Novas The Barbie Look e mais sobre o novo site The Barbie Collection

Surgiram imagens na web que apresentam possíveis novas bonecas na série The Barbie Look City Shine. Embora ainda não haja confirmação oficial sobre elas, já dá para ter uma ideia do que vem por ai. Além disso, um comunicado no The Barbie Collection (antigo site Barbie Collector) revela mais informações sobre a mudança no nome e em alguns pontos do site.

Clicando em cada uma das imagens acima (para ampliar) é possível verificar alguns detalhes das possíveis bonecas. Como disse, ainda não há qualquer informação sobre e só encontrei na web imagens dessa loja gringa (o post não é informe publicitário da loja em questão, mas achei interessante compartilhar a informação com vocês).

Obrigada André e Raphael pela dica 😉

Agora sobre as bonecas: está certo que a série faz referência à metais ou outras coisas/tecidos que brilhem, mas fala sério! Por que esse “tecido” que parece metálico – e me lembra papel de bombom? Não curto mesmo, sem contar que, como já tinha alertado um tempo atrás, esse tecido pode sofrer com problemas como mofo (com o tempo pode acabar perdendo brilho em alguns lugares e até descascando. A não ser que este tecido acima seja diferente e não sofra com esse problema).

Lea pronta pra balada é a que mais me chamou a atenção (‘ai como eu tô bandida’ feelings!), seguida da Aphrodite estilo Era Disco anos 70, mas chega desse molde! E a cabeleira ruiva me lembrou a da Nisha by Stephen Burrows, porém mais clara, elétrica. Gosto de ruivas! E da Pazette, bonita por sinal. Mas não me refiro às roupas e sim às bonecas (no caso da Mackie dispensável roupa e boneca). Os únicos trajes na minha opinião diferentes e aproveitáveis são os da Lea e da Aphrodite, que gostei dessa mistura de cores. Quanto ao tecido, não consigo saber do que se trata (nem o do vestido dela e nem o tecido do tomara-que-caia da Lea). Os acessórios nem preciso comentar…

Outro babado é que saiu uma notícia no The Barbie Collection explicando o por que das mudanças no site. Disseram que o colecionismo ainda é uma das grandes partes que compõem a marca Barbie e que a transformação da marca do site, assim como ele próprio, sugerem uma nova experiência de compra, mais original e exclusiva.

Será que veremos exclusividades que só serão vendidas com eles e em nenhum outro lugar? Eles dizem  que outros lojistas continuarão vendendo, mas que eles, enquanto loja premium, são mais exclusivos em algumas características, como os produtos para casa e acessórios. Porém reforçam que somente eles vendem determinadas coisas/bonecas. Enfim, talvez estejam falando das BFCs ou das Platinums, apesar de que em ambos os casos consigamos comprar por terceiros, por quê, né? Direto da fonte só um grupo seleto, já que não revendem para o resto do mundo.

Dá pra perceber também que desejam movimentar mais o site e a comunidade, com os fóruns, fotos de outros colecionadores, bem como as notícias que passarão a ser mais constantes. Quanto ao BFC, este continua com as mesmas regras e benefícios para aqueles que são filiados.

E você, o que achou das novas bonecas? Alguma preferida ou não foi dessa vez?

*** 

Observação importante: Os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

15 comentários sobre “Novas The Barbie Look e mais sobre o novo site The Barbie Collection

  1. Sam!

    Arrasou na rápida notícia!
    Bem, c sabe… como amantes de Nikkis e dolls negras… OF COURSE comprarei a Pazette, mesmo esse tecido tendo cara de ser terrível e “descascável” e as roupas não nos chamarem tanta atenção.

    (Mackie e Pazette parecem aquelas variações planyline de blonde e AA onde muda a somente a cor da roupa…) e as roupas mais legais são Lea e Afrodite.

    Lea como sempre não decepciona, quase qualquer boneca que tem esse molde é diva.
    E pela primeira vez me empolguei com Afrodite nessas coleções fashions… tá autêntica.

