Raridades do mundo Barbístico: Fashion Music Vidal Sassoon Barbie Dolls

Nos posts sobre raridades nos acostumamos a ver Barbies em edições ultra-limitadas; porém as apresentadas hoje são praticamente um mito de tão raras! Produzidas somente 300 unidades de cada versão, estas bonecas são exclusivas do mercado japonês e nunca foram vendidas. Criadas em 2008 numa parceria inédita entre a Mattel e a rede de salões de beleza (e produtos capilares) Vidal Sassoon, os trezentos conjuntos de bonecas produzidos foram sorteados para os participantes de uma promoção da Vidal Sassoon que teve como garota propaganda a popstar japonesa Namie Amuro, que também serviu de inspiração para o visual das bonecas.

Crédito das imagens: cyanodolls.blogspot.combarbieplanet.ru  e http://s98.photobucket.com/user/bjoink16.

Fashion Music Vidal Sassoon Barbie 60s: Inspirados no visual da cantora utilizado no clipe da música New Look, os figurinos utilizados no clipe foram criados pela estilista Patricia Field.

Crédito da imagem: http://mmbarbies.wikifoundry.com
Crédito da imagem: http://mmbarbies.wikifoundry.com

Fashion Music Vidal Sassoon Barbie 70s: A Barbie com visual anos 70 foi inspirada no clipe da música Rocky Steady:

Crédito da imagem: http://wespai.com
Crédito da imagem: http://wespai.com

Crédito das imagens: wespai.comwww.barbiedollplace.eu, barbieplanet.ru e s98.photobucket.com/user/bjoink16.

Caso você tenha interesse em adicionar estas duas fantásticas Barbies à sua coleção, prepare o cartão de crédito, já que nas raras vezes em que aparecem em sites de leilão como o eBay estas preciosidades costumam custar mais de mil dólares!

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

12 comentários sobre “Raridades do mundo Barbístico: Fashion Music Vidal Sassoon Barbie Dolls

  1. As duas são muito fofas mas essa de bota tem uma testona kk
    enfim, eu acho esse quadro do blog muito interessante e o seu blog fica cada vez melhor, acho que tudo o que eu sei de barbie aprendi aqui hehe

  2. São lindas! Mas a 70s tem um pé tão torto que me dá agonia! Acho que é a Model Muse mais “cambota” que já vi na vida! Kkkkkkk. A Mattel podia enlouquecer e relançar algumas dessas preciosidades para o público geral (quem tem ficaria louco com a desvalorização).

  3. Concordo com o Alex ,André sempre que forem postar algo sobre raridades avise a todos que tem problema de coração que o texto é cheio de imagens fortes 😉 hahahaha Mas agora falando serio ela duas são muito lindas . Mas a minha favorita foi a 60s achei ela incrível . Bem que a Mattel deveria homenagear artistas de vários países ,como o Brasil imaginem se tivesse uma inspirada na Atriz Aline Morais ????? Eu compraria com certeza.Valeu pelo post como sempre o MBD nos surpreende !!!! Abraços 🙂

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s