Harlem Theatre Collection Claudette Gordon Barbie Doll

Parem as máquinas: quem queria ver mais detalhes desta que é a primeira de uma nova coleção assinada pelo designer Carlyle Nuera, chegou a hora. O The Barbie Collection apresentou hoje a Claudette Gordon Barbie Doll, que lança a coleção Harlem Theatre. Se ainda não viu, veja:

Crédito da imagem: divulgação www.thebarbiecollection.com / www.barbiecollector.com / Mattel
Crédito da imagem: divulgação http://www.thebarbiecollection.com / http://www.barbiecollector.com / Mattel

Além de ser a primera em uma nova coleção, Claudette também apresenta um molde novo (que, acredito, seja uma reformulação do Karl, com algumas diferenças). Chamado de Claudette, o molde é belíssimo e foi um dos pontos que chamou a atenção de muitos colecionadores que já tinham visto imagens do protótipo durante a recente convenção norte-americana, realizada em julho nos EUA. Na ocasião, o próprio Carlyle esteve presente no evento para lançar seu novo trabalho.

A boneca tem clara inspiração na década de 1920, nas melindrosas e dançarinas de Charleston e nas cantoras que embalaram muitos corações cantando jazz, dentre outros estilos musicais no passado. A estampa no corpete do vestido é inspirada nas penas de pavão. Ela também é acompanhada desse lindo microfone, além de stand e os demais acessórios que usa. Os cabelos são encaracolados e ruivos! Carlyle já conquistou meu coração! ❤ Veja mais detalhes:

Crédito da imagem: divulgação www.thebarbiecollection.com / www.barbiecollector.com / Mattel
Crédito da imagem: divulgação http://www.thebarbiecollection.com / http://www.barbiecollector.com / Mattel

No The Barbie Collection é possível ver as imagens ampliadas. Quanto ao corpo, é uma versão de ModelMuse com braços e pernas articuladas. Ela é classificada como Gold Label, porém não foi informada a quantidade de bonecas até o momento. A venda está prevista para iniciar dia 8 de setembro, por 85 dólares.

Adorei a escolha de cores que realçaram a beleza da boneca, a estampa do traje, a temática, o molde novo… Olha, essa coleção promete. Estou curiosa para ver as próximas dolls, e vocês?

*** 

Observação importante: Os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

10 comentários sobre “Harlem Theatre Collection Claudette Gordon Barbie Doll

  1. Nossa, Sam! Eu mesmo era um dos que estava ansioso por esse anúncio! Sou fã incondicional das bonecas afro, e sempre que um novo molde surge, uma sensação inevitável de entusiasmo e excitação nos acomete. Já havia ficado impressionado com esse molde desde a divulgação de algumas fotos da Convenção americana. Ele realmente é belo, e já estou ansioso pra saber como será utilizado daqui pra frente! Lembro que senti o mesmo na ocasião do lançamento do molde Pazette (do qual sou muito fã)! A doll em si é muito bonita! Adorei o penteado e a tonalidade dos cabelos. A concepção do vestido é muito bonita e criativa, mas confesso que fico com o pé meio atrás com relação ao acabamento e qualidade. De maneira geral estou apostando minhas fichas nessa coleção e confesso que isso vai me trazer muita dor de cabeça ($$$$). Um beijão Sam e obrigado pela postagem!

    1. O preço realmente não é dos melhores (aliás, tem tido bastante boneca cara, ou eu que estou bem criteriosa com os valores?), mas se o acabamento e a qualidade forem os mesmos como está posto no protótipo, acho que vale o investimento. Só esperando fotos da boneca real pra tirar a prova dos nove.
      Fiquei apaixonada por ela *__*
      Curiosa pra saber como serão as próximas! 🙂

  2. Tenho que pôr meu rim a venda já! rsrs
    Brincadeiras a parte, que boneca linda! a mattel está voltando ao eixo. Amando quase todas as novidades de 2015 :3
    P.S.: Sobre a convenção, nunca vi alguém tão azarada quanto eu srrs sempre que minha vida está se ajeitando, acontece alguma libélula e vai tudo água abaixo 😦 , mas sou otimista e sei que em breve dias melhores virão. Oremos!
    Beijos Sam!

  3. Adoro dolls negras! Mas diante das primeiras imagens que vi dessa doll, achei o face sculpt novo meio estranho, um olhar parado, meio de zumbi. Aí agora vejo esse post e fico impressionado com a beleza dela. Aguardando imagens reais pra ver se a ladeira sobe ou desce de vez. De qualquer forma, o tal do Carlyle Nuera já chegou causando. Claudette tá aprovadíssima.

  4. Amo negras, amo vestidos coloridos, amo corpos articulados, amo moldes novos, mas estranhamente não me apeguei a esta Barbie. Só eu achei molde novo a cara da Elza Soares? Rsrsrsrsrs.

  5. Amei essa doll, o rosto novo está divino, a maquiagem e o cabelo então de tirar o fôlego! Ótimo lançamento, a linha 2015 está muito melhor que 2014!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s