Barbie Collector divulga lançamentos da coleção 2014

O site Barbie Collector apresentou hoje uma série de novidades da nova coleção, incluindo protótipos que antecipei no post anterior. Se ainda não viu, veja comigo:

Um novo estilista de alta costura firma parceria com a Mattel, Zuhair Murad, conhecido pela elegância e sofisticação de seus trajes de gala. Inclusive este vestido já existe e foi usado pela atriz Blake Lively em 2012, durante o lançamento do filme Savages: A boneca é assinada por Linda Kyaw, com selo Gold e prevista para ser comercializada a partir de abril:

Fotos via www.barbiecollector.com/Mattel via www.imnotobsessed.com.

Outro lançamento é a It’s a Girl Barbie Doll, muito semelhante a Pottery Barn Kids, por sinal (uma prima mais humilde, diria). É assinada por Bill Greening:

Crédito da imagem: divulgação www.barbiecollector.com/Mattel
Crédito da imagem: divulgação http://www.barbiecollector.com/Mattel

A Bob Mackie Princess Stargazer Barbie Doll foi outra que teve o protótipo divulgado. Possui selo Gold:

Crédito da imagem: divulgação www.barbiecollector.com/Mattel
Crédito da imagem: divulgação http://www.barbiecollector.com/Mattel

Além da bruxa do oeste, versão Fantasy Glamour, o tema Oz ganha mais três bonecos (já conhecidos por conta de outras edições passadas): homem de lata, leão covarde e espantalho, todos selo Pink e assinados por uma designer até então que eu desconhecia pelo menos, Lauri Sipos (exceto a bruxa má do oeste, que é Gold Label, assinada por Linda Kyaw):

Outro lançamento cuja imagem vimos previamente é a Fiorella Barbie Doll, da coleção BFMC. É assinada por Robert Best, com selo Gold:

Crédito da imagem: divulgação www.barbiecollector.com/Mattel
Crédito da imagem: divulgação http://www.barbiecollector.com/Mattel

E, algo que jamais entenderemos, três bonecas da linha Playline foram divulgadas no BC. São da série So In Style: Trichelle, Grace e Kara Prom Dolls. Enfim, essas podemos ter certeza que não veremos por aqui.

Ao clicar nas imagens e/ou links é possível ver mais imagens detalhadas de cada lançamento.

Pra vocês, alguma novidade que se destaca das demais? Diria a by Zuhair.

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

17 comentários sobre “Barbie Collector divulga lançamentos da coleção 2014

  1. Zuhair Murad também desenhou o look original usado na boneca Jennifer Lopez… Se o caimento for igual ao da J-Lo já imagino a bomba que vai ser. O rosto a mim pelo menos não agradou, maquiagem apagadinha e penteado bem semelhante ao da Pinch of Platinum.

  2. Eu sinceramente estou apaixonado pela It’s A Girl apesar da simplicidade, já o head Mold Mackie é na verdade o meu favorito nem me importo deles usarem demais eu particularmente acho ele lindo, a Zuhair Murad também achei belíssima as suas já estão na minha Wishlist.

  3. Realmente também achei a Zuhair Murad bem apagadinha! Não sou muito fã do face mode Aphrodite. E parece que as maquiagens quase “au naturale” viraram tendências. Vide Hervé Léger e Coach. Mas nessa garota, não funcionou essa “maquiagenzinha vou bem ali no shopping e volto já”. Pelo menos no protótipo. Quem sabe nas imagens reais? Mesmo assim, sinto falta de uma doll glamourosa com selo GOLD como a Christabelle. Quanto ao Mackie, deixo pra quem gosta, e no caso dessa fada, me incomoda o “jeitão playline de ser”. Esse excesso de cores “girlish” me dão náuseas! Sorry! O mesmo foi dito sobre a “It’s a Girl…”, a conversa “low budget” da Mattel de sempre!!! Mas a bruxa, essa é MUITO mais interessante que a Dorothy lançada sob esse pretexto!!! Ficou linda com o face mold Mermaid e a concepção artística do vestido é muito interessante! Ai,ai. Continuo esperando a Scarlett!!!! Beijos, Sam, saudades!!! 🙂

