Novidades Barbie Collector

Com a proximidade da NY Toy Fair desse ano, que será realizada entre os dias 16 e 19, mais novidades na coleção começam a aparecer. Desta vez, o protótipo da boneca assinada por Bob Mackie, dois itens da série BFMC e uma representando o filme Oz. Para quem se interessa, confira!

A boneca, da qual já falei aqui antes, é inspirada no tema fantasia, intitulada Princess Stargazer. Se este será o nome definitivo, ainda não se sabe. Entre as características dela estão orelhas pontudas, cílios enraizados e corpo ModelMuse. Exceto o corpo, algumas características também estão presentes na Le Papillon, outra boneca assinada por Mackie em 1999 (valeu pela dica, André!). Clique nas imagens para ampliar:

Oz mais uma vez será homenageado e isso não é mais novidade para nós. Tornou-se o I Love Lucy da vez, com vários bonecos lançados. Embora o tema seja batido, confesso que achei essa bruxa má do Oeste uma das mais bonitas lançadas. Para quem admira o filme e coleciona as bonecas, independente de quantas forem (!), fica a dica:

E por último a Barbie Fashion Model Collection tem duas de suas bonecas apresentadas. São inspiradas na alta costura italiana. Uma delas, inclusive, tem muita semelhança a um traje da coleção outono/inverno 2012-2013 by Dolce & Gabanna. Lembrando que ainda falta a noiva desta mesma coleção.

Eis a primeira, Dulcissima Barbie Doll:

E a Fiorella Barbie Doll:

Alguma preferida? Ou não foi dessa vez?

Imagens via toyzoo.ocnk.net bluepawpaw.blog.163.com.

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

15 comentários sobre “Novidades Barbie Collector

  1. Achei a Bob Mackie muito bonita, porém estranhei o fato de não ver onde ficam presas as antenas (reparem que aparentemente elas começam onde termina a testa), será que tem algo abaixo dos cabelos para suportar essa estrutura?
    As silkstones estão digamos na média, não estão deslumbrantes porém não estão feias, arriscaria dizer que ficarão mais bonitas que as da coleção 2013. Já a bruxa está um arraso!!! Essa versão glamorosa é bem mais bonita que a versão glamour da protagonista lançada ano passado.

  2. SAMY , SINCERAMENTE VOU FICAR SEM A BOB MACKIE , DETESTEI O ACABAMENTO , ESPERAVA UM FACE-MOLD MUITO MAIS INTERESSANTE , O CABELO SABENDO COMO VEM AO VIVO , VAI VIR UM EMBARAÇO SÓ , ENFIM DESTA COLEÇÃO AMEI A SILKISTONE LOIRA , ESSA SIM TENHO A GARANTIA QUE VIRÁ MARAVILHOSA…ENFIM GOSTO É GOSTO , BEIJUS NO CORAÇÃO …DESTA VEZ FICAREI SEM MAIS UMA MACKIE.!

    1. É, Gio, o problema é a realidade quanto ao cabelo. Ali os cachinhos estão adoráveis, mas provavelmente na realidade vai ser um embaraço só (a minha DOTW carnaval tem um ninho na cabeça, nem ouso desembaraçar com receio de cair cabelo). Enfim, é torcer pra que não haja problema com acabamento, só que hoje em dia isso é muito comum, uma pena!
      Beijoooooo

  3. Gente! adorei a Fiorella, comparando com bonecas BFMC de anos anteriores posso dizer que essa é bem moderna (sem perder todo aquele glamour), e a Bruxa do Oeste ta mesmo incrivel, adorei o traje e principalmente o Head Mold. Já a Bob Mackie gostei muito das cores e até achei a boneca bonita, mas acho que as Dregs gostariam mais dela do que eu.

  4. Hum…realmente a Princess Stargazer ficou bem fadinha made in carnaval…gostei do resultado,mas ficará fora de minha lista…Agora, a Fiorella, com aquele par de olhos verdes está uma graça…provavelmente será uma das minhas prioridades neste ano. Bjos Sam e André !!!

  5. BFMC sempre da uma copiadinha básica, acho que por isso ainda não adquiri nenhuma, elas praticamente são releituras. Agora a Princess é fabulosa, ultra exótica e glamurosa / quero já.

  6. Achei a Fiorella bonita, o rosto e o cabelo, lembra a pintura da Silkstone Mermaid, mas não gostei da roupa, achei cafona, mas a Dulcissima achei toda horrível, de muito mal gosto, é isso a série 2014? Que decepção! Acho que vou começar a olhar outras séries já que das Silkstones não vou poder esperar muito!

  7. Eu adoro as criações do Bob Mackie .Ele tem a sua forma de nos encantar.Um forma que as vezes pode não agradar a todos por que as suas bonecas são realmente bem diferentes de tudo o que já se viu.Mas temos que concordar com uma coisa : ele realmente faz valer a frase de a Barbie pode ser tudo o que quiser.Esse novo lançamento dele é surpreendente e ela significa também pra mim que ele ainda não se aposentou ,que ele continua na ativa. E isso é muito bom mesmo .Mas pra ser sincero não senti no meu coração ainda o desejo de adquiri-lá ,quem sabe quando imagens reais dela saírem quem sabe tudo mude. Fiquei também impressionado com a Bruxa Má de Oz ,elá esta incrível !!!!!! Mas é verdade Sami o que você disse já foram feitas inúmeras versões desse filme ,mas acredito que é por que é um das historias mais queridas dos Estados Unidos.Por isso tanta repetição.Agora a Fiorella conquistou a merecida vaga na minha pequena lista seleta.Vamos preparar o coração para os próximos lançamentos .Abraços 😉 .

  8. O Robert Best é uma figura! Tem sempre essa pose arrogante em entrevistas, revirando olhinhos e entortando a boca, e tudo que ele sabe fazer é copiar o trabalho de outros designers. Na boa, rola uma permissão dos “homenageados”? Ele já foi processado? Já apanhou na rua? Alguém sabe me dizer? Essas duas novas Silkstones são pura piriguetagem! Bonitas, mas fogem da elegância e refinamento que sempre enxerguei nessas bonecas…

    1. Eu concordo totalmente com você, tudo que o Robert Best faz é copiar, e o pior é que o “trabalho” dele é super valorizado! Essa Dulcissima lembra a Darya da série russa, ambas são de muito mal gosto, e essa Fiorella só uma palavra define: vulgaridade! Parece aquelas socialites sem noção e sem classe! Da Fiorella gostei do rosto e cabelo, mas não vou ter, aliás, nenhuma dessas duas eu vou ter, não quero ver as silkstones desse ano, estou com medo!

  9. A linha 2014 das silkstones começou bem melhor do que aquele desastre que foi 2013. Gosto bastante da ideia de um certo glamour italiano nas dolls. Mezzo sonho mezzo circo! Sem contar que já ganhou a minha atenção só em mudar os calçados. Lembrando que a última vez que as silkstones usaram botas, e maravilhosas por sinal, foi na série Russa de 2011, pra mim, uma das melhores, se não a melhor série silkstone ever.

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s