BFMC Bouclé Beauty e Little Red Dress Barbie Dolls no BC

O The Barbie Collection apresentou oficialmente hoje (13) duas novas bonecas da Barbie Fashion Model Collection que, embora já conheçamos, agora podemos ver mais detalhes delas: a Bouclé Beauty e a Little Red Dress. Quer conhecer mais sobre cada uma, incluindo o 360 graus que nos permite ver a parte de trás delas? Veja a seguir:

A Bouclé Beauty possui tiragem limitada a 9.700 exemplares. O conjunto feito em tweed mesclando as cores preta e branca é aberto na parte frontal. Parece usar, ainda, uma blusa preta, mas não dá para ter certeza. Como acessórios o colar feito com pérolas falsas e cristais – na página dela diz se tratar de cristais Swarovski – par de luvas brancas curtas, óculos, par de pumps bicolores e meia-calça preta. O preço que mata: cem dólares… tsc, tsc.

Clique nas imagens para ampliar:

Crédito da imagem: divulgação www.thebarbiecollection.com / www.barbiecollector.com / Mattel
Crédito da imagem: divulgação http://www.thebarbiecollection.com / http://www.barbiecollector.com / Mattel

Já a Little Red Dress usa vestido vermelho feito em chiffon, par de luvas pretas, chapéu tipo pillbox sobre a cabeça, par de brincos dourados e sapatos pretos, além da meia-calça. Sua tiragem é limitada a 9.100 unidades.

Sobre as bonecas: adorei a tonalidade dos cabelos da Little Red Dress. Realçou ainda mais seu tom de pele. Ficou vistosa, mais destacada que a Bouclé que, embora tenha um traje lindo – mesmo que a fórmula seja repetida na série BFMC – é tão branca e, somado ao platinado dos cabelos, a deixou apagada. Se não fosse pelo traje preto com branco, certamente ficaria em segundo plano. Gostei dos óculos, deixou ela com cara de vovó chique, porém conservada (bebeu sangue da Cher… hahahaha).

Quanto ao vestido da Little, não é das modelagens que me agrade, mas ficou linda. Mudei minha opinião desde que vi imagens em baixa qualidade dela.

Ambas são classificadas como Gold Label.

Crédito da imagem: divulgação www.thebarbiecollection.com / www.barbiecollector.com / Mattel
Crédito da imagem: divulgação http://www.thebarbiecollection.com / http://www.barbiecollector.com / Mattel

E vamos ao assunto ruim de ambas, o preço. A pergunta que não quer calar: por que, em um contexto de crise financeira em vários países, inclusive nos EUA (alguns estados ainda se recuperam da crise que ocorreu na primeira década de 2000), resolvem lançar no mercado bonecas que custam entre 75 a 100 dólares? Por mais bonitas que sejam, é pedir para que encalhem por um bom tempo na loja. Sem contar que o preço vem mais que inflacionado para o Brasil. Resumo da ópera, amigos: não estou a fim de gastar tanta grana com bonecas que, apesar de bonitas, não valerão o preço cobrado em terras tupiniquins. A não ser que venham para cá por preços menores, o que acho improvável.

Quem mora nos EUA ou conhece alguém por lá que possa comprar para você por lá, pelo menos se beneficia e pode esperar alguma promo até baixar mais esse preço. Já nós… é aguardar alguma promoção, coisa raríssima de acontecer.

Fora isso, o que acharam delas?

*** 

Observação importante: Os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

14 comentários sobre “BFMC Bouclé Beauty e Little Red Dress Barbie Dolls no BC

  1. Eu gostei muito das duas, e quero ambas, mas tenho que ver fotos reais da Bouclé Beauty primeiro, o cabelo dela aparece com as postas cacheadas, mas no 360° o cabelo está liso, e outro detalhe, na foto dela com o óculos, os olhos estão com a pintura muito torta, estou apreensivo!

  2. Adorei as bonecas que lançaram até agora, mas concordo contigo nessa questão do preço Sam, Até desanima pra comprar esse ano… Vi um site pedir R$ 600,00 pela lavander! Triste, mas o jeito é esperar uma futura promo mesmo… 😦

  3. Bouclé Beauty é linda e elegante, podemos notar que o traje faz referência à Chanel (não sei porque até hoje não fizeram uma boneca exclusiva da label, enfim …)
    Little Red Dress é fabulosa, a padronagem do vestido é muito fashionista, do tipo que só Carrie Bradshaw ou Serena van der Woodsen usaria, a cor da pele ficou muito bonita, só acho que deveria colocar uma NEGRA leia-se Lupita Nyong’o (de verdade) com referências negras, quem sabe mais pra frente né ?

  4. Gostei da BFMC voltar as origens, mas acho que eles foram muito literais nisso, tanto que vemos nessa coleção silhuetas e elementos já vistos e revistos nas dolls… Gostaria que explorassem mais da alta costura dos anos 30, 40, 50 😦

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s