Novas The Barbie Look disponíveis no BC

Embora já as tenha mostrado anteriormente aqui, as novas The Barbie Look – Red Carpet Collection tiveram seus protótipos divulgados hoje no Barbie Collector. Curiosamente a boneca com molde Lea ainda não aparece junto das outras três recém lançadas (moldes Aphrodite, Mackie e Louboutin). Atualizado >> A Lea/Kayla também já está no site. Se ainda não viu ou quer ver mais detalhes, confira!

Outras que também tiveram seus protótipos divulgados foram a Fan BingBing e a Ballet Wishes, ambas igualmente apresentadas aqui. A nova versão da Fan, antes exclusiva do mercado chinês e com selo Gold Label [faço um parêntese aqui a respeito desse ponto! pois não me lembro se na caixa da primeira vem escrito o label; de qualquer forma, acredita-se que, pela exclusividade anterior, seja um label superior] parece ter sido “refeita” em um selo inferior, Pink e, consequentemente, imagina-se que a qualidade não será igual a da primeira, porém com preço bem mais acessível. O que dizer sobre essa atitude da fabricante, ein? É, digamos, justo que os colecionadores que optaram por um item, digamos, exclusivo, e que pagaram a mais por isso se vejam em uma situação como essa? Pergunto porque apesar de o vestido ser bem bonito, vejo várias fotos de usuários do Flickr aproveitando o lindo e exótico molde da boneca (assim como ela própria), em outros fashions. Ou seja, uma boneca mais barata e aparentemente semelhante, como a proposta agora, teria sido suficiente nesse exemplo que lhes dei. O que vocês pensam a respeito?

E sobre as The Look, alguma preferida ou aproveitável?

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

image

Anúncios

35 comentários sobre “Novas The Barbie Look disponíveis no BC

  1. Eu gostei da mackie e da loubotin, são lindas! É impossivel não ter uma doll com esse vestido sereia não acha sam? e vi que a loubotin vem com sandálias, só vejo peep toe e botas nas black label. 🙂

  2. Nossa, as quarto são belíssimas!! A Louboutin e a Lea são must have!! Com relação a Bingbing, confesso que gostei da novidade, mas realmente acredito que o “downgrade” para selo pink possa comprometer essa qualidade. Essa Mattel é uma danadinha, hein? Percebeu o interesse pela doll por parte de colecionadores de outras nacionalidades e vai produzi-la em grande escala (pink). O que chega a ser muito curisoso e arriscado, uma vez que a Fan BingBing é uma estrela chinesa, desconhecia fora de sua pátria! Creio que a excentricidade do molde e beleza do vestido garantirão boas vendas. Mas quantas seriam produzidas? Fiquei intrigado com outra questão. Alguma outra vez a Mattel relançou mundialmente uma doll originalmente exclusiva para um mercado específico? Beijos, Sam!

    1. Oi Gigio!
      Sobre a BingBing, então, a versão anterior, vendida antes no mercado chinês e revendida por eBay e outros sites, sequer tem o label impresso na caixa. Algo muito curioso. Perceba que as infos no verso estão em mandarim (ou seja lá qual for o nome dessa escrita) e em inglês:
      http://www.ebay.com/itm/Barbie-2014-China-Fang-Fan-Bing-Bing-Asia-Exclusive-Doll-LIMITED/151311977309?_trksid=p2047675.c100005.m1851&_trkparms=aid%3D222007%26algo%3DSIC.MBE%26ao%3D1%26asc%3D21235%26meid%3D7358764616776334939%26pid%3D100005%26prg%3D9374%26rk%3D1%26rkt%3D6%26sd%3D380897197581&rt=nc
      Não sei se te ajuda a comparar a versão com o protótipo. De qualquer modo, no quesito preço já se nota uma enorme diferença.
      Pink não dá pra saber a quantidade exata. Há pinks consideravelmente raras, já que esgotam e quando reaparecem sendo vendidas por terceiros, aparecem com preços exorbitantes. E há outras super comuns que até acabam encalhando, dependendo de sua popularidade. Acho esse molde muito bonito, mas comparando com a versão anterior, parece que o protótipo deu uma foi alargado no protótipo (como acontece com algumas Playlines que ficam com olhos grandes). Se for o caso, o protótipo está pior que a versão anterior. De qualquer forma, aparentemente parece ser a mesma boneca. Vamos ver quando surgirem imagens reais, incluindo da caixa (que deve vir com infos em inglês, como já tem nesta primeira versão; talvez mantenham as infos em mandarim, no outro idioma, tb, já que fizeram o mesmo com a Britto, que vem com infos em português e inglês).
      Sobre sua outra pergunta, não me lembro de cabeça agora, teria que pesquisar. Mas se alguém souber e puder responder o Gigio, fica o espaço em aberto 🙂
      Beijo!

