BFMC Alta Moda e sua Bride Barbie Doll?

Que haverá uma noiva na coleção Alta Moda/Italia já sabemos e o recente vídeo da Dulcissima deixa isso claro. Agora eis que surgem imagens na web que podem ser da possível grande estrela dessa série, chamada de “Principessa“. Se de fato é a boneca, ainda não há confirmação (lembrando que o Barbie Collector ainda sequer a lançou oficialmente; por enquanto, só rumores). Mas… Tudo leva a crer que possa ser ela.

Sendo ou não, podemos preparar o lenço para chorar ao fim do casamento? Não sei vocês, mas curti o resultado:

Crédito da imagem: Juguetes Dámaso via Papusile Mele
Crédito da imagem: Juguetes Dámaso via Papusile Mele

As imagens foram divulgadas no site de uma loja de brinquedos espanhola (clique aqui para ver mais fotos, incluindo da caixa). É acompanhada de uma espécie de “livro de orações/votos” (como na Grace Kelly Bride) e um buquê. Na torcida para que de fato seja ela, porém confesso que já estou desanimada só em pensar o preço que essa belezinha pode alcançar. Misto de excitação, encantamento e desânimo.

O que acharam? Para vocês, ela retrata o tema da série ou adicionariam algo diferente? Compartilhem suas versões pessoais da noiva 😉

Fotos by Juguetes Dámaso via Papusile Mele.

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

22 comentários sobre “BFMC Alta Moda e sua Bride Barbie Doll?

  1. Samira, achei ela linda, maravilhosa e de acordo com o próprio site eles tem duas disponíveis por 119,99 euros e depois mais no final de abril então acredito que semana que vem elas já apareçam no BC mais provavelmente o preço também vai ser alto.
    Gostaria de saber como eles podem ter duas antes do lançamento?

    1. Oi Marcelo!
      Também não sei como eles conseguem ter a boneca antes do tempo. Mas com a Dulcissima também houve algo semelhante. As imagens do protótipo dela, à época, demoraram a aparecer no BC, enquanto isso outros sites já estava vendendo com imagens reais (eBay, entre outros). Talvez de alguma forma os lojistas possam ter acesso aos produtos que serão vendidos e, em alguns casos, pode acontecer de receberem os produtos antes do tempo, acho.

      1. Hola! Soy Gloria Diez. Nuestra tienda, Juguetes Damaso es distribuidora oficial de Barbie Collector en España. Nosotros tampoco entendemos porque Mattel ya ha empezado la distribucion en España y desde EEUU no han publicado nada de la muñeca.
        Nosotros no tenemos trato especial comparados con otras tiendas. Mattel viene a mi tienda y me ofrece la muñeca, nosotros la compramos y la recibimos para vender.

        Un saludo y gracias por el artículo.
        Gloria

  2. LEIA É IMPORTANTE PRA VC TAMBÉM:
    Achei bastante boa a idéia da doll! Maaaaasssss….. a finalização está uma B*STA bem pobrinha mesmo essa roupa de playline esse tecidinho “MER-DÍOCRE” CRIEI ATÉ UMA NOVA PALAVRA DE TANTA INDIGNAÇÃO e o que aqueles paetês estão fazendo ali, uma tentativa de tentar fazer alguma coisa brilhar nessa coisa tão apagada. Esse cabelo totalmente sem nexo e essa tiara Com certeza deve ser de plástico daqueles bem pobrinho mesmo, Sem falar do corte e do comprimento do vestido que não chega nem até o tornozelo.Bom a minha sugestão pra essa doll ser completa:
    O cabelo tinha que ter uma cor bem mais chic algo como um castanho claro uniforme, e o que custava esse cabelo ser um pouquinho maior até a cintura, o que são mais 10cm(pra que tanta economia desnecessária).
    O véu teria que ser maior.
    O vestido teria que ser algo mais glamouroso já que ela parece ser uma princesa (SÓ SE FOR PRINCESA DA CAFONICE) a saia ficou bastante deslocada pois esses bordados não tiveram harmonia alguma com o busto.
    Bom como não sou totalmente pessimista o que me chamou atenção na boneca foi o busto ficou bem desenhado e os bordados tiveram um contraponto bonito, e também o corpo Silkstone, Vejam como estou sendo generoso com mattel!!!kkkk.
    SE FOR PELA NOIVA SILKSTONE PREFIRO A Grace Kelly The Bride(Que humilha totalmente essa aí).Bom eu queria saber sua opinião Samira e de todos os que leram o post e meu comentário, CONCORDAM OU DISCORDAM DA MINHA OPINIÃO? JUSTIFIQUEM O PORQUÊ DA SUA RESPOSTA COM ARGUMENTOS CONSIDERAVELMENTE PLAUSÍVEIS!!! Como ainda não foi divulgada oficialmente pela Mattel ainda dá tempo deles concertarem essa decepção(MAIS UMA)

