Novidades Barbie Collector 2015

Neste final de semana Toquio sediou mais uma convenção japonesa. Na oportunidade os participantes conferiram em primeira mão algumas novidades cujo rumores já ouvimos ou até vimos alguns protótipos extraoficiais. Entre elas a primeira representante da nova coleção Barbie WillowsWi, a Cherry Pie Picnic em estilo retrô. Também viram os protótipos das novas Silkstones e ganharam uma das versões da Spotlight on Broadway Barbie Doll. Quer dar uma olhada nas imagens reais? Clique a seguir.

Crédito da imagem: via https://dutchbarbieworld.wordpress.com/
Crédito da imagem: via https://dutchbarbieworld.wordpress.com/

Achei a Cherry Pie linda!!! Tinha falado sobre ela aqui ano passado. Quero muito ver os detalhes dos acessórios ali do lado (dentro da caixa), mas curti essa pegada retrô. Só esse molde de corpo que mata, mas fazer o quê? Se a proposta é seguir o estilo de bonecas dos primórdios de Barbie, é o caminho. Sou do palpite que ela fará tanto sucesso quanto a Skipper 50h anniversary caso siga esse resultado ai em cima. E, claro, se tiver qualidade. Caso contrário…

Além delas, os convencionistas japoneses também puderam ver as Silks novas, olha só:

Crédito da imagem: via https://dutchbarbieworld.wordpress.com/
Crédito da imagem: via https://dutchbarbieworld.wordpress.com/

Olhando agora a Little Red Dress curti mais que o protótipo (digo, a imagem dele que andou circulando na web tempos atrás). Esse penteado da Bouclé Beauty não favoreceu, mas a roupa é linda. E a Fashionably Floral, que já está sendo comercializada, é só amor! Mas cadê o chapéu bafo?

Só faltou mostrarem as outras duas que também estão divinas. A coleção desse ano foi caprichada!

E o presente para quem foi na convenção (clique para ampliar):

A roupa ficou sexy na boneca, mas o penteado parece estar cheio de goma (problema que afeta algumas bonecas e que já discutimos sobre aqui no blog). Mas… exclusividade é exclusividade, né?

E vocês, o que acharam?

*** 

Observação importante: Os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

14 comentários sobre “Novidades Barbie Collector 2015

  1. A Cherry Pie é realmente uma fofa! Essa nova série de Bill Greening me pareceu realmente promissora! Curti muito a proposta de voltar “as origens” da Barbie e trazer as bonecas nessa roupagem retrô. Achei o rostinho dela super sofisticado, lembrando muito o de uma silk!
    Bem, quanto ao brinde platinado da convenção, não curti justamente o penteado dela, e tampouco a achei tão espetacular como parecia nas imagens promocionais! Quem sabe o modelo AA, que me parece uma Pazette arranque mais suspiros? 🙂
    E a nossa convenção, hein?
    Beijos, Sam!

    1. Então nada sobre a convenção brasileira. Bem, pelo menos eu desconheço qualquer informação. Já até perguntei a respeito para um dos membros da organização de anos anteriores e ainda não tinha info, mas já tem mais de mês isso.
      Uma pena, né? Porque quem mora fora de SP, onde geralmente é realizado o evento, tem que se organizar com antecedência (tirar licença do trabalho, guardar dinheiro pra comprar passagens com antecedência, reservar hotel… ). A organização da última foi excelente, já que soubemos sobre tudo com muita antecedência, deu pra se organizar cedo, mas eu não tô sabendo de nada, Gigio.
      Se souber, vou informar por aqui.
      Bjs

        1. Embora ela tenha esse rostinho caraterístico das Silks, acho que ela será de vinil como as demais reproduções assinadas pelo Bill.
          Sobre o label, pela produção imagino que será Gold.
          Agora quanto ao preço difícil deduzir, porque por mais que se deduza lá a gente já sabe que aqui no Brasil, infelizmente, vai ser salgado que dói! 😦
          Bjs

  2. Oie…

    Samira

    desculpe minha ignorancia, mas como estou entrando neste mundo maravilhoso dasBarbies… tenho uma dúvida…. o que significa exatamente as silkstones ?

    bjooo

    manuh

    1. Oi Manuh,
      Chamamos de Silkstones as bonecas pertencentes à coleção Barbie Fashion Model Collection (BFMC), porém na verdade o Silkstone é o material do qual é feito o corpo dessas bonecas. Esse material tem o toque semelhante à porcelana, porém mais resistente. Também é um tipo de vinil só que diferente, mais pesado e que pode até quebrar dependendo dos locais da boneca (dedos da mão, por exemplo, se deixar cair no chão ou pegar com certa força, forçar pra algum lado, podem quebrar).
      Outras bonecas que não fazem diretamente parte da BFMC também possuem corpo em Silkstone, como a Audrey Hepburn as Sabrina Doll, a Grace Kelly The Bride Doll, entre outras.
      O material geralmente é usado em bonecas do selo Gold e até Platinum dependendo da ocasião (exclusivas de convenção, etc.).
      Se um dia você tiver oportunidade de pegar uma Silk na mão, vai perceber que só de pegar é diferente, pesada e aparenta maior qualidade que uma boneca feita em vinil comum.
      Beijos!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s