Bonecas da BFMC 2016 terão corpos articulados

Há algum tempo já rolava o boato de que as bonecas em corpo Silkstone poderiam ganhar articulações. Agora, eis que o que era apenas fofoca se confirmou. No catálogo online divulgado recentemente pelo The Barbie Collection, Robert Best foi entrevistado e contou em detalhes sobre a novidade que pretende inovar a série criada por ele há quinze anos.

Crédito da imagem: divulgação www.thebarbiecollection.com / Mattel
Crédito da imagem: divulgação http://www.thebarbiecollection.com / Mattel

Em clima de excitação, Robert disse que as Silks em 2016 terão quatro novos pontos de articulação: joelhos, pulso, cotovelo e tronco. E se alguma das bonecas vier com esses acessórios usados nas fotos promocionais, já gostei!

Provavelmente essa novidade irá despertar a atenção de colecionadores que, embora tivessem vontade de ter bonecas em corpo Silkstone, nunca o fizeram pela limitação dos corpos, que possuíam articulação apenas na cintura e braços, algo comum desde que Barbie é Barbie.

Crédito da imagem: divulgação www.thebarbiecollection.com / Mattel
Crédito da imagem: divulgação http://www.thebarbiecollection.com / Mattel

Clique aqui para ver o catálogo completo.

E ainda para quem curte a série BFMC, o The Barbie Collection divulgou hoje um vídeo com os bastidores da produção da coleção atual. Clique aqui para assistir.

O que acharam da novidade?

*** 

Observação importante: Os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

 

Anúncios

9 comentários sobre “Bonecas da BFMC 2016 terão corpos articulados

  1. Oi Sam,não gostei,pois gosto das “silks” , justamente por não terem essas “emendas”, ficam muito artificial.Eles deveriam estudar um modo em que elas fossem articuladas mas sem parecerem robôs.Quem sabe aquelas articulações que as Barbies tinham há uns 30 anos,eram muito mais bonitas e naturais.Bjs.

  2. Eu gostaria que as silks sentassem, mas não gosto do efeito que fica no joelho. Mas não é isso que vai me fazer comprar mais ou menos, elas são um.luxo q penso seriamente em focar a coleção só nelas.

  3. Eu odeio mortalmente qualquer articulação, por mim as silkstones nunca entrariam nessa moda, a série acabou para mim, nunca vou ter uma silkstone articulada!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s