Novas bonecas na coleção The Barbie Look

As fofocas em torno dessas quatro bonecas já circulavam na web há algum tempo. Mas eis que agora surgem imagens reais delas, que nem sequer ainda foram anunciadas oficialmente. Já viu? Se não, veja:

Intitulada The Barbie Look City Shine, a série traz, até o momento, quatro bonecas em trajes com uma característica em comum: algum tom metálico no traje.

Crédito da imagem: Mary's Toys & Things/Amazon via papusilemele.com
Crédito da imagem: Mary’s Toys & Things/Amazon via papusilemele.com
Crédito da imagem: Mary's Toys & Things/Amazon via papusilemele.com
Crédito da imagem: Mary’s Toys & Things/Amazon via papusilemele.com
Crédito da imagem: Mary's Toys & Things/Amazon via papusilemele.com
Crédito da imagem: Mary’s Toys & Things/Amazon via papusilemele.com
Crédito da imagem: Mary's Toys & Things/Amazon via papusilemele.com
Crédito da imagem: Mary’s Toys & Things/Amazon via papusilemele.com

São classificadas como Black Label, como as demais da mesma coleção.

O fato de ter trazido uma Afro-American num tom de pele que há muito não se via já é um ponto positivo. Para os fã de carteirinha do molde Steffie, a boneca em dourado provavelmente deve encantar alguns. No mais, dá pra perceber os repetecos habituais nos acessórios. E a com molde Aphrodite (de novo, de novo, de novo – novo Mackie, novo GG…), achei o vestido interessante; o desenho da estampa/linha, enfim, é bonito. Fiquei curiosa em como é de fato (como é feito, se descostura com facilidade ou se é algo com bom acabamento, etc.).

Para quem se interessou, vale lembrar que é preciso cautela com alguns tipos de tecidos metálicos, já que dependendo das condições nas quais são armazenados, pode acontecer de o tecido descascar ou passar por um processo de descoloração sem que você se dê conta. Por isso, cuidado após comprar a boneca. A mantenha num local com condições favoráveis para a coleção, em ambiente arejado, livre de problemas como o mofo, por exemplo (é difícil controlar, claro, mas não custa lembrar; dá-lhe sílica, vento, um solzinho de vez em quando…).

E ai, qual das opiniões você acha que se aplica:

  • “Maravilhoso”? (menos, menos);
  • “Adorei”?
  • “Um luz no fim do túnel”?
  • “Mais do mesmo”?
  • “ZzzzZzZZZzz”?
  • Ou partiu pro “Desisto”?

***

Observação importante: Os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

12 comentários sobre “Novas bonecas na coleção The Barbie Look

  1. Pelo menos tá bem melhor que aquela que se diz Platinum Label. De um todo eu gostei bastante, achei a proposta interessante. Em relação ao uso dos molds eu amei, não me importo com esse repeteco rs. Agora é aguardar mais informações.

  2. Eu amei a negra, lindíssima, diferente, o contraste nas cores, o penteado, tudo!!! A Steffie e a Mackie também estão lindas!!! A Aphrodite eu achei nhé!!!

  3. Todas são bonitas, mas eu tenho saudade de sentir vontade de comprar uma doll collector por possuir um look realista … As roupas brilhantes estão muito playlines, a mais bonita é a morena com estilo anos 60.

  4. A Aphrodite me parece a melhor desta coleção. O vestido é muito bonito, a sandália tem um formato aparentemente inédito e o cabelo deixou ela com cara de chique. As outras parecem baratas, mas a Mbili negrona ganha uns pontinhos. Caso esses vestidos sejam como os tops metálicos das Basics, merece atenção o forro preto, que mancha MUITO!

  5. Depois de tantos sustos uma luz no fim do túnel 😉 Eu vou comprar com certeza essa negra poderosa e que venha mais boas surpresas daqui pra frente 🙂

  6. Gosto muto da boneca com o facemold da Aphrodite e da Steffie, mas acho que já estão passando um pouco do limite com TANNNTASSS Barbie Looks, somadas com as Basics.
    Um dos motivos de ainda procurar me informar sobre elas, é por algumas diferenças na pintura de rosto das anteriores. Já o Design dos looks, pessoalmente acho um pouco ultrapassado, comparado com as tendências de moda atuais e futuras.
    O pessoal já captou e ingeriu essa “novidade”, o que era pra ser febre já virou batido.

    Já vi pelo menos o novo foco da Playline, gostei, agora me resta saber qual o novo posicionamento e novidades da linha Collector, que olha….tá triste.

    Bjão Sam e André!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s