BC apresenta a Stephen Burrows Nisha Barbie Doll

Atualizado em 12/08, 20h30: clique aqui para ver imagens reais da boneca.

O Barbie Collector apresentou hoje mais uma novidade da coleção 2014. Trata-se da Nisha Barbie Doll, mais uma colaboração do estilista Stephen Burrows para a Mattel. Uma afro-american ruiva que promete arrasar corações!

Crédito da imagem: www.barbiecollector.com / Mattel
Crédito da imagem: http://www.barbiecollector.com / Mattel

A boneca é assinada em parceria com Linda Kyaw. Embora use molde Goddess (e como tem sido usado nas dolls AA né?), o resultado ficou muito bacana! Que bom que a fabricante tem acertado a mão nos últimos lançamentos; ou se deu conta de que muitas bonecas do primeiro semestre, no geral, não atenderam as expectativas, ou resolveu atender o apelo de muitos colecionadores, sedentos por qualidade, glamour, criatividade.

A tiragem da Nisha é de 4.400 unidades, sendo classificada como Gold Label por um preço de 85 doletas.

Das bonecas lançadas por Stephen, qual a sua preferida? Essa atendeu suas expectativas?

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

21 comentários sobre “BC apresenta a Stephen Burrows Nisha Barbie Doll

  1. Pra mim, erraram feio mais uma vez. Não vejo nada de “afro-american” nessa doll, e o vestido parece apenas uma versão metida a besta dos odiados trajes half-printed que aterrorizaram as playlines há bem pouco tempo.

    1. Tive a mesma impressão quando vi as imagens enviadas aos membros do BFC, em menor resolução. Mas vendo a do protótipo dá pra notar melhor que são lantejoulas aplicadas no tecido e não aquele tecido metalizado comum entre as Playlines.
      Pode não ser a melhor feita por ele, mas gostei da dobradinha cabelos vermelho em uma AA (não é porque é AA que não possa ter cabelos encaracolados ou em outra tonalidade que não seja preto ou castanho).
      Não acho que ele tenha acertado 100% em nenhuma delas (a primeira tem tonalidade e moldes maravilhosos, mas o fashion lembra galinha de despacho em encruzilhada enrolada em meia-calça e lantejoulas; a segunda tem um chapéu “puxador de gaveta” bem estranho, embora a boneca tenha novamente molde e make belíssimos e o vestido seja bonito mas sem muitos detalhes – tecido inteiro em lantejoula com detalhe dourado em cima não é lá muito complexo). E nesta, embora a modelagem do vestido possa dar uma sensação de deja vu em muitos vestidos de Playline, não é de se jogar fora.
      Bem, no final das contas, saberemos se ela caiu nas graças do público caso tenha boas vendas.

      1. Sam, acho que perderam a oportunidade de criar uma negra ruiva de verdade. Digo isso pois a tonalidade da pele dela (ok, pode ser só a iluminação) com esse cabelo vermelho desnecessariamente enorme não me remete de forma alguma a uma AA. O face mold já é dúbio (pra não dizer versátil, já que não estou elogiando), e se essa doll for considerada uma AA, abriria um leque enorme que incluiria a Basics Jeans Goddess e as Louboutins (todas ruivas, com peles bem bronzeadas e consideradas “caucasianas”). Concordo com você, como fã de dolls negras, que elas podem sim ter cabelos de várias cores e tipos. Mas aqui faltou um face mold negro de verdade pra dar um TCHAN. Faltou uma Pazette ruivona, uma Nichelle ou mesmo uma Mbili (que anda meio esquecida) pra compensar esse vestido medonho.

        1. Não entendo sinceramente qual o parâmetro eles usam pra repetir tanto uns moldes e esquecer outros. O MOTM/Nichelle, já citado por muitos e aqui tb, é belíssimo, elegante e poderoso. Infelizmente quase não é usado.
          Sim, o tom de pele negro “de verdade”, vide a primeira Pazette, é maravilhoso! Uma pena também não ser adotado com freqüência 😦

    1. Byron é inesquecível, né? Até agora ninguém conseguiu tomar o lugar dele nos quesitos beleza+exotismo+criatividade+item de desejo de muitos.
      Até hoje não entendo o rompimento dele com a fabricante (ou pelo menos não me recordo pq se deu).

