Barbie no Instagram

Antenada com as novidades, Barbie agora também marca seu território no Instagram, uma das redes sociais mais populares da atualidade e na qual os usuários compartilham imagens de seu cotidiano ou que gostam. É lá também que muitas pessoas, mulheres e homens, garotas e garotos, apresentam seus “looks do dia”. Sempre na moda, Barbie também fará o mesmo em seu perfil, o @barbiestyle.

Crédito da imagem: www.barbiecollector.com / Mattel / @barbiestyle
Crédito da imagem: http://www.barbiecollector.com / Mattel / @barbiestyle

E mal entrou na rede social, Barbie já “postou” vários momentos e looks. Só hoje foram doze imagens! Eita! #InstagramAddicted Abaixo alguns cliques. Os outros podem ser conferidos no próprio perfil.

Amo ver essas fotos com acessórios! Curto demais as miudezas e já deu pra perceber que fotos desse tipo vão aparecer com frequência no Insta da diva de vinil. Esperamos ver também dolls colecionáveis, né?

Além do perfil da Barbie, o site Barbie Collector também divulgou uma ação que a fabricante fará durante a New York Fashion Week. Para quem pode ir ~ hahaha todos choram! ~ ou para quem mora por lá ~ só rindo de novo; mas vai que, né? ~ e puder conferir o evento, vale dar uma passadinha no lounge dela entre os dias 5 e 6 de setembro, onde os visitantes poderão ver um dos lançamentos recentes da linha Playline, a Barbie Fashion Design Makertomar uns bons drinks, usar wi-fi free, etc. A proposta dessa boneca é que a criança acesse um site ou aplicativo para tablet, no qual poderá fazer fashions personalizados, imprimir e vestir na boneca (!). Enfim, o que dizer… Vestir boneca de papel com roupa de papel definitivamente é ultrapassado! #SeSentindoVelha

Crédito da imagem: divulgação www.barbiecollector.com / Mattel
Crédito da imagem: divulgação http://www.barbiecollector.com / Mattel

Já que estarão em um evento ultra fashionista, bem que podia surgir uma notícia bombástica de um lançamento de uma colecionável em parceria com uma grife poderosa, né? Por enquanto, só sabemos da Barbie by Karl Lagerfeld.

Se vocês pudessem eleger uma grife poderosa, quais escolheriam? Vale indicar algum fashion também pra gente sonhar com uma Barbie mega glamurosa (sonhar não custa nada!).

Em tempo: sabe o tal desafio de gelo que está rolando na internet e na mídia em geral? (E que vários entraram na onda sem prestar atenção ou ignorando o propósito da campanha, banalizando a causa?) A Barbie também entrou na dança… Dá o play pra ver:


***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

8 comentários sobre “Barbie no Instagram

  1. Barbie é seguida por várias celebridades, Anahí é uma delas <3, no site da Elle Americana, têm uma matéria super bacana (ah, já estou seguindo o perfil @barbiestyle), dando detalhes também, vale a pena conferir. Realmente seria bacana se apresentassem uma nova doll vestida por uma grife super badalada, agora é esperar. Acho super bacana quando fazem esse tipo de divulgação, creio que faça parte da nova era da nossa diva de vinil.

  2. fico tão emocionado com esse tipo de coisa rs. Achei muito válido o vídeo do Desafio do Gelo já que a Barbie é um ícone e sempre é presente em campanhas.

  3. Gostei da ideia do Instagram. Realmente muito simpática, fotos bem legais. De resto… não suporto mais essa palhaçada do balde de gelo. Mas é bem coisa do nosso tempo, onde a vaidade vem em primeiro. Quem realmente se interessa em abraçar a causa, doa a grana e pronto, não precisa ficar se exibindo por aí pra ganhar espaço na mídia.

    1. Ui, nem me fala! A não ser que doem e façam a palhaçada, o que duvido muito, na maior parte dos casos só querem aparecer. Vi uma matéria – acho que no Uol ou na Follha de SP – comparando a adesão de quem fez aqui e nos EUA, e enquanto a instituição de lá já arrecadou milhões, aqui nem chegou aos cem mil. Ou seja, grande parte das pseudo-celebridades, celebridades e afins só estão querendo tirar proveito do movimento, mas doar que é bom, nada. Fail!

  4. Concordo com vc Mieke, virou uma palhaçada essa história do balde de gelo, dinheiro que é bom poucos falam….Gostaria que tivesse uma Barbie vestida pelo Roberto Cavalli, eu gosto muito dos vestidos dele..

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s