Karl Lagerfeld apresenta sua Barbie

Atualização 1: O Barbie Collector já disponibilizou a página de compra da boneca. Clique aqui para ver. Lá indica que o head mold da boneca é novo, exclusivo dela e chamado Karl.

Atualização 2: um petisco do que vem por ai. E reparem nas sobrancelhas e boquinha: me lembra a Cara Delevingne ein? Super dica do Abel (valeu por compartilhar a foto!). E a Mattel já divulgou mais imagens da boneca, confira abaixo.

Calma! A boneca, chamada de Lagerfeld Barbie Doll, ainda não teve seu protótipo apresentado oficialmente. O que anda causando frisson na rede é uma imagem oficial, porém divulgada no site do próprio Karl Lagerfeld, onde ele aparece ao lado da boneca usando traje semelhante, uma de suas marcas registradas. Mas já foram divulgadas mais informações sobre ela, que terá selo Platinum Label, limitada a 999 exemplares. Clique nas imagens para ampliar.

Crédito da imagem: divulgação Mattel / www.barbiemedia.com
Crédito da imagem: divulgação Mattel / http://www.barbiemedia.com

Crédito da imagem: divulgação www.karl.com
Crédito da imagem: divulgação http://www.karl.com

Já havia apresentado o croqui dela aqui antes. Ela veste um casaco preto, camisa masculina branca de gola alta com punhos franceses e gravata de cetim preto; na parte inferior, jeans pretos ajustados com o monograma da marca do Karl. A boneca exclusiva é adornada com acessórios que incluem luvas pretas sem dedos, óculos de sol, ankle boots pretas e uma bolsa de couro preta com detalhes em prata metálica. A foto dela ampliada, se é que dá pra gente ver alguma coisa a mais. Parece ter corpo articulado (principalmente pela posição dos braços e um pouco das pernas), ou seja, bem capaz de ser corpo de vinil.

Crédito da imagem: divulgação www.karl.com
Crédito da imagem: divulgação http://www.karl.com

A doll está com lançamento previsto para o dia 29 de setembro e será comercializada nas lojas do Karl Lagerfeld, no Barbie Collector, no Net-a-porter.com e na loja Colette, em Paris, por módicos (SQN mesmo!) 200 dólares #facada Se custará lá assim, então, minha gente, só resta chorar, porque por aqui o preço será impraticável!

Embora não se encaixe no meu foco direito, confesso que estava animada. Mas agora… #Xatiada

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

25 comentários sobre “Karl Lagerfeld apresenta sua Barbie

  1. Já fiquei chorosa pela quantidade, ainda mais pelo preço. Meu querido amigo brasileiro colecionador de Barbie você JAMAIS terá uma belezinha dessa, a não ser que você venda sua casa rs #Eu.
    Pivotal ? JAI HO meu amô, hoje em dia é quase raro uma boneca com esse tipo de corpo e com essa qualidade. Certeza que a boneca será primorosa assim como o Karl, ele jamais deixaria sair algo que a qualidade não fosse mil, agora é esperar o protótipo pra poder delirar, porque só assim.

  2. Umas das Barbies mais estilosas que já vi na vida! Queria tanto que investissem mais em bonecas nesse estilo, trajando looks “masculinos”. Amo-as de paixão!

    Mas a vendo por essa foto simplória achei que ela tá overpriced, além de bastante limitada, com 999 exemplares. Com todo buzz que essa boneca gerou na mídia e a quantidade pequena de dolls produzidas, não duvido nada que elas se esgotem em um único dia, pra nossa infelicidade =/

  3. Triste. Essa palavra define, porque me apaixonei por essa bonequinha – ao menos nessa foto – e sei que não vou tê-la!!
    Acredito que será vendida na casa dos R$ 999,90 😥
    Tinha certeza que Karl não permitiria sua imagem ser relacionada à uma boneca chinfrim, e produzida em grande quantidade..
    Infelizmente quando vemos uma melhora na linha colecionável, a qual tanto esperamos, o preço aumenta proporcionalmente =////

    1. Triste mesmo. E causa revolta ao mesmo tempo. Embora ainda não consigamos ver mais detalhes dela, geralmente a qualidade fica associada ao preço em grande parte das vezes. E dessa, somada a reduzida quantidade, acaba com as esperanças de muita gente.
      Curiosa para ver o protótipo e a doll real pra saber se o acabamento será MARA mesmo (que dai a gente chora mais…).

    1. Ouvi dizer que pode ser o Lara. Mas vou dar uma viajada na maionese agora: sei que não dá pra saber realmente qual o molde por essa imagem, mas juro que em um momento percebi, rapidamente, o rostinho parecido com o da Cara Delevingne, uma das modelos queridinhas do Karl. Mas deve ser só viagem minha mesmo rsrsrsrs Seria ótimo um molde exclusivo também.
      Quanto ao preço… Bye bye meeeeeeexmo.

  4. Samira, você falou do rosto parecer com o da Cara, e eu pensei desde o começo que ele iria querer algo com a imagem dela, pois ele é o maior rasgador de seda por conta dela rs, faz todo um sentido já que o perfil @BarbieStyle segui a Cara, viagem nossa ou não, agora é esperar. Se não for um mold inédito, deve ser algum mold mais ”carão”, Marisa, MOTM, slá rs. Não consigo acreditar na quantidade desse chuchu, vai ter o preço mais alto que Medusa 😦

    1. Bem, quanto ao preço, já estamos chorando mesmo, mas quanto ao molde, duvido que seja um molde dos antigos como o MOTM ou Marisa (o que seria, de certo modo, interessante por sair desses repetidos a esmo, como é o caso do Lara – é bonito, mas chega um pouco né?)
      Não custa sonhar com um molde exclusivo rsrsrsrs já que não vou poder ter mesmo, aproveito pra ficar pensando sobre. Ainda bem que não viajei sozinha nessa hehehehehehe
      Beijão!

