Queen of the Dark Forest Barbie Doll

A terceira integrante da Faraway Forest Collection foi apresentada hoje (10) no site The Barbie Collection. A Queen of the Dark Forest Barbie Doll vem com muitos detalhes interessantes, já olhou? Se ainda não viu, confira!

Crédito da imagem: divulgação www.thebarbiecollection.com / www.barbiecollector.com / Mattel
Crédito da imagem: divulgação http://www.thebarbiecollection.com / http://www.barbiecollector.com / Mattel

A Malévola, digo, a Queen of the Dark Forest usa vestido preto com uma estampa meio metálica (ou seria plastificada?) que confere um efeito diferente ao traje (gostei!); nas barras das mangas avantajadas aplicações em pele falsa; usa ainda tiara, cinto, plataformas e colar que seguem o mesmo estilo, em um tom metálico puxando para a prata envelhecida, além do cetro, que traz no topo uma pedra. Classificada como Gold Label, será vendida com o preço de 100 dólares. O corpo é o ModelMuse com braços articulados e molde de rosto Mackie. A quantidade ainda não foi informada.

Crédito da imagem: divulgação www.thebarbiecollection.com / www.barbiecollector.com / Mattel
Crédito da imagem: divulgação http://www.thebarbiecollection.com / http://www.barbiecollector.com / Mattel

Clique nas imagens para ampliar:

Comparada com sua antecessora, a Lady of The White Woods, gostei bastante do resultado, viu? Embora tanto traje quanto unhas e os próprios acessórios sejam escuros, ela não ficou nada apagada como a anterior que, muito por conta das cores usadas, acabou ficando menos destacada (tem sua beleza, mas entre Elf e a Dark Forest, ficou em segundo plano, literalmente). A boneca da vez tem um ar moderno e dramático, bem estilosa.

Gostei desse ar de mistério e essa pegada “malvada” que a boneca inspira. E olha que ainda tem outros quatro reinados a terem suas representantes na coleção (clique aqui para ver o mapa).

Ficaremos na torcida, porque essa coleção está dando certo! 🙂

E vocês, o que acharam?

*** 

Observação importante: Os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

19 comentários sobre “Queen of the Dark Forest Barbie Doll

  1. Adorei esses sapatos de drag queen from hell. Pena o corpo não ser TODO articulado. Mas, concordo: ela supera a anterior. Imagens reais devem trazer a decepção que já se tornou costumeira…

  2. Boneca linda, claramente inspirada na Malévola, né? Nem se deram ao trabalho de disfarçar um pouco a “homenagem”!!! Só fico decepcionado de usarem molde Mackie pra uma boneca que “pede” um rosto mais forte. Imagino-a com tantos outros moldes que não este que desanimo só de pensar…
    Já me convenci que certos moldes só usam uma vez por década mesmo. Enquanto isso vamos aguentando Mackie, Aphrodite, Goddess que é o que tem pra hoje!!!

    1. Verdade; apesar de linda fico imaginando ela com outro molde que acentue o carão de má que, acredito, seja sua proposta. Não entendo a repetição exaustiva de determinados moldes. Por mais populares que sejam ou tenham sido, cansa. Daqui a pouco a gente começará ter determinados focos de coleção só com molde X ou Y (e já tem; não que seja ruim, mas cansa; eu pelo menos já to cansada de molde repetido rsrs).

  3. E finalmente o personagem o Vingador ,do desenho A Caverna do Dragão (Dungeons & Dragons) encontrou uma companheira hehe Brincadeiras aparte gostei demais dessa boneca. Pena que aqui nas terras tupiniquim valerá um rim ou um figado

  4. Gostei muito e fiz a loucura de reservar uma. Com a elf bobeei e agora ela está com preço exorbitante, que coisa, na época estava sem dinheiro agora então…
    Aqui o preço é abusivo, só comprei a little red dress mês passado pq meu marido foi para os EUA e pedi pro barbie collector entregar no hotel. Fala sério, agora que tive bebê e vou ficar em casa um tempo conservar o hobbie será difícil, ainda mais pq cobiço as duas silks que estão faltando.
    Ela está bonita, mas preferia outro molde tb. Poderíamos ter uma negra dentre as que restam e cada uma com molde diferente. Ainda quero uma pazzete diva.

  5. Olá Sam!
    Achei a Barbie muito bonita, embora use o rostinho mackie mais uma vez. Enjoei um pouco esse rostinho de tão rotineiro que ele é na coleção collector. Mas enfim, curioso eles usarem este porque por tradição ele tem uma aparência angelical, né?
    O make é que consegue transformá-la nessa malévola toda poderosa mesmo. O look ficou show também!
    O meu medo é do preço que ela atingirá aqui no mercado brasileiro 😦 .
    Beijos!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s