Haunted Beauty Mistress of the Manor [video]

A fim de anunciar o lançamento da próxima boneca da série Haunted Beauty, a Mistress of the Manor, o Barbie Collector divulgou em seu canal no Youtube um teaser da boneca. Embora não revele todo o fashion, já é um ‘algo a mais’ do que vem por ai, além das fotos que foram divulgadas na web recentemente. Clique abaixo para assistir:

E você, pretende ter mais essa beleza assombrada em sua  coleção? Acha que ela superou a Ghost? Se pudesse, que personagem assustador indicaria para ser retratado nesta coleção?

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

18 comentários sobre “Haunted Beauty Mistress of the Manor [video]

  1. Poxa Sam, ela é realmente lindíssima. Pena que não é possível ver por inteiro, mas já dá pra termos uma boa idéia. Achei a concepção dessa doll brilhante. Ela retrata a figura de uma governanta de uma mansão mal assombrada. Será que ela encerrará a coleção, ou ainda veremos mais alguma? Acho que ela superará a Ghost devido ao traje, que parece mais elaborado e rico em detalhes. Acho que uma figura interessante que poderia ser retratada seria a Noiva do Frankstein. Você não curte as Fantasy, Sam, mas até aqui qual você acha mais bonita? Beijos.

    1. Não querendo ficar em cima do muro, mas já ficando, achei as duas bonitas. Mas sinceramente quero entender qual a representação oficial dessa. Também acho que ela representa alguma governanta do mal, mas dai a ser assombrada? Acho que outros seres seriam melhores. Tipo, zumbi. Sei que é um tema pesado, mas seria interessante e esquisito ao mesmo tempo ver uma zumbi. Ou alguma outra concepção de monstro. Sim, uma noiva do Frankie ficaria linda. Fizeram uma vez uma versão OOAK para um leilão beneficente, já viu essa: https://mybarbiedoll.com.br/2013/01/07/personagens-que-nunca-foram-transformados-em-barbie-mas-bem-que-poderiam/
      Enfim, no aguardo do lançamento oficial dela pra ver a descrição e o que ela representa porque ainda é um mistério…. Rs
      Beijos

  2. Amo a Haunted Beauty Ghost com aquele ar a la Dama de Branco. Essa Mistress vi uma foto ou outra (o camafeu, como diria Seu Ladir, é MARA!), mas para mim creio que seja difícil superar a Beauty Ghost. A “Morcega” do ano passado achei bem fraquinha.

    1. Foi inexpressiva mesmo a anterior, tanto que nem lembrei de citá-lá no post, só lembrei com teu comentário. Mas fica então o registro, aproveitando a oportunidade hehehehehe
      http://www.barbiecollector.com/shop/doll/haunted-beauty-vampire-barbie-doll-x8280
      Retomando o comentário do Gigio, será que essa será a terceira e última da série? Tem sido normal “coleções” serem concluídas com três representantes. Mas espero que surjam outras, afinal de contas, como disse antes, embora a Mistress seja bonita, não consigo classificá-la como “assombrada”, como a coleção sugere. Mas dá um sustinho rsrsrs
      A Mistress vem, ainda, com um molho de chaves em uma das mãos, além do candelabro. Mas aí é aguardar para ver as imagens oficiais com mais detalhes 🙂

      1. Sam, eu comprei minha Vampirinha numa promo, e confesso que fiquei muito feliz com ela! Se não tivesse tido essa chance, talvez não a tivesse comprado pelo valor que ela é vendida normalmente no mercado informal(Percebi que ela deu uma valorizada quando esgotou no BC). Ela é uma daquelas dolls que te impressionam no “face to face”, sabe? Quando abri a caixa e olhei pra ela, foi pura paixão! A tonalidade do fashion, o cabelo “raven” black, o skin tone Peace e as jóias exageradas, formam um efeito dramático e devastador! Aconteceu algo inusitado então. Por causa dela, aderi de vez a Haunted Collection e adquiri a Ghost.
        Com o lançamento da Mistress, minha felicidade ficou completa, apesar de ter percebido que muitos colecionadores ficaram confusos com a escolha dessa personagem, que não é um ser fantástico ou puramente assombroso! Trata-se de uma “inquilina” de um lugar assombrado. É a representação feminina do mordomo que abre a porta do castelo. Ela sabe todos os segredos da casa e é conivente com tudo que acontece lá! Achei deliciosa a representação com o molho de chaves, candelabro e camafeu!No cinema e até em desenhos animados essa personagem já foi retratada, embora eu não faça idéia como ela tenho surgido, assim como desconheço a origem do mordomo pálido, macabro e de poucas palavras. Como comentei no blog do Ígor, gosto de imaginar que as três beldades dessa coleção moram debaixo do mesmo teto. A Mistress é a housekeeper da mansão, a Vampire a sua mestra e a Ghost a responsável por manter o status Haunted do lugar. E segundo alguns colecionadores que participaram da última convenção, o Bill Greening confirmou que a Mistress não encerrará a coleção! Que venha a próxima, então! 🙂 Beijos!

