Divergent Dolls no Barbie Collector

Os protótipos dos bonecos do filme Divergente, dos quais já havia falado aqui dias atrás, já estão no Barbie Collector e suas imagens dão uma dimensão melhor dos detalhes de cada um. Ambos estão sendo vendidos como pre order, são do selo Black, assinados por Bill Greening e com previsão de envio a partir de março.

As imagens da Tris Doll. Clique nas imagens para ampliar:

E do Four:

Como alguns colecionadores já haviam comentado no outro post, também concordo que seja uma iniciativa arriscada lançar bonecos de um filme que sequer conhecíamos direito. Enfim, coerência está cada vez mais discutível nesse nicho, nos últimos tempos. Mas, sempre terá quem curta.

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

14 comentários sobre “Divergent Dolls no Barbie Collector

  1. Nossa Sá, eles nem se esforçaram pra deixar os bonecos ao menos parecidos com os atores…

    Esse molde de Ken retardado já encheu o saco, bem que eles poderiam usar o mold face do “Indian Ken” , que tem cara de HOMEM .

    As roupas deles são legais, mas sei lá… Mais do mesmo, pouca inovação…

  2. Tem colecionadores que acham que a polêmica em torno das tatuagens da Tokidoki foram uma estratégia de marketing eu discordo dessa teoria mas o que dizer do Four Ken doll? A impressão que tenho é que essa foto da tatuagem na frente da caixa e praticamente em cima da cara do boneco é uma tentativa desesperada de mostrar que ele irá “chocar a sociedade puritana” com suas incríveis costas com esses desenhos horrorosos. O diferencial aqui é que se isso funcionar e o boneco vender muito, a Mattel pode produzir outros trilhões dele sem culpa alguma já que o selo Black Label nunca deu nenhuma pista de quantidade produzida, sendo assim algumas viram raridades e outras vemos em tudo que é loja, mesmo sendo de coleções antigas. Quem ainda não viu a caixa, dê uma olhada:
    http://www.ebay.com/itm/Divergent-Four-Barbie-Doll-by-Mattel-from-Divergent-book-series-NEW-/181323663669?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2a37bb8935
    Eu particularmente gostei do boneco apesar de não estar nem aí pras tatuagens, afinal pra que uma tatuagem numa boneca se ninguém vai ver? A não ser que alguém tenha a infeliz ideia de expor o boneco pelado… Sei que é uma característica do personagem presente no filme mas acho que não precisava apelar assim na embalagem, bastava uma foto no verso, mesmo que fosse a imagem promocional do personagem que deixaria implícito que ele é tatuado, aí sim seria bem + legal, comprar o boneco e descobrir se tem ou não os tais desenhos. Mas se essa é a estratégia de marketing da empresa, fazer o quê né?

  3. A tatoo da Tris é charmosa e discreta,gostei do resultado…mas a do Four é um tanto exagerada,uma verdadeira apologia a arte da tatuagem.Se é polêmica que a Mattel almeja, certamente a encontrará! Coitados dos puritanos!!!

  4. Eu adoro o livro divergente tomara que o filme seja parecido ,quanto aos bonecos achei legal colocarem as tatuagens que os personagens tem no livro mesmo os bonecos não parecendo muito com a descrição do livro e sim com os personagens do filme achei legal acho que vou comprar a tris

  5. Eu gosto muito das barbies que eternizam filmes .Geralmente elas são tão linda.Tão caprichadas e detalhadas que você pode ficar horas e horas babando elas Mas olhando para essas não me sinto nem um pouco motivado a compra-las.Talvez um dia eu as compre mas só for nessas liquidações que a Mattel faz durante o ano. E só se eu senti mesmo que é a coisa certa.

  6. Oi Sam e André! Eu estava no flickr e achei uma foto de uma provavel Style wave 3, a imagem tem uma qualidade pessima, estou no celular então não posso enviar o link mas a imagem esta no flickr do alexbabs1, desculpa os erros, como eu disse estou no celular, e quero aproveitar pra dizer que o blog de vocês é maravilhoso!

  7. Eu li dois dos livros e as tatuagens são fundamentais e fazem parte da essência dos personagens. Nos livros elas também ficam escondidas atrás das roupas, mas são importantes para os personagens. A da Tris esta até um pouco visível demais, ela deveria estar mais escondida. Os pássaros representam cada membro da família que ela deixou quando se uniu a Audácia. Mas… achei os bonecos fracos sim… não é como imaginava nos personagens. Mas ainda não vi o filme então paciência… talvez os atores justifiquem o lançamento. Não sei se vou comprar… gostei do livro, mas não amei vamos ver com o filme.

  8. Obrigada Di, Alex, André, Marta, Vivi, Natalia, Magda, Brenda, Rodrigo, Gabe e Jamilly pelos comentários. Sinceramente não vi muita graça nos bonecos. Talvez ficaria mais empolgada caso fosse um livro que eu tivesse lido e, dessa forma, fosse fã e tal. Fora isso, pelo menos no meu caso não me interessei.
    Bj pessoal!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s