  4. Adorei todas elas !!Sem duvidas são todas muito lindas e me encantaram bastante .Mas o meu coração esta pendendo para a Bruxa Má de Oz ,que está incrível!!!.E também a Fiorella .Gostei muito mesmo da Zuhair Murad ela é muito linda mesmo ,mas sinto que ela esta muito simples para ser uma Gold Label .Acho que falta um pouco mais de glamour nela para ela merecer esse tipo de classificação.Acho que eu compararia ela com a Jennifer Lopez Red Carpet .(falta alguma coisa) também estou ansioso para ver a Scarlet e a barbie em homenagem a Romeiro Brito . Aguenta coração !!!!! abraços 😉

  5. Espero que a linha Silkstone de 2014 seja menos repetitiva, mas sinceramente não começou bem com a Fiorella… é uma formula que vemos já há muitos anos: Cabelo longo ondulado + um vestido (aliás, o vestido e luvas tá com cara de Madonna haha). Ela é bonita sim, mas é decepcionante saber que o Robert Best tem todo o leque da Alta Costura à disposição para acabar fazendo uma boneca e roupa previsíveis.

  6. A Zuhair Murad é fabulosa, gosto da make ultra leve em contraste com o vestido. A Bruxa Má do Oeste é um escândalo de linda, porém pulo. Agora a Princess é fabulosa, as cores, a make, tudo nela é incrível. A It’s girl faz minha linha favorita de doll, meiga e graciosa; e amo esse ar meninha.

  7. Como disse o André, se o vestido da Zuhair Murad tiver o mesmo caimento que o da J.Lo Red Carpet, vai ser mais uma bomba. Já o da Bruxa está fantástico, babei total (pena a boneca ser verde…). Mas no geral, o que temos são Barbies fracas com roupas potencialmente ótimas (exceto essa coisa rosa xexelenta aí no meio).

  8. SAMY,, achei a do meu ídolo BILL perfeita , ela e simplesmente tão meiga , tão Barbie de ser , enfim deixei já minha opinião sobre a Mackie , mesmo sendo um grande fã , detestei a boneca , enfim a ZUHAIR ..está na minha lista , mais a cabeça já era ,sendo uma Doll com um nome de peso como deste renomado estilista, não merecia uma droga de molde , batidooooooooooooooooo demaisssssss……poderia deixar uma goddes ou uma kayla ,,ficaria um diva ..enfim ficarei no aguardo , as silkstone e as do Bill.. com certeza terá lugar na minha stands….abraços .!!!

  9. Obrigada André, Natalia, Diego, Gigio, Alex, Rodrigo, Ikee, Abel, Anna, Peon, Mieke, Giovani e Gipaba pelos comentários.
    Apenas uma correção: quando me referi a o que achava como destaque, me referi ao que ainda não tinha visto antes, no caso foi a Zuhair. Concordo que talvez o caimento do vestido acabe não sendo dos melhores, mas pelo fato de ser uma Gold, o que se espera é que seja diferente do que ocorreu com a JLo. Mas… como qualidade não tem sido um ponto forte nos últimos lançamentos, logo não temos a certeza de que realmente veremos um produto com acabamento cem por cento. O vestido, no entanto, é lindo – o real principalmente, com tecidos nobres. O que não aparenta, em um primeiro momento, no protótipo.
    Sem dúvida a bruxa se sobressaiu. Linda consegue caprichar em suas produções, embora o tema seja batido e cansativo a meu ver. Gostaria de ver essa criatividade canalizada para algo novo, inteiramente, inclusive no tema. E ela já mostrou que consegue fazer isso tranquilamente. Ela e o Bill vem se destacando nos últimos anos, enquanto outros…
    Agora é aguardar para ver se os bonecos reais terão tanta beleza quanto o protótipo aparenta. Porque protótipo por si só é uma propaganda, em muitos casos bem distante da realidade. Enfim, é aguardar.
    Beijo a todos!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s