The Barbie Look City Shine wave 2 no BC

Não é novidade, até porque já tinha apresentado aqui antes os protótipos pra vocês, mas para quem quiser ver mais detalhes o The Barbie Collection divulgou imagens de cada uma recentemente. Inclusive elas são as estrelas do calendário de junho do site (para ver o calendário, clique no link disponível no menu lateral do MBD). Se ainda não viu, veja:

Como aconteceu com as demais bonecas dessa série, dessa vez as Barbies são intituladas com as cores de seus trajes, sendo elas a Blue (molde Mackie), Pink (Pazette), Purple (Aphrodite) e Red (Lea/Kayla). Todas classificadas como Black Label e com o preço de 19,95 dólares (na gringa). Clique nas imagens para ampliar.

Blue:

Pink:

Purple:

Red:

E então?

*** 

Observação importante: Os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

15 comentários sobre “The Barbie Look City Shine wave 2 no BC

  1. Não curtI não, só o cabelo ruivo cacheado que é uma novidade legal.
    Mudando de assunto, vocês já tiveram que diminuir a coleção põe falta de espaço? As minhas dolls estão em vitrines, mas muito amontoadas, não dá mais. Não tenho onde guardar e menor idéia de crirerio para desfazer, fiquei com um sentimento de posse que me atrapalha o julgamento. 😕

    1. No meu caso já aconteceu algumas vezes, mas coincidiu com um momento no qual decidi mudar alguns focos da coleção, priorizando bonecas de determinadas séries. Isso ajudou a dar uma “limpa” e amenizar o problema com espaço. Outro fator que ajudou a minimizar o problema de espaço foi me desfazer de algumas caixas. Isso porque nem todas as bonecas que tenho estão em caixas. Tem algumas que já estão em deboxed definitivo. Outras ainda não tirei da caixa por ainda ou não ter feito review ou não ter espaço adequado na cristaleira, que é onde exponho a maior parte das deboxed.
      Mas entendo que nem todos se apegam à ideia de jogar as caixas fora, então é realmente difícil tomar essa atitude… Rsrsrs
      Mas sobre os focos, pode ser uma boa. Agora, se você já tem focos definidos e ainda assim persiste o problema do espaço, realmente será uma decisão mega difícil se desfazer de bonecas que você não tinha a intenção de vender tão cedo.
      O que fiz na minha cristaleira para tentar organizar e ampliar, de certo modo, o espaço que já é pouco foi setorizar as bonecas. Como assim? Colocar as com vestidão juntas e as com trajes mais “magrinhos”, justo ao corpo juntas. Desse modo, ampliei a quantidade de bonecas em cada prateleira interna dentro da cristaleira e deu para coloca-las de uma forma que não entulhasse, sabe?
      Enfim, não sei se ajudei ou piorei a situação… Rsrs qualquer coisa, é só falar. 😉

  2. Adorei,me lembrou a linha red carpet, são lindas mas não me impressionei muito, exceto pela de cabelo cacheados.
    Samira você tem as barbies da coleção cápsula do tempo? Qual a label delas? obrigado pelas postagens!

  3. Obrigada Samira, eu tb setorizei, mas tá num ponto que nem se vê quais estão atrás rs. Muita reflexão para vender.
    Você sabe se as antigas barbie com labelo collector ou collectibles vinham com certificado? Tenho pelo menos suas que não tem.
    Bjo

    1. Não me lembro se todas vinham com certificado, mas sei que algumas além do certificado vinham com aqueles cartões com a foto do protótipo, lindo de viver! Uma pena que não fazem mais isso.
      Se eu lembrar ou descobrir te falo. Ou se alguém ler o comentário e puder ajudar, comenta ai!
      Bj

      1. Obrigada viu!
        Amo esses cartões com os protótipos, as caixas que vieram com eles eu recortei antes de jogar para guardar pq é mto amor.
        Bj

    1. Ahhhhh falha minha! Sorry! Li teu comentário anterior mas por algum motivo que não me lembro agora me esqueci de responder. Desculpe.
      Olha, tinha até olhado as caixas antigas que tirei foto pro blog (porque já me desfiz dessas caixas da Cápsula do Tempo) e tanto nas fotos das caixas quanto no próprio site do BC não encontrei o label delas!?! Não sei se não vi a informação de forma clara, mas não encontrei. Ando meio estabanada e desatenta, mas tenho certeza que olhei as fotos com atenção e na região que deveria estar o label só consta o nome “Barbie Collector”. E no verso também não encontrei.
      Mas… Se fosse chutar, diria que são pink label.
      Se alguém souber e puder ajudar o Stuart também, comenta ai 😉
      Abraços!

      1. hahahahahaha
        Tudo bem,acontece =)
        Começei essa paixão e esse hobby tem pouco tempo, e conhecendo o blog eu fiquei ainda mais apaixonado, começei num começo de noite e quando fui ver já tava na página 90 em diante haha
        Isso aê pessoal, quem souber e puder me ajudar me responde aqui.
        Abraços MBD!

  4. Gostei da forma que fizeram esta coleção com inspirações dos anos 80′ em bonecas com molde de rosto, figurino make e cabelo novos, e não retrôs 🙂
    Mas mesmo assim não significa que a coleção está se tornando “morna”
    Penso que este ano a coleção collector deu uma decaída, enquanto a playline está com bastante novidades, porém difíceis de achar nas prateleiras.
    Ainda não estou acostumado com o preço de ambas linhas :/

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s