  2. Também não me empolguei. O cabelo é estranho , o molde batido ( apesar de amar ) e o vestido bregoso. O Burrows não acertou a mão. Vou esperar pelas imagens reais e esperar que ela seja diferente, sei lá, de repente. E Sam, só uma correção, ela tá custando 85 dólares no BC. O que não deixa de ser intrigante, pois é a mais barata da coleção. Já foi lançada com preço anti-encalhe??? Curioso.

  3. Eu gostei do face…dos acessórios: o bracelete é muito legal, as sandálias são bacanas e os brincos são demais !!! A cor do cabelo , até que enfim saiu do negro ou castanho para uma AA, gostei…só não gostei muito do comprimento dele, poderia ser um corte mais ousado e menos longo. O make com olhar fatal e sobrancelhas bem desenhadas está um arraso. O vestido…não me agradou tanto, o modelo realmente lembra os utilizados por playlines. Pena não se encaixar na minha coleção…bjos Sam !!!

  4. Ao contrario de muitos que comentaram, eu achei a boneca maravilhosa. A bastante tempo estou esperando por uma negra ruiva pra fazer companhia pras minhas negras loiras! Já entrou pra minha wish-list e espero que logo, logo faça companhia pras suas amigas Alazne e Pazette. Só acho que falharam no molde, afinal Goddess esse ano já saiu na Faraway Forest, Holiday, Mexico, The Barbie Look; aí cansa né? Enquanto isso tantos moldes lindos sem uso algum durante tanto tempo. No caso da Nisha podiam ao menos usar o molde Pazette que ao menos esse ano ainda não deu as caras em nenhum lançamento.

  5. Achei tudo nessa doll horrível =// Pra mim, ela ficou medonha.. e esse fashion tá a cara dos playlines mais bregas =//
    Desculpem-me pela sinceridade!!

    Bjs, Sam :**

  6. Oi Samira ,tudo bem com você ?
    Sinceramente, amei essa boneca (tenho dificuldade de chamar de doll, acho muito fru fru )
    *Cabelo:
    Cor incomum, encaracolado maravilhoso, comprimento generoso, combinou com esse tom de pele.
    *Rosto:
    Face Mold comum (bastante utilizado esse ano), mas muito bem explorado com make de Diva:
    ·Sombrançelha, arqueada, um charme a mais!
    ·Cílios, “de acordo”, poderiam muito bem serem enraizados!
    ·Sombra, mais do mesmo! , poderiam inovar! não existe outra paleta de cores na Mattel? Chamem a Pantone já ! !!!
    ·Batom, bem sóbrio, condizente com o look!
    *Jóias, diferentes, exóticas, diria carnavalescas! , que fazem conjunto com os sapatos bem bonitos por sinal !
    E por fim a roupa!:

    Não estranho os comentários negativos, afinal é difícil entender uma roupa conceitual!
    A fusão preto/prata é bastante harmoniosa ao mesmo tempo que é enérgica e vibrante!!!
    As formas exploradas são arriscadas mas do ponto de vista “MODA” é bem sucedida!
    Só não entendo porque em tudo que poderia ser a finalização da roupa eles insistem em por esse MALDITO LAÇO ! 😦
    E o que são essas fitas decaindo na lateral ?
    Mais um fashion estragado pela preguiça dos designers, principalmente a senhora Stephen Burros (erro proposital) , que faz bonecas lindas, com roupas simplórias de feirinha de esquina!
    Enfim, a boneca é bonita e numa escala de 100% me agradou 60%!

    E você Samira, O que acha dos pontos que eu citei? Estou equivocado!?
    Gostou da boneca ? Pretende adquiri-la?
    Qual sua opinião quanto à ela?!

    PS: Não comento à bastante tempo, mas estou sempre acompanhando seu blog que está cada vez melhor! Parabéns !
    Abraços…

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s