Barbie Collector apresenta Laser-Leatherette Dress Barbie Doll

Atualizado em 16/05/2014: clique aqui para ver imagens reais da boneca!

Mais um protótipo foi apresentado essa semana e, diferente de outros lançamentos, dessa vez a imagem promocional veio antes das reais, como é de se esperar de uma Platinum exclusiva do Barbie Fan Club. Para quem se interessou e tentará adquirir uma – já que muitas Platinum’s esgotam-se em questões de horas e, para piorar, alcançam preços altos quando vendidas por terceiros – veja:

Crédito da imagem: divulgação www.barbiecollector.com/Mattel
Crédito da imagem: divulgação http://www.barbiecollector.com/Mattel

O traje, que como o próprio título sugere, é moldado em couro – provavelmente sintético – cortado a laser. Vários desenhos vazados decoram o vestido que tem, ainda, detalhes aplicados na saia.

Sobre a boneca, podiam ter diversificado o molde de rosto (Lara está entre os batidos, embora seja bonito). Os brincos, aparentemente de plástico, desgastam um pouco a imagem de uma Platinum. Entendo que muitos itens Barbie são feitos em plástico, incluindo Labels altos, mas quando penso em Platinum, penso em poder, glamour, qualidade, e não em algo barato (não sei se o fato de ser cromado diminuiria essa impressão). E qual a necessidade dessas luvas? Deixou moderno, mas para mim também lembra desleixo (o tecido “telado” parece rapidamente com algo barato).

O vestido arrojado chama a atenção, quer se goste ou não, e destaca a modernidade, que parece ser uma das características da coleção Black And White, além das duas cores que marcaram a vida de Barbie, notavelmente em seu maiô zebrado, uma de suas marcas registradas.

De acordo com informações do BC, a Laser-Leatherette iniciará a venda dia 14 de maio.

E ai, para você ela é um dos destaques da coleção 2014? Ou não, você acha que ainda pode se surpreender com outra novidade?

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

13 comentários sobre “Barbie Collector apresenta Laser-Leatherette Dress Barbie Doll

  1. Concordo com Mieke: não gostei do vestido, não gostei dessas “luvas” de telinha, não gostei do brinco.. Mas ameeeeeeeeeeei o sapato, rs!! Enfim, nem se essa boneca custasse 150,00 eu iria querer comprá-la. Ainda mais por quase 500,00 que é o que já estou vendo ser cobrado por terceiros, na pré-venda!!
    Beijos, Sam!!

  2. Gostei muito do penteado e da cor do cabelo, sou louca pelas Barbies ruivas. Mas couro sintético para uma platinum…sei não…a qualidade é terrível…tenho umas Barbies e Kens da coleção Harley Davidson que apresentam roupas em couro sintético, só que com o passar dos anos e do toque, elas esfarelam em alguns pontos. Se pelo menos fôsse um couro natural valeria o investimento em uma platinum. Os brincos em PLÁSTICO são um desastre! PQ PLÁSTICO???? Enfim, nada muito interessante…

  3. esse vestido se parece com a toalha de plástico que minha avó usava pra não sujar a mesa. Esses brincos são podres, na real. É triste que, após cinquenta e cinco anos de história, eles queimem o filme da Barbie assim.

  4. não sei se é porque não crio grande expectativa quando uma doll é anunciada, pra evitar possíveis decepções, sempre acabado me ”surpreendendo” com as dolls apresentadas. É o caso dessa coisa linda e rica, apesar do brinco aparentar ser algo bem baratinho, consigo associá-lo à algo luxuoso, o sapato eu amei, o vestido nem se fale, e as luvas dão um ar mais despojado em um look mais Glam Fashionista, gosto dessa proposta. Em relação ao mold, eu amo o Lara, é o meu favorito, têm cara de ryca baphoníca que chegou pra expulsar as inimigas rs, brincadeiras a parte. Gostei de como a make foi pintada, e o cabelo me encanta.

  5. Eu acho ela muito muito linda mesmo .Ela superou em anos luz a Zurad.Mas também olhando para os materiais que fizeram os acessórios dela. Ela não tem a cara desse selo tão importante.Para isso ela teria que ter um pouco mais de glamour!!! Abraços !!!!

    1. Ah eu já ia esquecendo .Sobre as luvas ,eu vi em algum lugar por ai que esta super na moda usar luvas.E como a barbie é um reflexo da moda mundial alguns lançamentos deste ano estão seguindo a moda lá fora.Mesmo com a desaprovação de alguns. Abraços

  6. Definitivamente não parece uma Platinum. Nada nela remete a uma Plat. label.

    Couro sintético, brincos de plastico, penteado e make apesar de bonitas são bem simples, vestido legal, gostei, mas nada de especial e o que eu amei foi a cor do cabelo dela e o salto que é um espetáculo. Gostei das luvinhas também, mas concordo com você Sam, parece muito barato!

