlem Something… sei lá… O face mold novo é interessante, mas tá com uma pintura meio tosca… E agradeço ao Di por definir as articulações do corpo MTM como “bizarras”. Penso igual.

  4. Holiday finalmente depois de anos, vem com uma proposta diferente. Tá incrível, começando pelas caixas, as escolhas dos moldes, as cores e cortes dos vestidos … Até que enfim surgiu algo digno.

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s