Novidades na linha collector: Barbie e Ken de “E o vento levou…”

Atualização >> os protótipos já estão no BC. Veja abaixo!

Conforme já havia sido especulado, eis que surgem imagens – e reais! – dos possíveis bonecos que representarão Scarlett e Rhett, os personagens protagonistas do drama “… E o vento levou”  que comemora o aniversário de 75 anos desde seu lançamento, em 1939. Ambos os bonecos pertencem ao selo Black, com preço mais acessível, portanto (é o que se espera ao menos!!! 34,95 dólares). Ela com um vestido já usado na versão comercializada em 1994 e ele trajando a roupa usada pelo personagem, quando encontra Scarlett pela primeira vez na trama em uma cena cômica (veja aqui).

A icônica e espevitada Scarlett O’Hara ganha, ainda, uma versão em corpo Silkstone com selo Gold (super cara por sinal! A meu ver, a boneca não tem nada demais pra justificar seu preço de 80 dólares!). Todos os bonecos são assinados pela designer Monica LaValle (é nova, né?).


Protótipos via http://www.barbiecollector.com (Rhett e Scarlett).

E as imagens reais:


Imagens: Scarlett e Rhett via www.dollgenie.com.

[No título me refiro a Barbie e Ken, mas a verdade é que os bonecos representam os próprios personagens, então, desculpe a falha!]

Ainda não há certeza quando a este lançamento, mas como se nota a boneca também usa um molde próprio, que lembra ao da atriz, Vivien Leigh. Atualização >> O corpo de ambas as Scarlett’s é feito em vinil, molde Shani (Blergh!), com seis mil unidades produzidas.

E a imagem real:

Crédito da imagem: via papusilemele.com
Crédito da imagem: via papusilemele.com

Este traje em questão foi usado pela personagem em uma série de cenas: quando é cortejada simultaneamente pelos irmãos Tarleton (veja abaixo) e quando conta ao pai que deseja casar com Ashley Wilkes, interpretado pelo ator Leslie Howard.

Não é a primeira vez, porém, que o filme é homenageado por meio de bonecos, como se pode ver aqui.

Outras possíveis bonecas a serem lançadas são a Holiday 2014 e a Ballet Wishes, porém nada confirmado ainda.

Para quem gosta de cinema, uma boa pedida, não acham?

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

20 comentários sobre “Novidades na linha collector: Barbie e Ken de “E o vento levou…”

  1. Ai que felicidade!!!! Você não imagina o quanto aguardei por esse dia, desde a divulgação sobre esses lançamentos na convenção do ano passado!! Grata surpresa em saber que ao invés de 2 bonecos, teremos 3 homenageando o filme!!! O Red Dress já era aguardado, conforme divulgação, mas o vestido branco, (que marca a primeira aparição da personagem de Scarlett no filme) foi uma surpresa total, ainda mais como silkstone! Só achei que o Red Dress, por ser mais glamouroso merecia a versão gold! Mas tá tudo certo! Não sei se pela qualidade das imagens, mas achei o rosto das duas versões um pouco diferentes. Embora, tenha sido utilzado o face sculpt das versões de 2000. Ai ai!! Vou ficar mais pobre este ano.

  2. Hello from Spain: great news. I love the movie ‘Gone with the Wind’. It’s my favorite movie. I also loved Rhett. Scarlata is very pretty and elegant. Hopefully these dolls are for sale. Keep in touch

  3. Eba! Mais feijão com arroz! E 2014 caminha triunfante para se tornar o pior ano de Barbie Collector – coroado pela Holiday que, pelo que vi, é a mais horrorosa de todos os tempos.

    Enfim, a Scarlett de vestido branco parece excelente, bonita, mas nada empolgante. E o corpo de ambas parece ser o “amado” Shani… legal né?

