BFMC Dulcissima Barbie Doll é apresentada em vídeo

Recentemente o BFCSpotlight, canal do Barbie Collector no Youtube, divulgou um vídeo contando a história por trás da Dulcissima, como também foi feito com a Fiorella.

A boneca foi revelada oficialmente pelo site há poucos dias, incluindo imagens do protótipo, apesar dela já estar sendo comercializada por outros sites e vendedores terceirizados há algum tempo.

De acordo com informações do vídeo, Dulcissima estaria escondendo um segredo…

E então, que segredo ela esconderia? Será que vai rolar algum climão quando o padre pronunciar  a  frase “Se alguém tem algo a dizer, que fale agora ou cale-se para sempre.” Tipo um “Casos de Família” no mundo Barbístico?

Brincadeiras a parte, agora é aguardar pela noiva (e noivo!). Parece que rola no ar um boato de que talvez um noivo também apareça nessa série Italia. Será que é dessa vez que Barbie desencalha ou para de enrolar o Ken (ou o contrário?).

Ps.: a coleção 2014 tá devagar ou é impressão minha? Não sei se eu que sou ansiosa e estou sentindo falta de outros lançamentos que já deveriam ter dado as caras. Afinal de contas, geralmente são lançadas em torno de sessenta bonecas (para mais ou para menos, depende). Logo, já deveriam ter sido apresentados outros lançamentos, concordam ou não? (Estou tirando da conta as Playlines anunciadas no BC e focando apenas nas colecionáveis, só para tentar fechar “a conta” aí). Dê sua opinião também!

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

9 comentários sobre “BFMC Dulcissima Barbie Doll é apresentada em vídeo

    1. Essas diferenças protótipo x realidade deixam a gente desapontado em algum casos. Em raras exceções ficamos até felizes com as diferenças, mas em grande parte a gente fica mesmo chateado. Também achei o penteado real pior do que o do protótipo, mas confesso que não vi a boneca de costas pra ver o ~ estrago ~ completo.
      O que gostei dela foi o fato de a boneca usar lingerie, apesar se ser um conjuntinho bem pobrinho, mas já é algum diferencial se comparar com outras dolls da mesma coleção.
      Quero ver mesmo é a noiva, pra ver quais serão as diferenças do protótipo e boneca real.

  1. Concordo com o comentário acima. Também estou ansiosa por mais dolls eu queria ver as DOTW por exemplo. Eu ao mesmo tempo que quero ver novas dolls também não quero ver novas dolls porque cada vez mais estão mais caras e a wishlist só aumenta.

  2. Olá novamente sam! eu estava olhando a informação da doll e notei que o tipo de corpo dela se chama “Nostalgic Silkstone”. Enquanto outras da caleção 2013, por exemplo, tem apenas o “Silkstone”, existe alguma diferença entre eles?

  3. Eu vi ela de perto em uma loja no centro de SP, a uns 10 dias, achei ela bem bonita, melhor que o protótipo, mas mesmo assim não me encantou!
    Vi também a Fiorella, ao vivo é bem bonita, apesar da roupa vulgar, mas o que estragou nela foi o cabelo, com uma mecha branca bem na risca, ficou parecendo a listra branca das costas de um gambá!
    Não vou querer nenhuma das duas para a minha coleção, vamos esperar as próximas novidades!

  4. Esses filminhos de apresentação das BFMC são de tirar o fôlego. Goste ou não das bonecas, são superproduções! E, Leo, acho que o “nostalgic” refere-se ao tom de pele – as informações no BC nem sempre são padronizadas (eles deviam organizar isso melhor).

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s