Mattel lança versões limitadas de She-Ra e Mulher Maravilha na SDCC 2016

Não é bem a Barbie que conhecemos, mas para quem curte o universo HQ e os Super herois e heroínas, pode ser uma boa pedida! Ambas as bonecas foram apresentadas na badalada Comic Con realizada anualmente em San Diego, EUA. Já tinha visto? Se não, vem comigo!

Embora já tenhamos visto uma versão de Mulher Maravilha lançada este ano, nesta nova versão de luxo – podemos dizer assim – a Wonder Woman lançada anteriormente vem com vários plus em forma de acessórios que podem deixar qualquer colecionador aficcionado pelo tema de queixo caído!

Já vi a versão anterior em uma loja de brinquedo da minha cidade e essa ai dá um banho, viu?

Crédito da imagem: divulgação Mattel via http://cenapop.virgula.uol.com.br
Crédito da imagem: divulgação Mattel via http://cenapop.virgula.uol.com.br

Outro lançamento vai deixar os mais nostálgicos encantados. A She-Ra parece ter resurgido do passado num corpo de Max Steel (brincadeirinha!), mas gostei do resultado. A caixa dela é bem bonita, em referência ao desenho animado que certamente fez parte da infância de muitas crianças, hoje adultos (incluindo eu!). A She-Ra Doll vem com vários acessórios, incluindo mãos sobressalentes. O corpo é totalmente articulado.

Clique nas imagens para ampliar:

Crédito da imagem: Divulgação Mattel via http://news.toyark.com
Crédito da imagem: Divulgação Mattel via http://news.toyark.com

E a caixa, que coisa LINDA!

As bonecas estarão disponíveis para venda pelo site http://www.mattycollector.com a partir do dia 17 de junho por valores em torno de 80 dólares.

Não é Barbie, mas adorei a novidade!

E vocês, o que acharam?

Com informações dos sites Cena Pop e Toyark.

*** 

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma, com link para os sites de origem de divulgação. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia a página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

10 comentários sobre “Mattel lança versões limitadas de She-Ra e Mulher Maravilha na SDCC 2016

  1. Oh…que lindas, mas nenhuma Mulher Maravilha superará a vivida pela atriz Linda Carter nos anos 70. Ela era sensacional e lindíssima!!! Vale saber que a atriz também era Miss na época.

  2. Nossa, as duas são lindas, mas a She-Ha é sensacional! Imagino quantas meninas não iriam querer ter tido uma boneca She-Ha pra variar um pouco das Belas Adormecidas, Brancas de Neve e Cinderelas onipresentes…

  3. Nunca entendi porque não saiu até hoje Barbie e Ken como os personagens do universo MOTU, sendo que as 2 marcas são da Mattel. Sendo assim, achei a She-ra até bonitinha, mas preferia que fosse Barbie. Até porque esse corpo estilo Gracyanne Barbosa não combina em nada com a princesa Adora. Mulher Maravilha me deu preguiça, só carona na onda da personagem que + vendeu entre os lançamentos do filme. E aliás, repuseram os estoques da edição normal no site oficial… 😠 Ou seja, pura jogada de marketing, já que pelo que entendi nem EXCLUSIVA da SDCC essa versão será.

  4. Concordo plenamente com o André acima.
    Infelizmente é limitada, mas esperei anos para que a Mattel lançasse uma She-ha “Barbie”. O corpo é estranho, mas pode ser feito rebody. Pena que exclusiva assim, não conseguirei pôr as mãos em uma…

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s