[Video] The Museum Collection

Uma das coleções que me deixou saudade pela qualidade do acabamento e beleza de cada boneca; a The Museum Collection é uma série pequena, mas que concede uma riqueza de detalhes difícil de encontrar em bonecas atuais do selo Pink. Já apresentei cada uma individualmente, mas apresento agora em vídeo. Se ainda não conhece, acompanhe comigo ou confira a seguir os links para seus reviews e informações sobre cada obra homenageada.

Clique aqui para ver mais detalhes sobre a Barbie inpirada em Leonardo Da Vinci e aqui para saber mais sobre a Mona Lisa.

Clique aqui para ver mais sobre a Barbie inspirada em Vincent Van Gogh e aqui sobre o quadro Noite estrelada.

Clique aqui para ver mais sobre a Barbie inspirada em Gustav Klimt e aqui para conhecer mais sobre Adele Bloch-Bauer, a mulher em ouro.

Gosta de alguma em especial? Comente!

Para quem quiser, deixo o convite para se inscrever no meu canal no Youtube (https://www.youtube.com/user/blogmdb) e também dar um like no vídeo!

Anúncios

14 comentários sobre “[Video] The Museum Collection

  1. Olá… Gostei muito do post e me lembrou que quase comprei a boneca inspirada e Leonardo da Vinci. Me lembrou também uma outra barbie inspirada no quadro de Claude Monet, wather lily, belisssima…ela foi lançada em 1997.

  2. É uma bela coleção, sem dúvidas. E já falei algumas vezes, mas não custa repetir: acho essa Klimt o melhor uso do molde Aphrodite até o momento (depois da própria Aphrodite, claro). Esse cabelo, essa pintura… perfeitos! Ponto negativo só pro excesso de cola dentro da cabeça.

    As outras duas também acho bem bonitas, mas a Da Vinci foi a menos inspirada. O traje não remete à pintura, e o cabelo não tem muito a ver com a Mona Lisa. Mas me arrependo de não tê-la comprado, pois essa carinha enigmática é matadora!

  3. Essa coleção é maravilhosa .Deveriam investir mais nessa lado da arte.Tens muitas e muitas obras que dariam bonecas lindas e exóticas .E puxando a sardinha pro nosso lado, imagina então se fizessem bonecas inspirada em grandes artistas brasileiros tipo Tarsila do Amaral, Di Cavalcanti ou Candido Portinari ai seria perfeito 😉 Banho de cultura

    1. Fico imaginando uma Barbie Abaporu, já pensou? TeamTarsila 🙂 gosto muito do colorido ~ nada Britto, diga-se de passagem ~ das obras dela. Portinari também tem quadros lindos (não me lembro se ele é brasileiro de fato, mas lembrei dele rs).

      1. Uma Barbie Abaporu seria perfeita Sam . Sabia que o Britto fez uma homenagem a esse quadro e a outros da Tarsila ? Não curti muito o resultado ,mas fica ai a dica pra Mattel 😉 Já sobre o Portinari ele era brasileiro sim ,apesar de ter feito muita fama lá fora ,ele foi criado e educado aqui. Imagina ai uma Barbie Querra e Paz sucesso com certeza.

      1. Eu estava mesmo imaginando esse quadro e mais outros Antropofagia,Carnaval em Madureira ,já que a mattel adora o nosso carnaval e Cartão postal 🙂

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s