  3. Boa pergunta, Sam! Alguma aproveitável? Hehehe. Se tivesse um recurso “monte sua Barbie Look”, seria a Louboutin (sem os cílios horripilantes) com o vestido “couture sqn” da Mackie. Já a Fan Bingbing, eu compraria se custasse 100 reais. Gostaria de ver um comparativo entre a versão “exclusiva” e essa Pink Label, pois de foto parecem exatamente iguais.

      1. Sam, tem uma verdadeira enxurrada de Bingbings no Flickr, o que imagino seja a versão “low cost” fazendo sucesso (antes do lançamento oficial?). Ou então ela nunca foi exclusivérrima… E a cabecinha continua diminuta e com olhões (mal pintados, diga-se). Mas, referindo-se ao comentário de alguém, a atriz pode nem ser conhecida no Ocidente, mas o fato de o colecionador querer comprá-la e (em tese) forçar um lançamento em larga escala só mostra que estamos cansados da mesmice. Um molde novo com um vestidão divertido desses faz mais sucesso que as Mackies e Aphrodites “playlinezadas” de ultimamente, né?

        1. Olha, do jeito que ultimamente vemos lançamentos “vazando” na web antes do lançamento oficial no site, pode ser que seja uma versão só. O que me incomodou nesse caso foi o fato de vê-la sendo comercializada por preços altíssimos e, de repente, do nada, fica mais em conta. Fico imaginando quem “rasgou” dinheiro antes, ainda mais se for o caso de ser a mesmíssima boneca. Fail total!!!

  4. Essa Fan BingBing é linda. E ainda tem esse nome, BingBing, de brinde.
    Relançar collectors sem aviso marca esse ano como um hábito desagradável da Mattel.
    Mais interessante seria se visassem repetir a formula de edições exclusivas para uma determinada região. Isso traria num outro nível o mesmo tipo de diversidade que me parece proposta pelas DOTW. De qualquer forma, para relançar uma edição deveriam usar pelo menos alguma variação. Pro colecionador que adquire sem saber, acho que “pega mal”, sim.

    Achei bonitas Magenta, Grey e Yellow da Barbie Look. Acertaram nos tons de cabelo x maquiagem x vestido. Por 20 dólares é um preço muito digno. Mas se chegar ao Brasil provavelmente terá preços extremamente elevados, no qual vou sentir que falta algum drama a mais na edição, e se compro do exterior, opto por outras linhas.
    As bonecas em geral estão com preços extremamente elevados. Fiquei vendo os preços mesmo das Playlines numa loja e imaginando a cara de um adulto que entre com duas crianças… Barbie The Look é uma coleção que teria que ter um preço mais baixo nas lojas pra que eu considerasse adquirir.

    Recebi uma resposta super pertinente da Samira no meu ultimo comentário, e como tinha palestrado muito, resolvi não responder diretamente e ir abordando os temas conforme eles vão (re)aparecendo. Pelo menos um deles já aparece aqui, por exemplo.

