BFMC apresenta Gianfranco Ken Doll

A Barbie Fashion Model Collection conta agora com mais um integrante na atual coleção. O representante masculino da série BFMC Alta Moda Italia se chama Gianfranco e estará disponível para venda a partir do dia 1/10. Confira:

Crédito da imagem: divulgação www.barbiecollector.com / Mattel
Crédito da imagem: divulgação http://www.barbiecollector.com / Mattel

Crédito da imagem: divulgação www.barbiecollector.com / Mattel
Crédito da imagem: divulgação http://www.barbiecollector.com / Mattel

Ele será limitado a 3.300 bonecos, de acordo com informações do site, classificado como Gold Label e com preço de 75 dólares. É um pouco diferente do croqui original e que muito lembrava um fashion desfilado na coleção outono inverno 2012/2013 by Dolce & Gabbanna:

Crédito da imagem: divulgação www.barbiecollector.com / Mattel
Crédito da imagem: divulgação http://www.barbiecollector.com / Mattel

Não é bem um noivo (já que foi lançada uma noiva e é o que se esperava), mas tem seu charme. Achei a combinação moderninha blazer + calça jeans um charme, porém confesso que não curti muito o rosto do boneco. Não me perguntem o porquê rsrs. Quero ver imagens reais para ter uma opinião melhor a respeito.

E vocês, o que acharam?

***

Observação importante: Os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

16 comentários sobre “BFMC apresenta Gianfranco Ken Doll

  1. Eu esperava que ele fosse usar boina, fiquei decepcionado com isso, mas de modo geral, não gostei do boneco, o rosto não ficou muito bonito, pelo menos no protótipo, achei os olhos meio estrábicos, o cabelo ficou bonito tanto a cor como a textura, a roupa é + ou -, digamos que ele ficou mais bonito que o Tailored Tuxedo, mas muito abaixo do maravilhoso Nicolai!

  2. Deus que nos defenda desse Best continuar à frente da linha BFMC!
    Nossa, que boneco mais chinfrin! Pobre coleção BFMC 2014, fadada ao fracasso com mais um integrante muito abaixo da média.

    ps – que nojo dessa verruga que este homem insiste em penalizar os bonecos. Já não chega a do dito cujo?

  3. No geral tá bonito, mas penso exatamente como o Mieke: a boina fez muita falta no look dele, seria um belo diferencial. Quanto a essa pinta, já basta o Tailored Tuxedo do ano passado com ela

  4. E esse cabelo fantástico? Acho que eu queria ter qualquer boneco/a com esse cabelo!
    Mais precisaria ver para acreditar que ele vá sair da caixa tão precisamente penteado.

    Fora isso, o que mais gostei foi a pinta!
    Engraçados os comentários apontando que o designer parece estar tentando imprimir uma semelhança nos bonecos. Mas o boneco já tem meio que cara de nada, a pinta fica como uma particularidade interessante no caso.

    Já a roupa… “BFMC Alta Moda Italia”. Todo esse escândalo e daí apresentam isso: um Ken Basics Jeans que se deu bem na Wall Street.

  5. Acredito que o desânimo geral foi sobre o fato dele vir sem a boina…rssss…e essa verruga é muito feia mesmo…Eu esperava mais do tecido do terno, muito chinfrim mesmo…Faltou uma pegada mais máscula nesse rostinho tbm.

  6. Hello from Spain: I love this Ken. he is very smart. I like the mole on his face as having the designer of Mattel. It is a pity. In my country it will not be for sale. Sale is only for members of the clun Collector. Keep in touch

  7. apesar de não aparecer nas fotos, tenho esperanças de que a boina venha na caixa do gianfranco, embalada em saco plástico, bem como as bolsas, óculos e outros acessórios de algumas silkstones. até breve.

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s