  4. Sao lindos,eu tenho a versao de 94 e è uma das minha preferidas,uma Silkstone serà incrivel. Uma boa pra quem gosta do filme,eu gosto e fiquei feliz com isso 😉

  5. Lindos! Esperando que cheguem 😀
    Obrigada por confirmar a informação, que desde que li a entrada da convenção estava esperando se era realmente verdade ou um “talvez…”.
    Beijos.

  6. Finalmente, as fotos.

    A Scarlett de branco não é Silkstone. Na época da convenção o Bill Greening tinha me contado que ela seria lançada porque soube que eu sou muito fã do filme, e disse que o Robert quis que a de branco fosse mais especial por ser a primeira vez que o vestido é representado na linha Barbie. Segundo ele, a caixa é linda. Mas não é silkstone.

    Sei lá, com tanta gente falando disso, de repente eles se animam a lançar uma em silkstone quando o filme completar 80 anos. Mesmo que lancem 12 coleções diferentes de Scarlett, ainda terão muito o que fazer para alcançar O Mágico de OZ!

    Gostei do Rhett porque a roupa faz par com a Scarlett de vestido branco e verde de 2001. O rosto dessa nova Scarlett de vermelho está sensacional, muito expressivo, mas infelizmente o vestido não é tão fiel ao filme como o de 1994, que possui apliques de pedrarias, e falta um detalhe de quatro cachos longos no topo da cabeça dela, além de um enfeite.

    Para completar, ela usa longas luvas vermelhas na cena que a boneca aparentemente não tem também (uma vez que a foto de protótipo não as mostra, o que deve significar que não estão inclusas na caixa).

    Mas enfim, sou suspeito. Amo a Vivien Leigh. Tenho 8 das bonecas antigas com o rosto dela e me vejo comprando várias dessas aí também, especialmente se forem importadas para o Brasil, como acredito que serão.

  7. Gostei muito de todos os 3 bonecos, estão aprovados! Minha favorita é a Scarlett de vermelho. O rosto tá impecável e eles conseguiram capturar muito bem a marcar registrada da personagem, a bitch face com uma das sobrancelhas erguidas.

    A de branco tá ok também. Apesar de todo o “fru-fru” presente na boneca, eu não me agrado tanto por esse vestido, o acho meio sem graça. Mas é até compreensível, depois de tantas dolls homenageando o filme eles não tinham muitas opções de novidades a não ser esse escolhido mesmo. Não superou a coleção “Timeless Treasures” de 2001, mas de toda forma parecem ser bonecos muito bonitos e dignos de serem colecionados por fãs da Barbie e de cinema em geral.

    Curiosidade: você pretende adquirir algum deles, Sam? =D

    1. Oi Priscila!
      Sim, sim, pretendo sim. O casal achei lindo, superam a versão Gold, que também tem seu charme, embora seja bem menos vistosa que a versão de vermelho (como você disse, a Scarlett, tal qual no filme, tem muito mais de “pimentinha”, característico do rosto da de vermelho, do que de “angelical”, como está na versão de branco).
      Bem, espero poder tê-los 🙂
      Bj

    1. Se é nova, não sei, mas confesso que foi a primeira vez que a vi assinando algum boneco. As vezes pode ter acontecido dela trabalhar lá há mais tempo, porém nunca teve seu nome usado assim, abertamente. Isso aconteceu com outros designers, antes de ganharem “fama”. Assim como teve quem assinasse vez ou outra e sumisse.

  8. Hum! Chateei! Queria uma versão silk. E bem que a Red Dress podia ser Model muse, assim como fizeram com a Audrey ( 01 versão model muse e uma versão silk). Mas as dolls são lindas e vou comprá-las demais!!!! 🙂

  9. Não tinha notado a falta das luvas, só a falta do arremate no decote. Primeira vez que as dolls reais são mais bonitas que o protótipos. Mas custava um corpo decente. Não abriram a mão nem para um model muse… enfim, já ia comprar mais de uma mesmo alguém vai trocar de corpo.

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s