OOAK Parisian Glamour Barbie Doll na NBDCC

O supervisor de direção de arte da Mattel Zlatan Zukanovic apresentou em seu perfil no Instagram essa beleza de Barbie, chamada Parisian Glamour. A boneca, uma versão One Of A Kind (OOAK), é uma das criações leiloadas durante a National Barbie Doll Collectors Convention, que começou ontem e termina no sábado, dia 1, em Arlington, Virginia.

Crédito da imagem: divulgação Mattel via https://instagram.com/zlatti/
Crédito da imagem: divulgação Mattel via https://instagram.com/zlatti/

Os detalhes do vestido são delicados e compõem um visual sofisticado. Embora nude, adorei a combinação de cores do vestido e do tom de pele escolhido para a boneca, somado aos cabelos ruivos.

A detail shot 💗🎀💗 😘 Photo: @rafortega Styling: @headsonstixs #ParisianGlamour #Barbie #Barbieconvention #nbdcc

A post shared by Zlatan (Zukanovic) Kusnoor (@zlatti) on

Crédito da imagem: divulgação Mattel via https://instagram.com/zlatti/
Crédito da imagem: divulgação Mattel via https://instagram.com/zlatti/
Crédito da imagem: divulgação Mattel via https://instagram.com/zlatti/
Crédito da imagem: divulgação Mattel via https://instagram.com/zlatti/

Abaixo dá para notar mais detalhes dela:

Mudando de assunto: Como de costume, na convenção norte-americana são apresentados os protótipos de lançamentos futuros em primeira mão. Um dos casos que está sendo comentado entre os colecionadores é a Haunted Beauty Zombie, que será lançada na coleção deste ano. A boneca é uma tentativa de noiva cadáver que, embora seja bonita, não reflete o que poderia ser chamado de zumbi. Não que tenha que ser tosca como um, como vemos em filmes, mas poderiam ter inovado mais, arriscado mais e saído da zona de conforto do belo, colocando o tom macabro em evidência. Enfim, assim que for divulgada oficialmente coloco imagens aqui para vocês conferirem. Quem sabe até seu lançamento resolvam fazer alguma alteração significativa e deixar essa coleção assombrada de fato, como o nome sugere? Acho que não, mas falar a respeito ainda é possível.

E o que vocês acharam da Parisian Glamour? O conceito me lembrou um pouco da Mermaid Gown (não o modelo de vestido, mas sim a questão das cores, o uso dos tons nude em si), mas no caso da Parisian, sem dúvida ficou mais vistosa, principalmente pelo contraste entre vestido e tom de cabelo. Porém uma beleza única, para um apenas. Só nos resta falar sobre. 😦

*** 

Observação importante: Os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

12 comentários sobre “OOAK Parisian Glamour Barbie Doll na NBDCC

  1. Woooowwww, que boneca!!! Roupa é até simples, claro que os vários detalhes aplicados no vestido enriqueceram a doll, mas a modelagem é bem normal. Oque me fez babar mesmo foi este lindo tom de pele e cabelos. Cadê silk de linha normal com esta tonalidade?

    1. Podiam lançar algo semelhante no mercado. Não digo igual porque senão a pessoa que comprou a OOAK iria ficar fula da vida. Mas algo pelo menos com esse tom de pele dourada, mais morena, (ou o que alguns no Brasil poderiam chamar de morena jambo), é maravilhoso! Somado aos cabelos ruivos… Nossa! De causar suspiros. Boneca linda, amei demais!

  2. Esta ooak está simplesmente linda. Achei o vestido bem moderno, parece ter uma capa no mesmo padrão por cima do vestido propriamente dito. E o combo rosto de silkstone + corpo model muse deixou tudo ainda mais especial.

    Já as imagens que vi da “noiva zumbi” repetem a ladainha negativa a que muitos colecionadores já estão (infelizmente) acostumados: Aphrodite, de novo???

    1. Ah, e sobre o molde, sem comentários, né? O que mais tem nessa história da Barbie são moldes. Então, não tem desculpa pra eleger um ou outro como o “favorito”. Ok que tem aqueles que são “Os” rostos da Barbie mas repetir sempre? Enche o saco.

  3. Olá, Sam! Mesmo não aparecendo muito sempre acompanho seus posts. Que perfeição! A boneca em si do que o vestido. Que tom de pele maravilhoso! Sambando na cara da sociedade que diz nas suas revistas que negras e pardas não podem ser ruivas. E como Mieke reparou, ela tem rosto Silkstone com corpo ModelMuse!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s