Um sonho que aconteceu

Atualização: clique aqui para ver imagens da garotinha, publicadas no perfil do Facebook da ONG e no site da ONG também.

Não sei se vão recordar, mas em maio deste ano recebi um pedido bem bonito da ONG Make-A-Wish® Brasil, para ajudar uma linda menininha, chamada Bruna, de oito anos de idade, que mora em São Paulo e luta contra o câncer (clique aqui para reler o post). O sonho dela, que era o de ter todas as Barbies do Mundo, foi realizado! Claro, não na imensidão de Barbies que existem nestas mais de cinco décadas da boneca, mas uma grande quantidade doada com muito carinho por colecionadores do Brasil e de outras partes do mundo. E o MBD ajudou nesta causa!

Quer saber o que aconteceu no grande dia? Acompanhe a seguir.

Lembrando que, por motivos de segurança e privacidade tanto da menina quanto de seus familiares, as fotos dela não poderão ser divulgadas. Mas recebi as fotos do grande dia e sim, o lindo momento aconteceu; ela estava muito feliz 🙂

Segue parte do relato da Ana, voluntária da ONG:

Conectar pessoas do bem pelo objetivo de uma causa tão nobre, que é fazer alguém acreditar em seus sonhos, sempre foi e sempre será a nossa parte preferida de cada sonho realizado. Quando a Make-A-Wish realiza um sonho, ela perpetua não apenas para a criança sonhadora, mas para todos os envolvidos na realização de um sonho, de que tudo aquilo que verdadeiramente acreditamos é possível. É a parte mais mágica de toda poção.

Fomos acolhidas por blogs especializados no tema coleção de Barbies [o MBD foi um deles]. Colocamos nossa causa e a cada dia recebíamos mais Barbies, carinhosamente separadas especialmente por colecionadores para a Bruna. Amigos, voluntários, a própria Mattel, todos encantados com um sonho tão cor-de-rosa!

Por vezes foi polêmico presentear uma só criança com tantas Barbies, mais de setenta delas, mas um verdadeiro sonho não se discute.

Chegou o grande dia: todos a postos. No restaurante preferido da Bruna um suposto jantar para comemorar o fim de seu tratamento. Mas na verdade estávamos reunidos pois era o grande dia da realização do sonho, a esta altura, com direito a bolo da Barbie e família inteirinha reunida.

O garçon fez o pedido das bebidas e voltou para confirmar:

“- Só confirmando: nesta mesa temos um suco de laranja, duas Cocas e nossa! Temos um pedido diferente nesta mesa! Ter todas as Barbies do Mundo? É daqui este pedido?”

– Sim, respondeu a Bruna, já sorrindo.

E com um gesto de “pode trazer”, todos os garçons adentraram o salão com suas bandejas repletas de caixas de Barbies! Bruna boquiaberta pôs se a contar, uma a uma, até perder as contas.

Não exitou em abrir todas, antes mesmo de comer um sushizinho! Foi uma grande festa!

Mais de 70 delas, carinhosamente entregues. E ainda a levamos para casa adivinhem onde? No carro da Barbie: um Mini Couper Branco, com a própria Barbie de carne e osso, linda como a estória da pequena.

E assim segue a vida, com seus milagres e magias… A Bruna colecionando Barbies e a gente, da Make-A-Wish, colecionando lindos finais felizes…

Foi muito legal ter feito parte deste sonho, Ana e Bruna! Tenho certeza de que eu e os demais colecionadores desejam muita saúde e muitas Barbies para Bruna!

Para quem quiser acompanhar as outras ações da ONG ou se tornar um voluntário ou doador, acesse o site e saiba mais: www.makeawish.org.br

***

Ps: aproveito para pedir desculpas aos colecionadores, amigos e leitores do blog pela ausência. Vida em casa nova ainda de pernas para o ar! Em breve espero colocar o ritmo de atualizações em dia 🙂 Obrigada pela compreensão!

Anúncios

10 comentários sobre “Um sonho que aconteceu

    1. O pessoal da ONG merece os parabéns pelo trabalho com ela e as outras crianças e adolescentes assistidos. Trabalho bonito e gratificante para eles! 🙂
      Mudando de assunto, não te vi mais no Instagram. Tás lá ainda? (Já que sou uma pessoa sem Facebook, fico buscando manter os contatos com o povo pelas outras redes rsrsrs
      Beijão!

    1. Em todas as fotos enviadas para mim a Bruna aparece. Sendo menor de idade, depende da autorização dos pais e da ONG para publicação, o que não foi autorizado. Por isso mencionei o fato no post.
      Como o desejo dela eram Barbies colecionáveis, segundo constam nas imagens, foi o que ganhou. Não foi informado quais Barbies, uma a uma, ganhou; apenas a quantidade.

  1. Hello from Spain: you enjoy your new home. A move is too much work. I understand all your work in your home. I enjoyed reading this initiative to donate Barbies. Lots of love and blessings to the girl. Keep in touch

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s