Barbie por Miles Aldridge para Vogue Italia

O badalado e, na mesma medida, polêmico fotógrafo de moda Miles Aldridge foi mais um que clicou Barbie para uma das famosas revistas fashionistas, a Vogue Italia. Dessa vez, a diva de vinil contracenou ao lado de modelos e joias, muitas joias. Neste caso, a modelo em questão também foi produzida assemelhando-se à própria boneca.

Clique nas imagens para ampliar:

Imagens por Miles Aldridge para a www.vogue.it via dustyburrito.blogspot.com.

Já conheciam esse ensaio? E para quem curte ensaios fashions com Barbie e quiser ver algum em especial por aqui (que eu ainda não tenha apresentado antes), deixe a dica 🙂

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

7 comentários sobre “Barbie por Miles Aldridge para Vogue Italia

  1. Um pouco bizarro, mas bem legal! Lembro de um ensaio recente, feito aqui no Brasil, para a Melissa! Não sei se vi aqui mesmo no MBD, seria uma boa relembrar – uma das “modelos” era a Amazonia!

    Grande beijo, Sam!

  2. Bem legal esse ensaio. Acho que a Barbie tem tudo a ver com essas joias e sou suspeita para falar de Barbie e brilho,porque amo os dois (mas quem não ama,né? kkk)! Sempre que vejo um ensaio com a Barbie procuro me inspirar para quem sabe fazer um futuramente também e além disso ensaios são ótimos para ajudar as pessoas que não colecionam a tomar gosto por colecionar também. Enfim,um abraço!

  3. Eu achei o ensaio super criativo !!! Acho que tudo o que envolve ela é sinonimo de sucesso.Por que mesmo entre aqueles que não colecionam é impossivel não se sentir atraido bela beleza e o encanto dela.Concordo também com a Viviane também é uma boa forma para motivar novos colecionadores !!!!!

  4. Obrigada Mieke, Viviane, Natalia, Victor e Rodrigo pelos comentários. Os ensaios fashionistas feitos por Miles são lindos, mas também há alguns polêmicos e ousados. Quem curte editoriais de moda, fica a dica para Googlar o nome do fotógrafo e apreciar outras fotos produzidas por ele.
    Caso souberem de algum outro ensaio diferente com Barbie ou inspirado em, e quiserem dar a dica, avisem 🙂 (vale para os outros que também souberem).
    Beijo a todos!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s