Anunciada a BarbieBrasil 2015 – V Convenção de Colecionadores

Crédito da imagem: http://www.barbiebrasil.com.br

“Prepare o seu coração pras coisas que eu vou contar”… E a tão aguardada notícia finalmente veio a tona. Foi anunciada hoje oficialmente a V Convenção de Colecionadores, a BarbieBrasil 2015. Realizada a cada dois anos, a convenção, cujo tema este ano é “Volta ao mundo”, é um momento de muita diversão, novidades, encontro com amigos e amigas colecionadoras de várias partes do Brasil, aquisição de bonecas, dentre outros momentos muito bacanas. Para quem já foi e para aqueles que desejam debutar no evento, as informações sobre a programação e muito mais vocês conferem um pouquinho aqui e a íntegra no site oficial, o www.barbiebrasil.com.br.

Uma das convidadas ilustres para o esperado meeting and greeting e para uma palestra exclusiva será a designer Linda Kyaw, do Design Center da Mattel Los Angeles, EUA, que integra a equipe de designers da linha Collector e das criações que são apresentadas no site The Barbie Collection. Para quem quiser conferir um pouco sobre o trabalho dela, clique aqui e leia mais a respeito.

Anote na agenda: a convenção será realizada nos dias 7 e 8 de novembro em São Paulo, capital, no Centro Universitário Belas Artes, localizado na Vila Mariana. É um evento limitado a 200 vagas. O valor da inscrição é de 270 reais, e inclui acesso a várias atividades do evento, inclusive workshop e os concursos. A idade mínima para participar é 14 anos de idade, completos até o dia 6 de novembro de 2015.

Programação completa, mais informações e inscrições apenas pelo site oficial >> www.barbiebrasil.com.br <<

E ai, vocês vão?

*** 

Observação importante: Os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

25 comentários sobre “Anunciada a BarbieBrasil 2015 – V Convenção de Colecionadores

  1. Hello from Spain: In my country Barbie convention is after the summer. I read that in your country is in November. Fabulous event. Keep in touch

  2. Com certeza a boneca que os brasileiros vão “ganhar” é uma pobre ou encalhada na Mattel! Não me conformo com isso, enquanto outros países tem silkstones exclusivas, o povo aqui ganha Black Label???

  3. Salve!! Por acaso me lembrei hoje de pesquisar sobre a convenção e eis que seu blog estava mais uma vez maravilhosamente recheado de informações. Este ano eu vou!! Já fiz minha inscrição. Peço dicas: onde você recomenda a hospedagem, nunca fui à São Paulo. Que outras dicas você dá para quem é marinheiro de primeira viagem? Beijinhos! 🙂

    1. Oi Liziane!
      Obrigada por visitar o blog 🙂
      Então, o site da Convenção indica algumas opções de hotéis, hostels e dormitórios na região do evento, na Vila Mariana, em SP. Deixo aqui o link para dares uma olhada: http://www.barbiebrasil.com.br/2015/dicas.php
      Mas caso você queira outras opções, o que lhe indico é ou pesquisar diretamente no site do hotel que você conhece ou ainda fazer algo que eu geralmente faço em ocasiões assim: abro o Google Maps, coloco o endereço do evento, no caso da Convenção, e daí vou vendo os hotéis próximos, porque muitos hotéis já usam essa tática, de colocar informações sobre eles no próprio Google Maps. Assim dá para ter uma ideia de outras possibilidades.
      Se você é de fora de SP e precisa ir de avião, lhe recomendo optar pelo de Congonhas, para economizar no táxi. Mas Guarulhos pode ser uma opção caso você more em estados mais afastados de SP. Por exemplo, um amigo meu colecionador pretende ir do Ceará para Guarulhos pois para ele compensa, já que a passagem de Fortaleza para Congonhas está bem cara. Entendeu? Mas também dá para ir de ônibus. Um outro amigo colecionador meu que mora aqui em Floripa irá até SP de ônibus. Estados mais próximos tem possibilidade de passagens de avião mais em conta que estados mais distantes, ou ir de ônibus ou até de carro, caso você possa.
      Sobre alimentação, naquele link que coloquei acima a organização da convenção já dá dicas. Mas aproveite para ver se no período da convenção terá algo que lhe agrada em SP para visitar, no período da noite né? Porque como a convenção é o dia inteiro nem da pra passear se for um bate e volta rsrsrs
      Sobre o sales room, nas outras edições da convenção que eu fui alguns vendedores vendiam com cartão de crédito; uns até deixavam parcelar, mas dessa vez não faço ideia. Então, reserve um “espaço” no seu cartão de crédito ou leve um dinheirinho extra. Mas pelo que a organização disse, há um shopping próximo com caixas eletrônicos.
      Mala: se for bate e volta, há duas opções: ou mala pequena, que dai você nem despacha (só verifique pois cada empresa aérea trabalha com um peso; geralmente 5 kg mala de mão, mais bolsa pequena de colo). Mas…. Se você pretende comprar muitas dolls, dai leve mala grande ou média para despachar. Leve plástico bolha caso compre alguma Doll mais delicada, e leve também fita plástica. E se for despachar, vale enrolar a mala com aquele plástico de segurança, pois assim é menos difícil deles violarem a mala na viagem. Ou peça para a companhia colar um adesivo de frágil na mala, vai que, né? Por precaução.
      Como esse ano a Linda kiaw será a designer convidada, geralmente há o momento do meeting and Greeting, que é quando podemos pegar autografo com eles. Leve boneca assinada por ela (acredito que só pode levar duas bonecas, mas tem que ser assinada por ela, ou seja, que ela tenha criado a boneca ok?).
      E leve câmera fotográfica, pois você vai tirar muitas fotos!!!
      Olha, pelo que me lembro é isso. Aproveite e curta muito, é um momento ótimo para fazer amigos e conhecer mais um pouco sobre nossa diva de vinil.
      Beijos e espero que nos vejamos por lá! 🙂

  4. Aqui posso comentar… o Black Label também me deu uma dor no coração. Já esperava uma encalhada, vendo que quase tudo da Linda esta encalhado achei que fosse uma dessas. Mas ao ler uma black deu um desânimo. Fico imaginando uma city…

  5. Oi samira!

    Nossa um tempão que não passo por aqui! Estava com saudades! Mas a vida adulta tem tomado todo o tempo…
    Fiquei sabendo da convenção hoje e não vou poder ir novamente!
    Mas vou ficar ligadinha aqui pra saber das novidades aqui por você!
    Beijos!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s