  5. NÃO DEIXE O SAMBA MORRER :D, Sam, pode falar que eu tô chato de tanto comenta aqui, mais sabe, não da pra crer, uma doll dessas. Linda, rica, fabulosa, glamurosa, que será apresentada (e sera o centro das atenções) na Paris Fashion Week, é muito brilho !!!!

    1. Também acho, Léo, mas se formos pensar que o Karl ostenta um status, sempre atrelado a grifes carésimas como Chanel e Fendi e a própria marca, logo é “compreensível” que ela seja super limitada (mas quanto ao preço acho loucura duzentos dólares, até porque o mercado colecionista vive uma fase de aguardar as promos para, então, comprar. Bonecas caras geralmente encalham, a não ser que causem muito frisson).
      Mas como ela será vendida em lojas bem badaladas e como o povo fashionista – colecionador ou não – que pode pagar um valor tão alto em algo que seja um símbolo Fashion logo cai de amores em algo badalado assim, essa boneca provavelmente já aparecerá como esgotada no BC. Acho muito difícil que encalhe. Talvez fizeram em selo Platinum pra não acontecer o que aconteceu com a Gold Herve Leger (encalhou de tão cara e como era em quantidade maior, logo, encalhou mais vistosamente).
      A não ser, claro, que façam uma edição ultra limitada agora, e depois massifiquem, dependendo do apelo que ela gerar. Acho difícil, pois acredito que o estilista não gostaria de ter sua imagem associada a um produto de massa e baratinha (se bem que tudo é muito relativo, e a própria Barbie na mesma medida que é Glam é Pop).
      Bj e não chora não… rsrs

  6. Nossa, morri! Esse face mold não se parece com nenhum já conhecido!!! Bem Cara Delevingne mesmo!!! Faço coro com quem comentou acima: quando finalmente surge uma coisa de qualidade no meio de tanta bagaceira, é uma doll limitada e cara. Life is unfair!

  7. Nem misturando o restinho do shampoo com água pra render me faz me sentir mais pobre do que olhar pra essa beldade e não ter como compra-lá 😦 😦 😦 Oh humilhação !!! kkkk Mas uma coisa é fato essa boneca com certeza vai entrar pra historia .Um dos melhores lançamentos do ano 🙂 Agora eu mortal só me resta sonhar com ela 🙂

  8. Boneca incrível que compraria pela temática e por gostar muito do Karl e do seu trabalho, mas com tanta dificuldade imposta, infelizmente não me esforçarei tanto. Mesmo assim, ótima forma de reunir informações de Moda (em um sentido amplo) à nova campanha da marca Barbie, juntamente com a ação do Instagram. Promoção Matell-Karl: IN; viabilidade para os pobres colecionadores: OUT.

  9. AI!! GRAÇAS A DEUS EU NÃO CURTI O ROSTINHO E O CABELO!! Acho que o segundo poderia ser mais longo.
    Obrigada Deus, por me livrar dessa tentação kkkkkkkkkk

  10. É um lançamento visualmente legal.
    O styling é ótimo. Cópia do Lagerfeld. De Delevigne, vi no máximo as sobrancelhas. Melhor assim.
    Os consumidores afortunados e monogramados do Karl compram de tudo. Chaveiro, Coca Cola e… Barbie. Se tiver preço exorbitante, por que não?
    Quando compro uma boneca, status pouco me importa, já que adquiro por um desejo intimo, e pouco exibicionista. Se quem assina o visual é Karl Lagerfeld, Tia Maria ou João Ninguém, me é indiferente diante do visual da boneca que deve ser estimulante em si.
    A Mattel, que preza tanto a alcunha de ícone fashion da Barbie, tem agora a assinatura validadora e valiosa de Karl Lagerfeld. E cobra caro pra sair da caixa de terninho preto. Do modo como será comercializada, a vejo como um lançamento morno, que celebra o status e a auto-promoção acima da paixão pelo vestir.
    A Mattel oferece o glamour irretocável dos 50’s com as Silks, edições lúdicas em que vira pirata, fantasma… Mas sem a assinatura de Louboutin, Hervé Leger, Versace… parece não saber celebrar a contemporaneidade.
    Antigamente, sem assinaturas, a Barbie parecia celebrar o vestir e os próprios modismos das épocas com trajes mais variados (Meu sonho que trabalhassem os arquivos e protótipos não lançados, como no caso da Becky, de uma forma complementar e coerente, cosniderando os moldes originais etc e tal…)
    Queria que a Mattel encontrasse um espaço pra explorar o que é relevante no vestir e na estética contemporânea, porque se o empolgante pra Mattel é um blazer preto cheio de status… prefiro comprar uma manga de tweed de uma jaqueta Chanel.

  11. Sabia que ela seria cara mas nao imaginava quanto…Encontrei no e-bay leilao já em torno de Euros 1.300,00 e tem bastante gente fazendo oferta…Ou seja, praticamente R$ 4.000,00.
    Particularmente acho um total absurdo, mesmo que tivesse essa grana disponível para rasgar nao a compraria..Esse tipo de lançamento é uma afronta aos verdadeiros colecionadores.

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s