2014 Holiday Barbie Doll

Algum tempo atrás já haviam surgido imagens da versão caucasiana da Holiday Barbie Doll que, inclusive, já está sendo comercializada no site da Mattel (porém até o momento não está no site Barbie Collector, uma vez que também é uma colecionável). Agora foi apresentada também a versão Afro-american da mesma boneca:

Crédito das imagens: versão loira e versão AA.

Gostei da cor dos olhos da versão AA; a versão caucasian está com o molde típico da linha Playline (lembrei do post recente no qual falei sobre a tendência de uma “playlinezação” de algumas colecionáveis). O modelo de colar é até bonito (se fosse metálico), mas em plástico cromado…

Quanto ao traje, analisando outros modelos lançados na mesma coleção em anos anteriores, dá para perceber que a série Holiday já teve dias melhores.

Mas e vocês, o que acharam?

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

25 comentários sobre “2014 Holiday Barbie Doll

  1. A negra é maravilhosa, a loira tem cara de psicopata, a roupa parece papel crepom, o que mais posso dizer? Uma coisa que detesto são os brincos e colares de plástico, fica tão playline…

  2. Eu não entendo muito essa linha holiday esteticamente. Achei bonitas as texturas do vestido, e acho que se a renda dourada tivesse flores em tamanho menor e maior quantidade ficaria mais bonito.
    Enfim, ela é tão natalina que poderia ter sido fotografada ao lado de um peru, pendurada numa árvore da natal, ou vir com um panetone embaixo do vestido.

    Manda uma Francie escondida nesse vestido pros Holidays vai, Mattel?
    (Cri-cri-cri).

  3. Bom…achei a versão mais bonita, mas esse colar em plástico…blarghhh….gosto de algumas Holidays e até estou pensando em iniciar umas aquisições nesse foco, apesar do vestido ser simples, caiu bem na doll negra, o que é meio raro na versão das Holidays…estou quase me inclinando a comprar uma…

    1. Está melhor que a versão caucasiana; no geral, as versões AA têm ficado melhores (incluindo outras coleções). É uma pena que lancem poucas versões AA, seja Barbie ou Ken.
      Mas o vestido… ainda acho que há outros trajes de Holidays melhores.

  4. Eu vejo esses lançamentos e lembro de trechos da letra de “Baile de Peruas”. Para a nossa querida Holiday, cabe o seguinte: “escolheu a beleza errada/momentos de falta de acabamento/olhar antigo/o que era kitsch virou brega/acabou forçando a barra… a barra, a barra, a barra”.

    Beijo Sam! Que os ventos nos tragam coisas melhores!

  5. Pq eles não fazem uma negra Holiday com o rosto Nichelle 2 ??? Esse povo parece que não gosta de ganhar dinheiro…

    Deveriam olhar no ebay quanto estão cobrando por alguns rostos pouco utilizados…

    1. Abel, eles não vão dar mole colocando esse molde numa Holiday, infelizmente… as boneca que utilizam são todas caras e raras, mesmo as (LINDAS) “playlector” Nikki Top Model.

      Logo, quem quiser esses moldes, tem que comprar as mais caras mesmo,… que nem o molde Mermaid, lançaram a Bruxa agora, que não é tãaaao cara, mas em compensação… é verde.

      Marisa e Daria idem.

      Loubotin um pouco menos…

      1. Phael, gostei da sua observação! Parece que a Mattel pratica uma espécie de “reserva de molde”, tentando não “vulgarizar” aqueles tidos como queridinhos pelos colecionadores. Nichelle, Daria e Marisa não ganharam nenhuma versão Basics. Mermaid nem se fala! E Pazette mal foi lançada já ganhou uma Holliday!

  6. vivemos em tempos de bonecas com pouco capricho, com um qualidade cada vez pior … Mas nesse túnel que até agora parece não ter luz no final, ainda ”consigo” admirar bonecas maravilhosas. A Holiday é uma delas, que mesmo com esses aspecto playline (confesso que gosto) me surpreendeu. Acho, deixo bem claro que ACHO, que a culpa do declínio na qualidade é EXCLUSIVAMENTE da fabricante que não deixa os designer’s investirem em bonecas luxuosas, com roupas com qualidade 1000 e diversidade de molds, porque de fato eles conseguem fazer até muita coisa com o baixo orçamento fornecido à eles. Eu penso assim, e espero que esses dias de neblina densa saiam logo e volte a temporada ensolarada de bonecas incríveis, com qualidade 1000, e que se esgotem rapidamente.

  7. É verdade Alex, a loira tem cara de psicopata mas a AA está bem bonita..Tenho várias Holidays que gosto muito como as 2008/2009/2010 e 2011 mas todas loiras dessa vez se comprar quero a negra…

  8. Bem pobrezinha Sam!
    Sequer um brinquinho…adereço de cabelo. Ok que o colar é BAPHO, mas uma pequena perola já estaria de bom tamanho.

    A AA me parece meio indiana/hispanica, não uma negra.

    O que eu GOSTEI MESMO, foi da “risca de giz” do vestido. Vermelho também é legal, mas tinha que ter mais dourado.

    No mais, bem pobrezinha mesmo, as dolls sequer cílios de baixo tem!!

  9. A cada ano me decepciono mais com as holidays sou mt fã das anteriores, ou melhor, até o ano de 2010 que na minha opinião a seção das “holidays bonitas” acabaram de 2011 pra cá só de cai..fica cada vez mais feias e sem graça, esse vestido parece de bonecas de camelo..comparem a holiday 2007 que lembra mt bem o natal com essa, a 2014 ao meu ver parece um lixo perto das outras, alguém poderia me dizer o que anda acontecendo com a Mattel???

  10. A unica que escapa é a AA ,mas já vi coisas melhores nas Holiday .E eu me pergunto até onde vai essa fase ruim da Mattel,não julgo os designs por que eles ainda conseguem fazem milagres,com o orçamento curto ,mas não tem como evitar casos perdidos como esse ai,mas tudo bem dias melhores virão !!! 🙂 Abraços !!!!

  11. PARA RESUMIR TUDO..O QUE ACHO , FAREI O PEDIDO DE DUAS AA DESTE LANÇAMENTO , SEM MAIS NEM MENOS A NEGRA LEVA OS LOUROS …!!!!MARAVILHOSAA.!!!!E O MOLDE QUE MAIS AMO “GODDES”

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s