Dream Date, Lavender Luxe e 2015 Holiday Barbie Dolls

Para aqueles que curtiram a ideia, o site oficial Barbie Collector divulgou hoje o protótipo da Dream Date Barbie Doll e de outras bonecas que já havíamos visto no primeiro semestre do ano. Já conferiu?

Crédito da imagem: divulgação www.barbiecollector.com / Mattel
Crédito da imagem: divulgação http://www.barbiecollector.com | http://www.thebarbiecollection.com / Mattel

Embora tenha divulgado apenas uma imagem, já que desde a reformulação do site oficial não há mais o recurso dos 360 graus, dá para notar mais detalhes a respeito do lançamento – sobre os 360 graus é uma pena já que o recurso era ótimo por sinal; única oportunidade que tínhamos a de ver a boneca de vários ângulos. Outro item que não aparece mais é o calendário. Já tinha mostrado o croqui dela antes aqui. É a primeira da coleção SuperStar Forever, que celebra um dos moldes mais queridos da história da boneca, o SuperStar, lançado em 1977. A Dream Date atual é uma versão renovada da Dream Date lançada em 1983. Abaixo mais detalhes do protótipo e da boneca homenageada, para comparação. Clique nas imagens para ampliar:

E a versão de 1983:

Crédito da imagem: divulgação Mattel
Crédito da imagem: divulgação Mattel

Possui molde SuperStar, com corpo ModelMuse. Feita em vinil, é classificada como Gold Label. Foram produzidas 6.600 unidades da boneca, que tem o custo de 50 dólares no Barbie Collector.

Outra que deu o ar da graça de forma oficial foi a Lavender Luxe, quarta boneca da Barbie Fashion Model Collection desse ano, que promete cinco dolls no total. Classificada como Gold Label, foram produzidos 8.100 exemplares dela, com o preço de cem dólares cada.

Crédito da imagem: divulgação www.barbiecollector.com | www.thebarbiecollection.com / Mattel
Crédito da imagem: divulgação http://www.barbiecollector.com | http://www.thebarbiecollection.com / Mattel

Também foram divulgadas imagens dos protótipos da 2015 Holiday Barbie Doll, versões Caucasian e Afro-American. Imagens reais das bonecas já podem ser encontradas no eBay. Pertencem ao selo Pink, com custo de 34,95 dólares.

Sobre a Dream Date, achei uma gracinha. Para quem curte reproduções, pode ser uma boa pedida. Quanto a Lavender, é uma das minhas preferidas entre as Silks desse ano. E vocês, o que acharam delas?

Imagens via The Barbie Collection/Mattel.

*** 

Observação importante: Os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

12 comentários sobre “Dream Date, Lavender Luxe e 2015 Holiday Barbie Dolls

  1. Gostei da Dream Date, ela lembra muito a maquiagem e os olhos da tão impossível Moschino, a Holiday acho que é uma das melhores dos últimos tempos, muito linda! A Lavander Luxe, já vi imagens reais e fiquei decepcionado, ela é pobre, a cabeça com um tom um pouco diferente do corpo, o vestido na parte de baixo ficou largo e estranho, o cabelo não é muito vermelho, não vale o preço cobrado, linha 2015 das silkstones está sem qualidade!

    1. Verdade. A Dream Date parece até um prêmio de consolação para os colecionadores mortais que não tiveram a chance de ter uma Moschino. Mas dizem que uma versão comercial da Moschino tem chances de acontecer. Quem sabe né? Esperança é a última que morre. Rsrsrs

  2. O face mold Superstar só não é o “mais querido” por causa do Aphrodite, né? Brincadeiras à parte, a doll tem essa aura saudosista cafona que pode fazer a cabeça de muita gente (não a minha), mas se comparada com a versão de 1983 não pude deixar de notar a economia de lantejoulas. Tá f*** a crise, hein?

    Por outro lado, essa Silkstone tá puro luxo e ostentação! Arrasa aí, ruivona! Maltrata essas holidays!

    1. Pelo menos no protótipo a Lavender está bem bonita, mas a boneca real destoou um pouco, pelo que vi em fotos de participantes da Convenção norte-americana. Agora falta mais uma da coleção de Silks desse ano. Quero ver como vai ficar o resultado final.

  3. Oi Sam, como vai? Há quanto tempo! Desde a divulgação do croqui da Dream Date, fiquei empolgado com essa coleção. Como já disseram, o ar saudosista dessa coleção vai cativar vários colecionadores, eu inclusive, que por sinal possuo a Dream Date de 1983. Nutro uma tremenda afeição pelo molde Superstar, pois me remete muito a minha infância e as antigas Barbies Estrela. Gostei do fato delas não serem necessariamente uma reprodução e sim uma releitura com o toque moderno do corpo model muse. Achei o preço bem acessível, por serem do selo Gold, diferente das Garotas da coleção Willow, que aqui em Terras Brazucas estão hiperfaturadas!Estou hipercurioso para ver a caixa dessa linha de dolls! 🙂 Com certeza vou curtir essa coleção! Beijos!!!!

  4. São todas maravilhosas 🙂 Sou um pouco suspeito pra falar de Holiday,porque as amo muito 😉 Elas me fazem viajar em uma das minhas épocas favoritas e também me fazem lembrar dos natais da minha infância .Mas confesso que fiquei triste com a queda que a coleção andou tendo nos últimos anos .Não e a toa que as ultimas bonecas só comprei mesmo na promoção da promoção hehe 😉 Mas essa ultima lançada me trouxe um pouco mais de alegria,agora torcendo para que o preço em terras Tupiniquins não seja afetado pela crise hehe .Sobre as outras ai ai … vou começar logo a escrever minha cartinha pro Papai Noel ,porque minha amiga a coisa tah feia .Tenho certeza que essas belezocas valeram um rim e o meu já esta reservado pra outros planos 😉 hehe Bjuss Sam 🙂

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s