Imagem real: Karl Lagerfeld Barbie Doll

Atualização: clique aqui para conferir a caixa da boneca (diferentíssima, bem bacana!).

Hoje pela manhã alguns usuários do Flickr, como é o caso deste, compartilharam uma suposta imagem real da Karl Lagerfeld Barbie Doll. Ainda não se sabe o contexto em que a foto foi tirada, mas aparentemente é a boneca. Confira!

Crédito da imagem: bdollrick/Flickr
Crédito da imagem: bdollrick/Flickr

Não da pra ver nos mínimos detalhes, mas já é alguma coisa… Rs.

No eBay vendedores já iniciaram a especulação em torno da boneca, que alcança preços altos e absurdos, superando a casa dos mil dólares (ou menos no caso de leilões, mas acredito que o valor superará isso). Ao que tudo indica, já se tornou um ícone fashionista (entre outros tantos que Barbie já representou, bem como é um também por si só), embora haja discordâncias sobre.

O que vocês acharam?

***

Observação importante: Os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

11 comentários sobre “Imagem real: Karl Lagerfeld Barbie Doll

  1. Acho engraçado que a Barbie, que pode ser tudo que “ela” quer e mais um pouco, resolva ser logo… Lagerfeld.
    Acho que se a boneca fosse lançada com outro selo, que tivesse mais exemplares, faria mais sentido. De fato, achei uma das caixas minimalistas mais bonitas, e os acessórios estão muito legais, porém achei decepcionante que na parceria com um dos designers mais influentes, e com um arquivo extenso como de poucos, resolvam celebrar logo a persona pop dele.
    Nesse sentido, preferia que fosse mais como a Hervé Léger. Ela não referencia o Azria, senão pela moda que ele perpetua, e oferece duas opções do vestido clássico da marca. Isso é o que consigo entender por uma desinger doll. Essa do Karl está mais para pop culture.
    Poderiam pelo menos lançar uns fashion packs referenciando diretamente o trabalho dele como estilista.
    Quando lançaram aquelas Barbie Basics, por exemplo, fiquei achando que lançariam uns packs de roupas incríveis. A Barbie tem um acervo de roupas enorme mesmo, mas infelizmente metade é ooak.

  2. Espero que ela seja amaldiçoada e saia da caixa à meia-noite para arranhar a cara dos 999 fashionistas blasés que a comprarem. Mattel segregando colecionadores… Recalque gritando!

    1. Ah, esqueci de dizer: olha, acho que essa caixa de acrílico seja só para o protótipo que deve estar sendo exposto em alguma Fashion week da vida, já que todas se aglutinaram no mesmo mês, ou pelo menos as com maior destaque.
      Mas se for a caixa dela de fato QUE SACANAGEM É ESSA COM OS OUTROS COLECIONADORES, GENTE? 😮
      É esperar pra ver; só aguardando o dia 29 mesmo.

  3. É…esse é um molde que eu não terei… até lançarem uma doll menos popular com ele, Sam…rsrsrs.

    (mas se for consagrado molde KARL, talvez inspirado na modelo favorita dele, como está no BC,eu nem vou querer pois não coleciono moldes de celebridade, mas se for molde BARBIE mesmo, me rasgarei todo…rsrs)

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s