  5. Eu acho estranho esses cílios implantados, na verdade acho que eles só fazem sentido se não pintarem na boneca. Mas eles pintam mesmo assim, aí ela fica com 2 pares de cílios, é estranho 😦

    1. Também acho estranho. Principalmente pq são cílios malfeitos, ficam estufados pra frente, são péssimos pra fotografar e geralmente deixam uma sombra como se a pobre estivesse na pior, chorosa e borrando o rímel eternamente…

  6. Adorei essa coleção look e já encomendei as minhas, estão bem bonitas mesmo. A Fan Bingbing preciso ver primeiro,não estou certa da qualidade do vestido, parece mais sedoso na versão exclusiva.Bjo Sam

  7. Review da Fan BingBing exclusiva para o mercado asiático (como o narrador deixa bem claro). Destaque para o close no certificado onde se lê, com todas as letras, PINK LABEL, e para o tecido sintético do vestido. Pra mim o papo de “exclusiva” foi pegadinha do mallandro! E quem é o culpado pela histeria? A Mattel ou os revendedores?

    1. Nossa gente! Que frisson! Vi essa doll “asiática” com pré-venda por mais de R$ 800,00 e hoje vendida por R$300,00!! Mieke será que o material do vestido do lançamento pink é o mesmo da edição oriental? Gostaria muito de descobrir.

  8. Oi Samira! Como sempre os protótipos são mais bonitos que a boneca em si!
    Gostaria de saber quando sai o novo review do Mad Men?
    Tenho uma dúvida e pensei que vc pode me responder:
    As roupas e acessórios das bonecas Fashion Royalty servem em Barbies?!
    Vc já viu a novidade lançaram uma nova Silkstone denominada Luciana, pesquise e nos traga mais informações e imagens!
    Desde já OBRIGADO!!! 😉
    AGUARDO RESPOSTAS! ;D

  9. Oi Samira! Como sempre os protótipos são mais bonitos que a boneca em si!
    Gostaria de saber quando sai o novo review do Mad Men?
    Tenho uma dúvida e pensei que vc pode me responder:
    As roupas e acessórios das bonecas Fashion Royalty servem em Barbies?!
    Vc já viu a novidade lançaram uma nova Silkstone denominada Luciana, pesquise e nos traga mais informações e imagens!
    Desde já OBRIGADO!!! 😉
    AGUARDO RESPOSTAS! ;D !!!!!!!!

    1. Oi Gabriel!
      O Don Draper será o próximo post (caso não tenha nenhuma novidade antes disso; mas ainda não tem um dia definido).
      Sobre as roupas das FR, infelizmente não sei lhe dizer de forma precisa. Mas pelo que já vi de FR escala Barbie, acredito que dê sim. Lembrando que há também as FR:16, bem maiores que uma Barbie.
      A Luciana já vi algumas imagens, porém em baixa resolução. Estou aguardando imagens melhores antes de colocar aqui no blog.
      Abraços!

      1. oi gabriel serve tudo menos as pulseiras,depende tamben da playscale delas as roupas q mais se adequam ao corpo da barbie e o fr2,aliais a maioria aqui tem uma lista de roupas q da it q serve na barbie:
        fr,fr2,dynamite girls,nu.face,monogram,monsieur z,jem,itbe tamben os body molds:1sth genretion,2cnd generation e o 3th generation q e o fr que tem a cintura twist n turn,os seios sao maiores entao fica meio cheinho na frente,enfim serve tudo menos as pulseira q nao tem abertura!espero ter ajudado
        abs