    Mas com certeza, por enquanto é Pazettão…
    Léão e Afroditão eu prefiro aguardar pra ver a face ao vivo.

    Mackie é dispensável. Já veio de azul antes, e o cabelo é parecido com as anteriores. Ok que em toda coleção fashion tem que ter A BARBIE, mas poxa,… Vamos variar o tom de pele, de cabelo… pq tá fod*. Mesmo passado, até um Generation Girl poderia ser variável aqui. Ou mesmo um Teresa, loirissima, como foi na coleção jeans, que parece que ela é a Barbie, ou a principal.

    Sobre o BC, concordo, mesmo as “exclusivas” a gente vê se vendendo no ebay e mesmo com vendedores brasileiros! Então não “é tão exclusivo” assim, acredito eu.

    E tb nem quero que seja, já que nós não somos beneficiados com endereços de entrega aqui. Rsrsrs Enfim, adorei a noticia das dolls, já que na toyfair foi um show de playlines (Uhuuuu) mas nada collector.

    2015 acho que a Mattel da uma levantada, Sam… Kira, novas carinhas , melhores aceitações… enfim, vamos ver!

    Beijos!

    1. Hahahaha Léão, Afroditão e Pazzetão foi ótima!!!
      Sim, uma pena que não temos acesso a vendas para cá. Playline que anda tendo mais novidades, talvez também pelo fato de que perdendo vendas para outras marcas eles têm mesmo é que investir nessa linha, pra tentar aumentar vendas.
      Beijão Rapha!

    1. Dieguito!
      Eu simplesmente amo essas meninas de olhos de lado.

      Ainda pego uma Desireé RAVEN que tem olhos de lado, mas ela é impossível de achar!!!
      E essa Lea, ela é a cara da FF com cilios, parece uma versão mais velha da personagem! Linda!

  2. amei, amei, amei. Adoro essa coleção, embora a qualidade da roupa seja questionável, Lea vai ser a sensação , enquanto a Mackie, ainda é minha favorita !!!

    1. Continuo gostando apenas da primeira Tokidoki lançada há alguns anos. Mas quem sabe essas se confirmem e com imagens melhores acabem por cativar os colecionadores?
      Sobre as Holidays, gostei da modelagem do vestido, mas vermelho? Há tantas cores que poderiam ser utilizadas, natal tem mais cor que apenas vermelho e verde. De qualquer modo, gostei dos vestidos.
      Obrigada por compartilhar Victor!

  3. A nova platinum resolveu aparecer nessa coleção tbm? esses vestidos lembram uma coleção playline da barbie mas essa versão collector ta muito melhor rs. Adorei a ruiva, será que a mattel ta apostando em novas cores de cabelo? E Sam, viu uma noticia por ai sobre uma nova barbie tokidoki? Gostaria de saber se é verdade. 😮 Abraços!!

  4. Cafonas no topo, hein? Para onde essas meninas vão? O que deu nelas pra saírem às ruas desse jeito? Acho que sobrou tanto cabelo da Nisha que puseram nessa Aphrodite pra diminuir o prejuízo – no final das contas ela acaba sendo a melhorzinha, seguida da Pazette por motivos de “facemold menos repetido”.

  5. O molde Mackie é meu favorito, mas cansou um pouca todas praticamente iguais, podia variar alguma coisa, mas sempre loiras, sempre no mesmo estilo, está ficando chato!

  6. Amo o molde Mackie,o considero o rosto oficial da Barbie ,mas por favor ne? Nessa coleção esta mais do que dispensável .Não só nessa, mas em muitas outras .Já tem muito da mesma coisa .Se for pra manter o Mackie ,pelo menos que mude o tom das madeixas, pra dar uma respirada de tantas loiras mackiezadas kkk Espera ainda essa ruiva é mesmo uma Aphrodite ? ohhhhh Bjoss Sam

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s