Review: Red Hot Reviews Barbie Doll

A próxima com mais votos na enquete (lembram-se ainda?) foi a Red Hot Reviews Barbie Doll. Pertencente à Barbie Fashion Model Collection e lançada em 2007, esta boneca pretende celebrar o estilo excêntrico e glamoroso de algumas estrelas de cinema.

Crédito da imagem: Samira | www.mybarbiedoll.com.br
Crédito da imagem: Samira | http://www.mybarbiedoll.com.br

A tradicional caixa creme com fita dourada e papel de seda possui um pequeno diferencial: as fitas de cetim que prendem a boneca à embalagem também são vermelhas assim como seu traje. Clique nas imagens para ampliar:

Como se não bastasse o animal print da capa e do turbante, o que mais chama a atenção nesta boneca é o vermelho do vestido acinturado, feito em um tecido grosso com relevos estampados. É fechado no verso por colchetes metálicos de pressão.

É acompanhada também de uma capa feita em tecido de pelúcia – bem fofinha! – em animal print com forro acetinado em vermelho. A capa tem uma parte superior com pelos falsos, sendo fechada por colchete metálico. Possui bolsos e duas aberturas, de cada lado, para que sejam introduzidos os braços da boneca ao vesti-la.

Como acessórios par de luvas e cinto envernizado, ambos vermelhos, e turbante e parte da bolsa com estampa em animal print. A bolsa é feita, ainda, de tecido em couro falso com detalhes em metal dourado (fivelas e corrente). É fechada por colchete metálico de pressão. Traz também um script com folhas em branco – esse roteiro deve ter sido o mais fácil da vida dela para decorar… hehehe – e uma fotografia bem glamorosa, que lembra uma das maiores divas do cinema, Marilyn Monroe, mas é, na realidade, uma outra boneca com temática inspirada em cinema, a The Ingenue, que também aparece na imagem do protótipo do pack de acessórios Honey in Hollywood.

O cabelo em corte chanel médio – sobre os ombros – não possui nenhum penteado definido nas melenas lisas e loiras. A parte detrás, mesmo protegida pela touca de renda, veio parte amassada. É adornado por um turbante em animal print com um pingente dourado em formato de lua na região da testa. A maquiagem é destacada pelos lábios vermelhos e o delineado dos olhos.

Classificada como Gold Label, a boneca tem tiragem limitada a 9.700 exemplares, de acordo com informações da caixa. É acompanhada de stand, certificado de autenticidade e um card com a imagem do protótipo da boneca.

A adquiri há um tempão já (estou bem atrasada com esses reviews). Mas tentarei colocá-los em dia, não todos ao mesmo tempo, lógico, já que ainda tem outras, fora da coleção BFMC, a serem revisadas 🙂

Anúncios

11 comentários sobre “Review: Red Hot Reviews Barbie Doll

  1. Ual Sam ela é arrebatadoramente linda !!!! Luxo total !!
    Uma digna estrela hollywoodiana!! Parabéns pela belíssima aquisição e pelas excelentes fotos que como sempre são arrebatadoras Abraços !! 😉

  2. ”Cheguei”, talvez seja a palavra que defina essa silk (: Gosto desse ar extravagante ”made in Hollywood”. Parabéns pela aquisição Samira. Besos :*

  3. Eu acho essa doll absolutamente maravilhosa! Tenho uma e adoro! Bons tempos quando elas eram tão mais lindas e caprichadas, com mais acessórios, quem sabe um dia esse glamour volte as silkstones! Parabéns pela linda doll!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s