        1. Oi Gigio!
          Legal seu depoimento. Como eu não possuo a boneca (Vampire) não posso opinar muito a respeito, mas quando instiguei o que os outros colecionadores pudessem sugerir e as respostas seguem em torno de outros personagens “assombrados”, acredito que muito disso se deve ao fato de, até o momento nesta coleção, a fabricante se colocar em uma zona de conforto que agrade aos colecionadores e não a coloque em risco em meio a ~ chata ~ opinião pública, que tanto a critica quando ela ousa em suas produções. Zona de conforto porque já fez, em inúmeras oportunidades, a vampira – modinha com esses filmes recentes – e fantasma porque era algo fácil para moldar e deixar glamoroso, como a Ghost sugere. Mas assim como muitos também gostaria de ver algo inusitado, ousado (zumbi tá na moda, mas acho muiiitoooooo difícil que eles topem fazer algo assim).
          Enfim, não foi dessa vez: ainda! Como você sugeriu, essa ideia de que elas façam parte do mesmo ambiente é ótima! Vai que ainda surja outro ser que impressione e seja o derradeiro da coleção (um Ken, ken sabe? rs)? De todo o modo, as representantes são belas, como é a proposta primordial da coleção, a tal da beleza assombrada.
          Gostei até agora do que vi da Mistress e estou curiosa para ver se na descrição oficial dela – e que você sugeriu aqui tão bem – a fabricante nos dará uma pista para saber se realmente virá algo a mais depois ou se a coleção se fechará com essas três representantes.
          Bj

  3. Acho a proposta da série Haunted bem interessante, até agora gostei das 3 versões produzidas, são bem bonitas e fiéis à tradição assombrada. Gostaria que esse tema tivesse continuação, pois não descarto a hipótese de adquiri-las mais para frente. Eu gostaria de ver uma múmia egípcia bem escandalosa, com jóias e símbolos típicos do Nilo, a noiva do Frank também seria bem legal e uma zumbi seria demais, já que é bem atual esse tema. Espero mesmo que esse tema seja bem explorado nos próximos anos,afinal poderemos ver faces novos e inusitados nessa série. Beijos Sam!

    1. Uma múmia também ficaria demais, mas teriam que inovar pra não correr o risco de fazer uma boneca enrolada em esparadrapo hehehehehe (talvez metade enrolada e a outra parte com as jóias e algo mais aterrorizante, porém sem perder o glamour (se isso for possível).
      Bj

  4. Gostei dessa doll, se o vestido dela for como eu tô pensando, ela já ta na minha wishlist.
    Uma coisa legal seria um ken lobisomem na coleção(ou então alguns poderiam achar que é uma versão assombrada de crepúsculo). seria uma coisinha legal né 🙂

    1. Realmente ficaria bacana, já que o Ken é negligenciado na maior parte das vezes. Mas provavelmente Barbie será a única a estrelar essa coleção. Resta saber se serão apenas essas três, porque ainda acho que falta algo realmente aterrorizante… Rsrsrs eles podiam ter mais coragem para ousar, se bem que quando ousam, a mídia e parte de um público conservador e moralista torce o nariz, pra desespero dos colecionadores que curtem inovações. Uma “lobimulher” ficaria legal! Queria ver 😉

  5. Eu gostei dela, já tinha adquirido a vampira também tentarei adquirir esta. Eu gostei do camafeu, tenho um igualzinho! 🙂 É difícil ver Barbies com camafeu (essas mais recentes). Enfim, não achei ela tão assustadora, na minha mente imaginei ela com cabelos cacheados e roupa mais escura.

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s