Soda Shop Barbie Doll BFC Exclusive

A terceira boneca da graciosa coleção Willows, Wi foi anunciada recentemente pelo The Barbie Collection e será a primeira de quatro bonecas, exclusiva para membros do Barbie Fan Club. O protótipo ainda não possui uma página específica no site oficial, mas já dá para conferir alguns detalhes da boneca que, como a coleção sugere, vem com uma proposta que faz referência aos primórdios da “vida” de Barbie.

4f6ae2a4-b7eb-491c-81c8-fde9e7389fc0.Full
Crédito da imagem: divulgação http://www.thebarbiecollection.com / Mattel

Ao olharmos para alguns elementos de seu traje, é possível fazer referência a outra edição lançada em 2000 na coleção Great Fashions of the 20th Century series, representando a década de 1950 e intitulada Nifty Fifties Barbie Doll, como é possível ver na imagem abaixo.

greatfashions_50s_large
Crédito da imagem: http://www.wowdolls.com

De qualquer forma, gostei da proposta com esse face mold. A coleção Willows, Wi, aliás, está uma gracinha pra quem curte reproduções (o que não é o caso) e itens retrô afins.

Com produção limitada a quatro mil unidades e com preço de 75 dólares, a boneca será comercializada em breve, quando provavelmente veremos mais detalhes de seu protótipo.

O que acharam dela?

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma, com link para os sites de origem de divulgação. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia a página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

9 comentários sobre “Soda Shop Barbie Doll BFC Exclusive

  1. Oi Samira! Achei ela parecida demais com a Nifty Fifties Barbie, o detalhe do cachorrinho na saia é praticamente idêntico! Não dava pra variar? Aliás, ela também me lembrou a Barbie Loves Elvis e não gosto quando uma boneca lembra demais outra, por isso não devo comprar não…

  2. A coleção Willows, Wi, pra mim é uma das melhores lançadas até hoje nos anos 00’s. Amo reproduções, amo vintage, amo essa pegada mega Barbie, de ser loira, de olho azul. Acho que seria bacana trazer amigos pra essa coleção, quem sabe no futuro né ? Já que a coleção foca totalmente na vida da Barbie.

  3. Essa coleção está fora do meu foco, mas são umas graças. Se o dindin estivesse sobrando até pensaria sobre. Rs. Mas com o dólar do jeito que está e sem previsões de melhora está difícil.

  4. Ai, santo Deus! Ajuda que o ano já começou mal. Uma versão simplista da Fifties… se não for pra melhorar, pra aumentar o grau de desafio, pra chocar a sociedade… PRA QUÊÊÊ?

  5. Da até vontade de ter dolls pra blogar e começar a colecionar de novo, mas a mattel apela um pouco (bastante) com esses preços, poxa, repro com esse preço é “soda”!

    Uma repro que eu amaria ter é a collor magick!

    Sá você viu a matéria com a designer da mattel onde mostra as novas silks articuladas?

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s