BFMC Luciana Barbie Doll

A quarta boneca da série Alta Moda Italia – Barbie Fashion Model Collection se chama Luciana. O dourado se faz presente na maquiagem, traje e nos bordados da bota e carteira que, por sinal, lembram as da Dulcissima, da mesma coleção. Seriam irmãs? (Risos)

Botões, que aparentam ser feitos de strass, adornam a parte superior do que parece ser um tailleur. Como acessório, par de luvas e meias, além da bolsa.

Crédito da imagem: divulgação Mattel via www.dollgenie.com
Crédito da imagem: divulgação Mattel via http://www.dollgenie.com

Há alguns dias foram divulgadas imagens em baixa resolução do protótipo para os membros do Barbie Fan Club. Agora lojas, como é o caso da Doll Genie, já iniciam a pré-venda da boneca com imagens maiores.

Alguns colecionadores já haviam me questionado acerca dela (Rodrigo, Alex, Gabriel, Lisi, entre outros), mas estava aguardando por imagens que dessem para ver mais detalhes. Ainda não dá pra conferir tim-tim por tim-tim, mas já ajuda né?

Ó, vou ser sincera: em um primeiro momento não curti esse tecido não. Mas… Quero ver imagens reais, porque torcia o nariz para a Fiorella e Dulcissima, porém acabei me rendendo por ambas no final das contas.

O que vocês acharam?

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

19 comentários sobre “BFMC Luciana Barbie Doll

  1. Achei ela linda em imagens de baixa qualidade, que dirás em imagens reais. Se eu comprar ela vou soltar esses cabelos, imagina o arraso que vai ficar!!! As botas São quibadas da Dulcíssima, mas gostei mais delas assim! Ah Samira OBRIGADO por ser tão solícita quanto ao meu pedido anterior , vc é MARAVILHOSAMENTE EDUCADA E GENTIL !
    Agradeço também ao Henrick que resolveu minha dúvida!
    OBRIGADO AOS DOIS POR SEREM ÓTIMOS AMIGOS!

  2. Bem, procuro evitar comentar sobre as silkies, uma vez que elas não são meu foco, mas vou abrir uma exceção. Com as quatro dolls lançadas , podemos constatar que trata-se da coleção com materiais mais baratos, e soluções pouco criativas dos últimos tempos. É impossível não comparar com aquela inspirada na Rússia ( Mila, Darya, Verushka, Ekaterina) que trata-se de uma das coleções mais caprichadas, criativas e bonitas já produzidas,o que está longe de acontecer aqui. Sobressai um sentimento de mesmice, somente atenuado devido a singeleza branca da Principessa, mas não suficiente para “salvar” a coleção. Esta Luciana parece vestir o tecido do sofá da avó dela!
    Perdoem-me a sinceridade. Beijos!!

    1. Concordo com o Gio!! Os tecidos dessa coleção ,de longe, estão bem vulgares, parece que a equipe criativa nem está tentando dar uma “disfarçada” na aparência! Aliás, falando em “tentativa”, não vejo tentativa nenhuma de criar bonecas memoráveis como em coleções passadas. Acho até ofensivo da parte deles entregar uma coleção limitada assim, como se estivesse dizendo aos colecionadores “toma aí, é o que tem pra essa temporada, agora comprem…”. Ainda mais se for pensar que eles tem toda Alta Costura e além como inspiração.

  3. Olá Sam, tudo bom? Confesso que à primeira olhada não fui muito com a cara dela não, mas confesso que tem certo charme, acho que são as luvas que me incomodaram, mas saindo fotos melhores posso mudar de opinião afinal a vida é assim mesmo, outra coisa olhando esse site Doll Genie vi uma foto da Holiday Barbie 2014 e fiquei decepcionadíssimo pela simplicidade você viu? Volta aquele assunto da qualidade o negócio tá ficando desesperador. Um grande abraço.

