Classic Cocktail Dress Barbie Doll no TBC

Para quem curtiu essa coleção de bonecas em corpo Silkstone articulado, mais uma foi recentemente lançada, a Classic Cocktail Dress Barbie Doll. Já havia apresentado uma imagem dela anteriormente aqui em fevereiro e somente agora o site oficial está comercializando. Veja mais detalhes dela:

Captura de Tela 2016-05-10 às 13.47.20
Crédito da imagem: Divulgação Mattel / http://www.thebarbiecollection.com

O vestido branco é bordado com flores amarelas, rosas e roxas, cada qual com uma pérola como detalhe adicional. As flores são ligadas por ramificações bordadas em preto, cor que também está presente no laço que deixa o vestido acinturado, no par de sandálias e nos fitilhos que enfeitam os cabelos da boneca.

Das já lançadas, confesso que foi a que mais chamou minha atenção nesta coleção 2016.

Informações gerais sobre a boneca:

  • Data de lançamento: 09/05/2016
  • Tipo de corpo: Poseable Silkstone
  • Molde de rosto: Vintage Silkstone
  • Selo: Gold Label
  • Quantidade: à confirmar
  • Acessórios: Stand e certificado de autenticidade
  • Designer: Robert Best
  • Preço original: 100 dólares

Captura de Tela 2016-05-10 às 13.47.06
Crédito da imagem: Divulgação Mattel / http://www.thebarbiecollection.com

O preço é que acaba com qualquer vontade de adquirir…

Para quem curte Silk, gostaram ou não?

*** 

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma, com link para os sites de origem de divulgação. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia a página sobre uso de conteúdo.

img_1064

 

Anúncios

7 comentários sobre “Classic Cocktail Dress Barbie Doll no TBC

  1. Confesso que estou muito curioso em descobrir se o grande advento da Silkstone articulada agradou a maioria dos colecionadores. Sam, todas as Silks daqui para frente vão ter esse corpo articulado? Beijos!

    1. Então Gigio, não sei. Acho que eles vão considerar principalmente o número de vendas pra ver se implantam essa novidade em definitivo ou não. Confesso pra ti que pra mim não faz diferença nenhuma o corpo articulado, já que não brinco com ela. Imagino para quem curte fazer photoshoots as articulações façam toda a diferença.
      Conheço colecionadores que não compram, ou compravam, Silks não apenas pela falta de grandes mudanças no molde de rosto, como também pela questão do corpo durão. Agora com essa novidade, talvez quem sempre teve vontade de ter uma Silk e condão comprava porque era dura não tem mais desculpa.
      Eu sinceramente não tenho intenção de comprar, até porque estou em contenção de despesas… Kkkkkkk quem sabe um dia. Mas não me sinto inclinada a comprar apenas por esse fator não.
      Beijão e obrigada por ser sempre presente por aqui 😉

      1. Um imenso prazer estar por aqui! Uma vez que não tive a honra de te conhecer pessoalmente, tenho que me contentar virtualmente. Beijos Sam!

  2. Essa é a mais bonitinha, o cabelo que deu o charme. A pior é a azul…como ficou esquisita. Essa linha será para quem procura silks articuladas básicas? E as silks “normais”, não teremos nenhuma nesse ano? Não vi nada na net.
    Até agora só fiquei com a Water Sprite porque comprei fora, estava de olho na The Look Boho com a Steffie porque amo demais esse rostinho, mas agora que o molde mudou para Aphrodite, já era. Na viagem vi a Golden Date e achei uma graça, cabelão lindo.
    Para quem curte a skipper comemorativa dos 50 anos e não tem a sua, vi na seeman por 149 reais. Até deu vontade…ela é tão fofa…mas tb me dá medo.rs
    Ai gente será que esse vai ser o pior ano das colecionáveis?
    Abs.

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s