Barbie by Moschino

Atualização em 1/10: clique aqui e veja algumas comparações de bonecas lançadas nos anos oitenta e noventa com roupas desfiladas e assinadas pela grife que, de fato, bebeu da fonte “Barbie” para realizar todas suas produções.

Quem assistiu ao desfile da grife italiana Moschino hoje na Milan Fashion Week teve uma grande surpresa: ganhou mimos criados pela marca em parceria com a Mattel, celebrando quem? Ninguém menos que Barbie. O tema esteve presente no desfile a ponto de também brilhar na passarela, por meio de estampas em alguns fashions e modelos com style semelhante à diva de vinil.

Entre os brindes, uma Barbie edição especial com o saudoso e fofo head mold SuperStar. Clique a seguir e saiba mais:

Detalhes do desfile:

Clique aqui para ver mais imagens do desfile.

A pergunta que não quer calar: será que veremos essa boneca nas prateleiras em breve? É aguardar por mais informações.

***

Observação importante: Os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

14 comentários sobre “Barbie by Moschino

  1. Acabei de ver agora a pouco no Instagram e quase morri, pois até Anna Dello Russo tá com um traje inspirado na Barbie, é muito glamour gente. E vamos combinar, essa doll é um bapho In Love forever.

  2. Linda!!! E provavelmente inacessível… O que fazer quando as melhores dolls de 2014 são direcionadas a “pessoas diferenciadas” e não aos colecionadores de verdade? Barbie faz 55 anos e quem ganha são os outros, não nós…

    1. Pensei exatamente isso quando vi. Quer dizer, de certa forma os 55 estão sendo celebrados e marcantes de uma forma bem expansiva e em redutos de moda com a maior visibilidade possível, que são as fashion weeks. Mas na mesma medida em que os 55 são celebrados, não são ao mesmo tempo, já que os colecionadores – ou a imensa parte deles – não terá acesso a bonecas que estão badaladinhas. E nem entro no mérito de quem gostou ou não seja dessa ou da Lagerfeld. Mas acho curioso que são bonecas que estão alcançado status de raridades e que não estarão nas mãos de colecionadores que tem Barbie como hobby e não propriamente a moda como foco.
      Sei lá, tão injusto.
      Mas… Espero que ao menos essa seja feita numa versão para mortais. Rsrssrss sei que é bem improvável, mas a esperança é a ultima que se esgota né?

    2. Mieke transformou meus sentimentos em palavras. Fico tão triste quando vejo que algumas das dolls mais lindas não são direcionadas aos colecionadores 😦 Parece que somos qualquer lata de lixo, que eles empurram qualquer porcaria e a gente vai lá e compra.
      Um boneca linda dessa não é feito pra gente, que é quem gera renda pra Mattel o ano inteiro.
      Fazia muuuuuutio tempo que uma boneca não me deixava enlouquecida, desesperada pra consegui-la. Acho que é porque, além do capricho com a qual foi feita, ela me lembrou muito minha infância. As dolls com o facesculpt SuperStar, a roupinha rosa, mas ao mesmo tempo com uma pegada adulta, tantos detalhes, cabelo volumoso. Enfim.. tô depressiva aqui pq necessito dessa boneca!! Como faz?
      Espero muito que a Mattel não perca essa oportunidade de esgotar uma boneca das prateleiras, e faça uma pra gente tbm!! E caso não possa ser igual a essa, que utilize outro fashion tão maravilhoso qnt, que é o que não faltou de inspiração nesse desfile!!

  3. Ela é sensasional! Hahaha
    É um daqueles momentos de auto ironia, onde os clichés que acho detestáveis na Barbie ficam irresistíveis. Não poderia ser mais Moschino.
    Ela parece, aliás, um tributo as playlines do passado. As atuais, na maioria das vezes, não parecem vir vestidas com tanta empolgação. No fim, essas parcerias que a Mattel faz me deixa com uma péssima impressão da empresa, sendo que a Barbie deveria ser incrível nas prateleiras, não em corredor de Fashion Week. E fica o contrataste com o que eles resolvem oferecer ao consumidor hoje em dia.

  4. Há muito tempo Sam, que uma Barbie (A Barbie mesmo,personagem!) não me chamava a atenção. Ela tem tudo o que eu não gosto tanto (Loira, molde antigo,usando rosa, cabelo volumoso…) e sinceramente, conseguiu arrasar com a minha imaginação de ter em mãos essa fofa.

    Ela é toda linda, mesmo sendo “O CLICHÊ” da Barbie.

    Se ela for comercializada e não for uma platinum label (HAHA, sonha) eu a terei com certeza.

    Talvez a Mattel com essa doll, perceba que a Barbie ainda tem MUITO a oferecer mesmo sendo rosa, loira, com carinha de playline, cabelos anos 80… e não as coisas sem graça que estão colocando nas lojas pra gente comprar à preços absurdos.

    Ponto MUITO positivo.

    EU simplesmente amei.

    E se não for sonhar demais, Mattel, faça uma Kira de vermelho, uma Christie de amarelo e uma Teresa de azul. Obrigado, de nada.

    1. Pois é Rapha, justamente isso: ela é a essência da Barbie, porém sem parecer over. Ficou linda, lindíssima! Queria muito que eles tivessem a consciência de perceber que muitos colecionadores curtiram o resultado e comercializassem em massa. Talvez num Label Gold para ter mais qualidade. Mas que fizessem ela para todos e não só para um público restrito.
      Beijo!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s