Divergente Barbie e Ken dolls

Início de ano e mais bonecos da nova coleção começam a aparecer. Entre eles dois em referência ao filme Divergente, trama de ficção e aventura baseada em livro de mesmo nome. Tris e Four são os protagonistas (mais uma saga em forma de bonecos?). Aparentemente parecem ser simples. Mas sob o traje ambos escondem tatuagens.

Para quem ainda não conferiu as imagens que possivelmente se tratam ser oficiais – já que foram divulgadas em um site, versão francesa da fabricante – veja a seguir (clique nas imagens para ampliar).

Embora não tenham sido apresentadas imagens detalhadas de Tris Doll, para termos uma dimensão de suas tattoos, nota-se um desenho menor na região do ombro. Enquanto que em Four os desenhos tomam toda a região das costas, como acontecem com os personagens do filme.

Apesar de o site Barbie Collector ainda não ter confirmado e revelado mais imagens de ambos os protótipos, já surge na web possíveis imagens reais de ambos os bonecos. Clique aqui para ver uma delas. Nesta outra os bonecos se encontram à venda no eBay. A foto confirma, ainda, que os bonecos serão vendidos separadamente, com selo Pink Black.

Para quem já acompanha o livro, pode ser uma boa pedida. Quanto aos colecionadores, o que acharam dos bonecos? É uma novidade quanto à temática, porém quanto aos moldes… Discutível. E sobre as tatuagens: será que veremos a mesma discussão que se fez em torno da Tokidoki? Espero que não.

Ps.: coloquei no título “Barbie” e “Ken”, mas na verdade os bonecos recebem os nomes de seus personagens. Então… desconsiderem a falha. #meaculpa

Imagens dos bonecos: divulgação lesjouetsmattel.fr via papusilemele.com.

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

11 comentários sobre “Divergente Barbie e Ken dolls

  1. Acho que essa onda de filmes adolescentes (vide Crepúsculo) virou tendência total para as colecionáveis. Achei esses bonecos bem simples se comparados aos últimos bonecos dos Jogos Vorazes, que ainda tiveram um diferencial apresentando face sculpts novos. Já esses não tem nada de demais, e é uma aposta grande e arriscada da Mattel lançar bonecos de um filme que nem estreou em lugar algum ainda. Ou fará sucesso ou encalhará nas prateleiras, é esperar pra ver.

    1. Por serem articulados, creio que venderão bem já que há preferência por colecionáveis por uma grande parcela de colecionadores, aí acho que mesmo que o filme não vá bem as bonecas acabam vendendo. Claro que tudo depende do preço cobrado por eles também, já que nem todos lançamentos Pink/Black Label tem preços baixos.

  2. Samy, a ideia até que é muito boa , arriscada ,porque ainda eles não contaram com o sucesso do filme , enfim os moldes (cansado pra caramba ),,,a repetição da mattel entorno disso acaba influindo a ter que mudar o foco da minha coleção e comprar cada vez mais bonecas com moldes diferentes no caso das dolls MODEL ON THE MOMENT, que este sim foram facemolds que arriscaram e deram certo..enfim eu não compraria , espero ver ao vivo e ver como são.!!!
    beijuss.!!

  3. Sinceramente só tem uma coisa que eu gostei ,o corpo articulado.
    O resto não me encantou ,mas vamos esperar pra ver ao vivo ,quem sabe não mudo de opinião ,que eu acho difícil. ;)Abraços

  4. Achei bem fraco, especialmente se comparado aos linos bonecos de Em Chamas, com rostinhos próprios! Mas um ótimo diferencial nestas dolls que homenageiam filmes são os corpos articulados, que são muito úteis, em especial se forem magros como o MM, enfim é isso, não são tão bons, mas também não são inúteis!

  5. Achei a temática diferente, mas realmente os bonecos em si aparentam ser bastante fraco não é uma coisa que se olhe e ache extremamente interessante, prefiro muito mais os dois modelos feitos para o filme DHOOM 3 que eu achei bastante interessante principalmente pela fabricante ter criado moldes exclusivos, so não entendo pq a Mattel não publica alguns modelos no BC.

    1. No caso dos bonecos do filme Dhoom acredito que seja pelo fato de terem sido exclusivamente vendidos no mercado indiano (oficialmente falando). Talvez por este motivo seus protótipos não apareçam no BC (embora isso não justifique totalmente já que no site constam algumas dolls exclusivas de países como o Japão, por exemplo). Ou talvez seja desorganização do conteúdo mesmo.
      Bj

  6. Gosto de bonecos com tatuagens, e mesmo que esse seja o único diferencial é bem provável que eu venha a comprar o Four, apesar dele parecer o gêmeo moreno do Ken Basics Jeans molde Blaine. Quanto à Tris, a única chance de vir pra minha casa será como doadora de corpo.

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s