Video & Review: High Tea and Savories Barbie Doll Giftset

Depois de alguns meses sem fazer review de bonecas, joguei a preguiça de lado e resolvi tirar mais uma da caixa. Dessa vez, a High Tea and Savories ganhou liberdade e um lugar cativo na cristaleira. Quer conhecer um pouco mais sobre ela? Então, acompanhe 😉

Crédito da imagem: Samira | www.mybarbiedoll.com.br
Crédito da imagem: Samira | http://www.mybarbiedoll.com.br

Como já falei algumas vezes aqui no blog, simplesmente AMO bonecas que vêm com acessórios sobressalentes, como é o caso desta. A proposta, embora faça referência a um dos costumes mais tradicionais dos ingleses – o momento do chá (High Tea and Savories: Chá e petiscos, em tradução livre) -, tem um sex appeal forte com a linda lingerie que a acompanha. Digamos que o vestido comportado seja o chá e a lingerie o petisco… hahaha Ops, mantendo a compostura, sigamos com a análise.

O vestido é feito em um tecido acetinado em um tom de rosa antigo, meio rosa meio nude, fechado nas costas por colchetes metálicos de pressão. Possui drapeados marcando a cintura. Para arrematar um broche, que na verdade é costurado ao vestido, feito em metal dourado com strass. Infelizmente ele acabou oxidando com o tempo, um problema bem comum com bonecas que possuem joias e/ou acessórios feitos em metal. Clique nas imagens para ampliar:

Veste ainda meia calça 7/8 preta com detalhes em renda, par de luvas pretas, scarpins pretos e calcinha preta, e um par de brincos de pérola falsa. É acompanhada de um lindo corset feito com mesmo tecido do vestido e renda preta por cima, além de micro rendinhas que permeiam toda a peça, fechado por colchetes metálicos de pressão; par de sapato com lacinho de cetim; caixa de sapato; bolsa carteira feita do mesmo tecido do vestido com renda (que abre e é fechada por um colchete) e anágua/saiote feita em renda e tule preto.

A maquiagem é simples com sobrancelhas arqueadas, sombra prateada nos olhos com delineado preto e boca mais clarinha, com rosa cintilante, assim como a tradicional pintinha das Silks. O penteado é um coque/topete bem alto, com uma ~ tentativa ~ de ondulado na parte traseira. Aproveitei para tirar umas fotos do cenário que compus para a ocasião. Catei itens de outras Silks que achei que combinavam com a proposta. Vê só:

Assim como outras bonecas da mesma série, também vem com stand e certificado de autenticidade, além de um lindo cartão colecionável com a foto do protótipo. É classificada como Gold Label, porém não possui descrição de quantidade. Foi lançada em 2006.

E para quem quiser, confira também o vídeo-review dela abaixo:

E para quem quiser, deixo o convite para se inscrever no meu canal no Youtube (http://www.youtube.com/user/blogmdb), curtir e compartilhar o vídeo 😉

E ai, o que acharam da boneca?

Anúncios

12 comentários sobre “Video & Review: High Tea and Savories Barbie Doll Giftset

  1. Essa doll é maravilhosa, amo o rosto, é perfeito, esses olhos e esse bocão, que luxo! O fashion é divino, e os acessórios também, maravilhosa e parabéns! Tem um jeito tão simples de resolver a oxidação, é só deixar em um copo com vinagre branco por uns 10 a 15 minutos, depois escovar com uma escova de dentes e um pouco de sal, fica novo, é inacreditável! Qualquer doll minha que veio com brincos, pulseira, colar ou broche oxidado faço isso e fica novo!

  2. Muito linda! E danadinha também! Serve o chá como a senhorita chique e respeitável que é e depois manda ver na lingerie provocativa pra atiçar o boy.

    Gostei muito dos detalhes, o cabelo está espetacular. O melhor é que da pra vestir tudo junto sem problemas, sem prejudicar a silhueta. Parabéns pela aquisição!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s