    1. É Marcelo. As bonecas da coleção Holiday já tiveram dias melhores. Outras coleções também se encaixam nessa perspectiva. Está ficando difícil do jeito que está! Parece que estamos indiretamente se adequando a um processo para sermos mais seletivos (já que são poucas as opções que realmente valem a pena se formos analisar os mínimos detalhes); bom que economizamos dinheiro, né? :p Mas dá certa tristeza, porque há muito tempo não suspiro por uma boneca, do tipo que tenha arrebatado meu coração, que tenha feito com que eu a queira desesperadamente. Isso tem se tornado cada vez mais algo pertencente às bonecas lançadas no passado. Triste!
      Abraços!

  4. Ela é até bonita ,mas por enquanto eu não curti essa luvas dela !! Mas antes de qualquer conclusão é melhor mesmo esperar imagens reais 😉

  5. como a inspiração é a moda itáliana, e a grife ”escolhida” foi D&G por isso os bordados barrocos dourados. Eu particularmente amei a doll, só não curto a proposta desse modelo de saia com bota, digo particularmente. Mais o resultado tá bacana.

  6. Eu achei a boneca bonita, branquinha com cabelos bem escuros, soltos vão ficar melhores, ela lembra muito a Darya, já a roupa é um caso a parte, quando vi as primeiras imagens, fiquei com um pouco de ânsia de vômito, essa é a roupa mais medonha, horrível e vulgar de todas, ela parece uma cafetina de filmes classe B dos anos 50, na cabeça do Robert Best, isso é Alta Moda italiana? Já que vai fazer cópias descaradas, existem designers melhores, como Valentino!
    Dolce e Gabbana fazem roupas com gosto muito duvidoso, agora repetir bota e bolsa da Dulcissima da mesma coleção, e esse tecido que é mistura de sofá com papel de parede, e o modelo, é muito feio, muito brega!
    Se acharam que ia ser o mesmo sucesso da linha Russa, a Mattel viajou!
    Será que está na hora do Robert Best deixar de ser o “designer” das silkstones?
    Acho que deveriam começar a pensar em uma substituição, e rápida, por alguém com visão e talento verdadeiro!

  7. Eu estou amando essa coleção Italia. Ela é um misto de brega e opulência calculada, uma divina decadência! O que apenas me desapontou foi realmente o cabelo da Dulcissima. Luciana maravilhosa!

  8. A boneca ficou bonita. Na minha opinião, só.

    Há muito que por mim a BFMC já teria acabado. Primeiro que não gosto da ideia de uma coleção infinita, segundo que Robert já cansou com sua falta de criatividade. Há diversos terninhos, dos mais variados tecidos, e esse tem um tipo de corte aberto abaixo da cintura que lembra o design da Capucine e de outras bonecas da linha. Repetição da repetição.

    Pra completar, parece que pegaram as botas da Dulcíssima que sobraram na fábrica e cortaram com tesoura.

  9. Achei os olhos dela muito grandes, lindos!!! Mas essa roupa é feia e pobre, parece realmente capa de sofá, ou então cortina da tia avó que faz bolo de nozes com ameixa e damasco. Na verdade, desgostei de toda essa coleção “Alta Moda”. Acho, inclusive, que o Alex tem razão; Dolce & Gabbana tem coisas lindas, mas Valentino, Versace e Prada (PRADA!!!!!!) tem muito mais. Na verdade, parece que estão tentando detonar a Barbie em todos os seus segmentos. Quanto á galera que critica a falta de criatividade do Best nos últimos tempos, fiquem sabendo que desde os primórdios desta coleção que trajes de bonecas são “inspirados” em roupas de desfiles. Já postei, em alguns cometários anteriores vários links de fotos onde a semelhança é evidente. Faz parte, né… Não acho que seja crime. Talvez a situação não fosse tão ruim se a Mattel licenciasse o uso dos modelos originais. Já pensou em ir à uma loja e comprar uma playline ou uma pink label com um vestido Christian Dior? Muitos abraços pra vocês!!!!

    P.S: Sam, você e o André são as pessoas que fazem isso dar certo, parabéns!!!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s