    Se fosse uma black label seria maravilhosa, pra uma platinum, tá fraquinha!

    Beijos!!!

  7. Acabei de ver a Claudia Leitte no Fantástico usando um salto IDÊNTICO a esse da Laser Leatherette! Hahaha! Como disseram sobre as luvas, esses sapatos devem ser também uma tendência de moda (assim como os meiões da Britto, que apareceram em algumas passarelas brasileiras ano passado). E sabe de uma coisa, Sam? Ela faz um belo par com a outra da B&W collection: parecia um porta-guardanapo e esta parece uma luminária! XD

    1. Hehehe será que as bonecas fazem parte dos itens de decoração que de vez em quando a empresa lança? Rsrs Enfim, a Beaded é praticamente impossível não lembrar de um guardanapo chique. Esperemos para ver que objeto será homenageado na próxima boneca #Brincadeirinha gente!

  8. MAIS UMA VEZ , DEIXANDO A DESEJAR , MAIS COMO EU NÃO CAIO MATANDO NA DOLL PORQUE COITADA, ELA NÃO MERECE ESSA PRODUÇÃO QUE ELA TEM , A BARBIE DEVERIA DEMITIR VÁRIOS E ASSUMIR SUA POSTURA DE DIVA. ENFIM VAMOS AS FALHAS , PRIMEIRAMENTE COM O SELO , QUANDO É PLATINUM LABEL , ESTA DOLL SE TRANSFORMA EM UM ITEM MUITO MAIS FINO QUE AS PRÓPRIAS SILKISTONE NÃ CONCORDAM?? , SEGUNDO O MATERIAL USADO E BEM INFERIOR AO TÍTULO E SELO DADO A ELA ,PARA MIM SERIA UMA “BLACK LABEL” O MOLDE É O MEEEESSSSMOOOO DE SEMPRE , MEU DEUS NUNCA CANSAM ???

    AS LUVAS SERIAM MUITO MAIS LINDAS SE O MATERIAL FOSSE UM CETIM BUCOL , OU O PRÓPRIO COURO USSANDO AS FAMOSAS PULSEIRAS DE PEDRAS PRECIOSAS QUE AS SILKISTONE USAM , MAIS COMO TENHO EXPERIÊNCIA NESSE COURO USADO PELA MATTEL PARA FAZER ROUPAS DE DOLL, NO CASO DA COLEÇÃO DE CATS QUE AS BOTAS E ESPARTILHOS SÃO DE COURO SINTÉTICO , AS ROUPAS SE DETERIORARAM INTERINHA , ISSO É UM ABSURDO DE ACONTECER. PRIMEIRAMENTO COMIGO QUE NÃO TIRO MINHAS DOLLS DA CAIXA ,SEGUNDO OS BRINCOS , PARA UMA PLATINUM O MÍNIMO DEVERIA SER DO MESMO MATERIAL DAS SILKSTONE,,O SAPATO ESTÁ UM ESCÂNDALO DE LINDO , A TRANSPARÊNCIA DEU UM AR COCO CHANEL AOS PÉS DA BARBIE , A COR DO CABELO É UMA ACERTADA EM CHEIO MAIS COM ESSE MOLDE NÃO COLOU , FICARIA MUITO MAIS LINDO EM UM MOLDE “MERMAID” A CRIADORA OU CRIADOR DELA , DEVE ESTAR GANHANDO MUITO E TRABALHANDO POUCO , PORQUE FALTOU MUITA PESQUISA , CRIATIVIDADE PRINCIPALMENTE E TER A OUÇADIA DE CRIAR COISAS INOVADORAS QUE FAÇAM OS COLECIONADORES ENLOUQUCEREM POR ADIQUIRIR UM ITEM DE LUXO “UMA BARBIE” , NÃO DESMORONAR SONHOS COMO ULTIMAMENTE ESTÃO FAZENDO .

    ABRAÇOS SAM , TE ADORO AMIGA , E DE VERDADE ESTÃO VENDO NÓS COLECIONADORES COMO TROUXAS.!

  9. Gostei do vestido mas, acho ela cara por ser couro falso. As luvas estão na moda, isso é verdade mas, não gostei delas e o salto é bem legal lembra a Cinderela com sapato transparente.

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s