Barbie by Moschino – versão comercial

Atualização: veja abaixo um vídeo comercial da boneca, com a participação de um menino muito estiloso! É muito amor envolvido! ❤

Para quem ficou babando na Barbie Moschino lançada e presenteada aos sortudos que assistiram a um desfile na Milan Fashion Week em setembro do ano passado, essa pode ser a chance de conseguir uma doll da marca, porém por preços, digamos, mais módicos se comparado aos valores cobrados pela versão anterior, rara e exclusivérrima; há quem cobre até 4.550 euros (!!!) pela Moschino com roupa pink.

Crédito da imagem: divulgação via http://www.wwd.com
Crédito da imagem: divulgação via http://www.wwd.com

Pelo visto, tanto a fabricante quanto a grife viram no frisson causado pela versão pink uma oportunidade de faturar. Em duas versões, Caucasian e Afro-American, a Barbie by Moschino dessa vez é classificada como Gold Label, acompanhada de um giftset que inclui uma mini bolsa, uma mochila, óculos, boné e camisa. A boneca em si usa ainda uma série de outros acessórios. O traje, feito aparentemente em napa ou couro ecológico/sintético, vai causar calafrios nos colecionadores que estremecem com o material que, se não tratado pode, com o tempo, descascar. E o que dizer da tal bermuda feita de tecido telado? Mas… é uma Moschino, né?

Crédito da imagem: divulgação via http://www.wwd.com
Crédito da imagem: divulgação via http://www.wwd.com
Crédito da imagem: divulgação via http://www.wwd.com
Crédito da imagem: divulgação via http://www.wwd.com
Crédito da imagem: divulgação via http://www.wwd.com
Crédito da imagem: divulgação via http://www.wwd.com

De acordo com o site WWD, a previsão é de que a boneca seja exclusivamente comercializada  no site www.net-a-porter.com a partir do dia 9 de novembro pelo valor de 150 dólares (cerca de 100 libras). Simultaneamente serão vendidas em tamanho adulto camisetas com a estampa da marca e da boneca (por 225 dólares cada), além de acessórios e uma bolsa em tamanho real (por 1.595 dólares). Não foi informada a quantidade de bonecas produzidas.

Veja abaixo alguns dos acessórios e roupas em versão adulto (clique nas imagens para ampliar):

E ai, o que acharam das versões das bonecas? Preferem esta ou a pink?

*** 

Observação importante: Os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

22 comentários sobre “Barbie by Moschino – versão comercial

  1. Lindas!
    O problema vai ser o preço,se está custando até 4.550 euros,imagina aqui no Brasil,que os vendedores são completamente sem noção,

  2. digitando como os pés porque com as mãos estou aplaudindo !!!!
    Esse garoto no comercial era tudo que muitos pais precisavam ver, eu não tô bem,
    AAAAAAAAAAAAAAAAMEI mesmo. Quero close, close meu bem, tá me ouvindo.

  3. A “Pink Moschino” que foi dada de presente, me parecia muito mais desejável. Ela vinha com duas peças de roupa interessantes e bem feitas, e uma sacola escrito “Moschino”.
    Essas, comercializadas, parecem mais um outdoor, e apesar de virem com muitos acessórios, não tem “aquela” jaqueta, e sim uma muito mais básica, e vem até com camisetinha branca que se diz “a camiseta mais Moschino” que já existiu… Só eu que trocaria essa camiseta tãão Moschino por um corpo articulado qualquer dia?

    É aquele tipo de lançamento que eu até queria gostar, mas daí acho o resultado morno, e o preço elevado… O lado bom da firula comercial da Mattel desta vez, é que o Net-a-Porter entrega no Brasil.

  4. Meu Deussss passando mal com esse comercial !!!!!! Que perfeição !!! E o que falar desse garoto brincando de Barbie ,isso é um sonho 😉

  5. Lindas! Principalmente a versão negra. Não tenho do que me queixar desta vez. Só desse comercial uó, que mirou no público errado. Nada a ver essas crianças cínicas e consumistas para vender um produto que até ontem era para colecionadores adultos. Tem algo de muito errado aí…

    1. esse comercial n foi pra atrair o publico infantil LOL o jeremy e a mattel apenas quiseram fazer algo que lembrasse os comerciais antigos da barbie por conta do molde da boneca, a boneca continua sendo um produto de colecionar.

  6. Olá Sam!
    Sem palavras para descrever o quão lindas ambas são! Muito chic e pop! o empecilho será os preços salgados que provavelmente me farão desistir de comprá-las 😦
    beijos!
    P.S.: Saudades de você no facebook! rsrs :3

  7. Vai ser outra que vai ser vendida por um preço abusivo por quem conseguiu comprar(quem será que conseguiu comprar??). Me inscrevi no site da Net a Porter e hoje 09Nov, crente que estava abafando tentei comprar e nao consegui. Mandei um e-mail para a Net a Porter e me responderam que já estava esgotada..

  8. Outra que vai ser vendida por um preço abusivo por quem conseguiu comprar(quem será que conseguiu comprar??). Me inscrevi no site da Net a Porter e hoje 09Nov, crente que estava abafando tentei comprar e nao consegui. Mandei um e-mail para a Net a Porter e me responderam que já estava esgotada..

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s