    1. Oi Gabriel!
      Quando temos em mente a ideia de uma noiva, geralmente pensamos em algo elegante, glamuroso, talvez com certa sensualidade, mas que seja delicado e que também possa emanar, de certo modo, o tradicionalismo presente no rito do matrimônio. Geralmente os vestidos são longos, ora rodados, ora mais próximos ao corpo, no geral em tom branco, off white ou um tom de nude ou bege muito clarinho. Mas… como em ambas as duas bonecas anteriores o que se viu foi sensualidade aliada aos brocados e bordados barrocos, acredito que o Best quis imprimir algo que dialogasse com a temática na noiva. Ao invés de um longo e rodado – já representado na série BFMC pela Maria Therese – optou por um midi. O comprimento está em alta na moda, mas realmente se torna mais estranho vê-lo em um vestido de casamento que, como já disse e ressalto, espera-se um longo. Porém este mesmo comprimento também vem sendo empregado em algumas coleções voltadas para as noivas como estes (clique aqui), por exemplo. O comprimento chega a ser até infantil, diria, mas é ai que foram inseridos os bordados e decote no vestido, que tenta quebrar um pouco esse ar angelical.
      Ainda quanto ao tamanho e ao veu (já tentando responder ao Mieke também), acredito que o Best quis homenagear, de certo modo, Givenchy e seu vestido de noiva midi usado por Audrey em Funny Face/Cinderela em Paris, algo incomum para a época, moderno, mas que ficou até bonito nela. É bem mais basicão que esse da Principessa. Concordo que o veu ficou curto demais. O deixaria no comprimento no meio das costas, mais próximo do bumbum. Nem muito grande, nem muito curto.
      Quanto a qualidade, enfim, padecemos nos últimos tempos deste critério. É claro, há exceções, e como essa noiva será cara, o que se espera é que esteja impecável. Mas se de fato estará, só esperando mais imagens reais para tirar conclusões.
      Confesso que gostei mesmo dela, muito mais do que da Dulcissima ou da Fiorella. Achei bonita, porém claro, não dá pra comparar com um vestido clássico como o da Grace Kelly, que é impecável, lindo, tradicional. Este é mais moderno, sensual, características da série Alta Moda. Nesse sentido, acho que Best conseguiu imprimir o que queria.

  3. Sam, achei esse vestido curto demais. Sei lá, não me empolgou. Não coleciono Silks (ainda), mas sempre fico encantado com o que é apresentado… não foi o caso dessa coleção até o momento…

  4. Não gostei…prefiro a Maria Therese, não curti o vestido e nem o véu. Achei pobre em comparação com a Dulcissima! pensei que teria mais uma noiva na coleção, mas eu prefiro comprar Wedding Day Barbie Doll and Ken Doll Giftset do que ela. Meu bolso agradece este ano de 2014, pq esta coleção italiana me decepcionou… acho que não comprarei nenhuma (to em dúvida ainda se compro a Dulcissima). Resumindo, não curti esta noiva!

  5. Eu gostei sim, o comprimento midi tem seu charme e o véu não pode ser muito longo quando se usa esse tamanho então ornou. Gostaria mais se a barra da saia fosse bordada, mas ela é ma graça. Lindo make com côncavo marcado. Na expectativa pelo preço!

  6. Gostei dessa doll, o decote é muito bonito, deixa o busto e os braços delicados e sexys, a maquiagem é bacana, o comprimento do vestido está incrível, espero apenas que essa tiara seja de algo mais nobre que o plástico. Adorei as Silks deste ano, estão todas na minha lista de desejos, adorei os brocados barrocos e bordados que iluminaram a todas.A cor do cabelo poderia realmente ter sido num tom de castanho mais elegante, esse tom com mechas a deixou com semblante de senhora.O preço poderia acompanhar a simplicidade do traje…rssss

  7. Que pobreza! Achei essa doll uma decepção, nunca vi uma noiva mais pobre e cafona!!!
    Essa é a top da linha 2014 das silkstones? Que absurdo!
    Além do Robert Best copiar tudo descaradamente, ainda faz essas porcarias, sem um pingo de classe ou glamour?
    Essas silkstones desse ano, passo direto!
    Concordo totalmente com a opinião do gabriel7997!

  8. Que coisa mais linda! Estou gostando demais da coleção Alta Moda Italia. Dolls que fogem do padrão, por isso mesmo o estranhamento de muita gente. Essa noiva está vestida como toda noiva deve se vestir: elegância, beleza e dramaticidade! O meu desejo é que o preço não seja “de arrancar pica-pau do oco” e que a tiara, por favor, por favor, por favor não seja de plástico!

  9. Eu achei que ele deixou a desejar, gostei da novidade do comprimento, mas acho que para uma boneca ele fica um pouco estranho, se colocassem menos volume ou uma cauda, acho que o resultado seria diferente. Enquanto ao véu, ele ficou um pouco simples, agora é esperar ver se essa é realmente a doll né.

  10. As ultimas silks no geral estão meio sem graça…e com o mesmo penteado!! Acho que anda perdendo-se a fagulha do glamour e da elegância da Haute Couture dos anos 50/60

  11. Ainda não consegui gostar de nada da coleção BFMC 2014, tenho achado elas muito fraquinhas. A única que compraria(se fosse pra escolher uma) das apresentadas até agora seria a Fiorella, as outras não me inspiraram.

  12. Curti o minimalismo dela, é uma boneca simples mas muito bonita!! Ela é minha favorita entre as que foram mostradas até agora, só espero que não seja a Silkstone destaque do BFMC 2014, porque aí já seria demais.

    Uma dúvida: no site Entertainment Earth consta uma boneca chamada “Barbie Robert Best Milan Wedding Doll” em pré-venda com entrega prevista para Junho, pela descrição parece se tratar da “principessa” mesmo, mas o que me chamou atenção foi o preço dela… $154.99!!! Por essa boneca tão simples?? Desculpa, mas não vale mesmo, espero que seja algum erro do site

    1. Oi Priscila!
      Sim, acredito que seja a mesma boneca mesmo. E também espero que o preço não seja esse, porque se for, também concordo contigo: não vale (embora tenha gostado dela, jamais pagaria tanto porque sabemos que em reais esse valor praticamente triplicaria ou ficaria acima disso, e a boneca não vale tanto).
      Porém como o EE é um site de terceiros, logo pode praticar qualquer valor e não o oficial. Se a fabricante eleger um valor tão alto assim, em tempos de encalhes de boneca no BC, é um baita tiro no pé.

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s