  10. OLÁ SAMY , SOU SUPEITO EM FALAR DE COMO AMO TEU BLOG , ENFIM PARA QUE TODOS CAIAM DE COSTAS , EU SOU FÃ INDISCUTÍVEL DE FAN BINGBING, NO CINEMA E SIGO ELA EM TUDO , QUANDO SOUBE DA DOLL FIQUEI LOUCO , PESQUISEI PARA TUDO QUANTO É LADO , DESCOBRI QUE SEIA EXCLUSIVIDADE SÓ DO MERCADO ASIÁTICO , ENFIM FOI UM KARMA ACHAR ELA , ATÉ QUE COMPREI ELA DE UMA REVENDEDORA POR REAS 199.90, COMPREI NA HORA , O MOLDE É DIFERENCIADO MUITO LINDO , MAIS AQUELA COISA QUE ODEIO É MISTURAR OLHOS DE COLLECTOR COM PLAYLINE , ACHO RIDÍCULO E DE MUITO MAL GOSTO , NÓS PROFISSIONAIS DA MODA GOSTAMOS DAS BARBIE COLLECTOR POR TEREM UM PARESCIDO COM MULHERES DE VERDADE , REALMENTE SINTO MUITA PENA , QUE SE CONTINUAR ASSIM , VOU LARGAR MÃO DE BARBIES E COMPRAR FASHION ROYALTYS , É UMA BRINCADEIRA COMO TRATAM OS COLECIONADORES , COM ESSAS CRIAÇOES BIZARRAS E DE MUITA FALTA DE CRIATIVIDADE …..BOM VAMOS VER SE ESSA SITUAÇÃO MELHORA PARA TODOS NÓS.!!!

  11. Oi Sam! Oi Dé!
    Amores… Já reservei a The Look Loubotin, que com certeza é a estrela da coleção. Porém as outras estão muito bonitas também.

    Mackie lindissima de azul.
    Afrodite com uma cor de cabelo diferente e repartido no meio.
    E Lea…ah, Lea sendo ela mesma! Esse molde nunca enjoa.

    Pensando em pegar uma, mas veremos.

    Sobre a Fan, eu amei a noticia pois amei a doll, achei ela maravilhosa e já estava perdendo as esperanças de te-la! E com certeza terei. Talvez seja minha única doll que manterei aberta no mm.

    Sobre a Fan, ainda… É por isso que eu não compro lançamentos. Fizeram semelhante com a Skipper…mudando a cor do cabelo apenas.
    Eles fazem um teste, e depois mandam a bomba… E as pessoas que compraram as primeiras unidades que se danem.

    Bem, bobos somos nós que caímos. Agora só compro lançamento se eu amar muito.

    Beijos amores!

  12. Ah Sam! Esqueci de uma observação importante…a Fan está no elenco do X-Men novo. Talvez isso tb tenha ajudado a doll a ficar popular. 🙂

  13. Ah bom saber que Fan está no filme X-men vou dar uma reparada depois.Agora fazendo uma retrospectiva de tudo que foi lançada até o presente momento .Esse ano foi uma ano de poucos lançamentos que realmente nos fizessem suspirar .E também um ano de muitas chateações e frustrações Eu por exemplo ainda estou profundamente magoado que não teve nenhum lançamento espetacular para celebrar o aniversário de 55 anos da Barbie ,como nos anos anteriores .Um outro exemplo do olho grande deles também foi Sports Illustrated que era exclusiva de um determinada loja agora está ai sendo comercializada em todo canto .E o mais recente vexame é esse nova Holiday que por favor é um crime ao bom gosto !Então vendo coisas assim não é de admirar que as vendas da barbie estejam caindo disparadamente ,e também a crescente migração de muitos colecionadores para outros tipos de bonecas e deixando de lado a inocente Barbie que não tem culpa nenhuma nisso tudo.To imaginando agora que se a Ruth Handler ainda estivesse no comando muita gente estaria sendo demitida agora rsrsrs 🙂 Sobre o lançamento das The Looks as minhas preferidas são a Mackie e da Loubotin .É o que se salva. Agora eu tava prestando atenção tah faltando uma negra deslumbrante ai nessa nova coleção né?? Sam e André abraços !!!!! 🙂

    1. Com certeza, Rô! Uma versão AA com tom de pele bem escuro num vestido claro ficaria lindíssima, no molde Nichelle/MOTM, por exemplo. Enfim, diversidade étnica faz um bem danado na coleção (e muitos colecionadores aprovam, tenho certeza!)
      Abraços migo!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s