Barbie e o Portal Secreto

Para quem gosta e acompanha os filmes protagonizados por Barbie, recentemente a Universal Pictures e a Mattel lançaram mais um longa. Intitulado “Barbie e o Portal Secreto” (Barbie and the Secret Door), no musical Barbie interpreta Alexa, uma princesa que descobre um portal que a levará para outro mundo. Saiba mais a seguir e veja imagens do filme.

Crédito da imagem: divulgação Universal Pictures e Mattel
Crédito da imagem: divulgação Universal Pictures e Mattel

Nessa história com uma overdose de cores, Alexa encontrará uma terra encantada ao atravessar o portal, onde viverá uma série de aventuras ao lado de novos amigos que fará ao longo de sua caminhada, entre eles a sereia Romy e a fada Nori. Lá Alexa também vai descobrir mais sobre os mandos e desmandos da Malúcia, uma princesa mimada que, além de fazer muitas peraltices, também rouba a magia existente no reino.

O que Alexa não sabia é que ao ter atravessado o portal adquiriu poderes mágicos que a ajudarão a ajudar suas novas amigas e todos os demais seres mágicos daquele reino. Mas para isso ela terá que deixar alguns medos de lado. Juntos das novas amigas, porém, descobrirá que conseguirá ultrapassar qualquer obstáculo a fim de recuperar a magia.

Com aproximadamente 81 minutos de duração, o filme está disponível nas lojas brasileiras em duas versões: DVD, com preço de lançamento por R$ 39,99, e Blu-ray, mais caro, por R$ 59,99. Tanto DVD quanto Blu-ray contêm, além do filme, videoclipes, cenas extras como bônus e o episódio da série Barbie Life in a Dreamhouse “Esquadrão Fashion Style“, dividido em duas partes.

Para quem se interessou, confira o trailer abaixo:

E para quem além de assistir gosta também de colecionar bonecas de filme, já é possível encontrá-las nas lojas de brinquedos e departamentos do Brasil.

***

Observação importante: este post é um informe publicitário e está sinalizado na categoria de “Publicidade” do blog. Os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

10 comentários sobre “Barbie e o Portal Secreto

    1. Acredito que devem se basear sobretudo nas bonecas de filmes que acabam sendo comercializadas para o público infantil, e dai sempre acabam rolando fadas e sereias na linha Playline em todas as coleções anuais.
      Os filmes que gosto e que fogem da temática mais fantasia (embora também façam parte ou tenham elementos fantasiosos) são o Diário da Barbie e o Barbie e os Roqueiros. Queria ver mais histórias assim também 🙂

  1. Não sei se foi o gosto das crianças que mudou bastante ou foi eu que fiquei mais exigente.Mas eu sinto que os filmes da barbie não tem mais o mesmo encanto de antigamente 😦 .E por favor como se explica essa boneca pobre que foi feita desse filme ? Olhando pra essa coisa eu consigo entender perfeitamente por que as vendas da barbie estão caindo.Só as Styles mesmo pra salvar as playlines das trevas.esse ano 🙂

  2. De todos filmes da Barbie o que mais gosto sem sombra de dúvidas é o ”Moda e Magia”, já assisti tanto que já decorei a fala de todos no filme rs, acho a temática dele interessante, e embora tenha fadas e animais que conversam entre si (na vida real eles também conversam,não?) é o mais próximo da nossa realidade, e retrata o mundo da moda quase que perfeitamente. O figurino do filme é o mais lindo de todos, a postura da Barbie é fabulosa, não é atoa que é uma diva. O Diário da Barbie é muito ”sofrido”, acho que a Raquelle humilha ela de mais, chega a quase ser uma Carrie White (só que sem os poderes sobrenaturais rs), Lago dos Cisnes é fabuloso, é bem adulto, sem falar que as bonecas são um escândalo de lindas, aliás, acho todas as bonecas maravilhosas até ”Escola de Princesas” depois a qualidade caiu, mais mesmo assim acho elas bem bonitinhas e interessantes. Espero que a equipe responsável pela produção dos filmes da Barbie se toque e lance filmes mais ”reais”, e embora eu ame fadas, bailarinas, sereias, elfos e todos os outros seres místicos do mundo rosa, eles precisam inovar, porque daí fica cansativo. Mesmo assim, todos os filmes têm conteúdo e são interessantes e de fato despertam a imaginação da criança. Consigo ficar encantado como elaboram (cenário, figurino, falas e blá blá blá), o trailer de Barbie In Princess Power promete ser um novo começo pra Barbie, quem sabe 2015 não seja um novo começo pra nós colecionadores ?!

  3. Dos poucos filmes da Barbie que vi o que mais gostei foi Barbie como Rapunzel. Vi faz um tempão numa Sessão da Tarde da vida, mas lembro que o achei bem universal, propicio para agradar tanto crianças quanto adultos, tanto meninas quanto meninos. Enfim, esses mais atuais eu nem sequer sinto vontade de assistir, vejo o título e a arte de capa e já me sinto desmotivada

  4. Ai pelo amor de Deus!
    Amo filmes da Barbie, mas fica muito sem noção essa mistura de sereia, com fala, com princesa. Coisa sem graça…
    Saudades ” a princesa e a plebeia”, “lago dos cisnes”, ” como Rapunzel”, “a magia de alados”…

  5. Achei curioso o fato de que os filmes são lançados para vender as bonecas, mas nessa linha as bonecas não tinham nada a ver com os filmes. Enfim…
    Me surpreendi! Os filmes da Barbie não são mais legais desde que pararam com a era dos contos de fadas (na minha opinião) mas desse eu gostei bastante! Vou até comprar o dvd!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s