Ken e Barbie inspirando editoriais de moda: Barbies Puppe

Mais um post para quem curte editoriais de moda com tema Barbístico. Em 2011, quando Ken completou seus cinquenta anos de existência, também ganhou certa visibilidade assim como sua amada. Em virtude da comemoração, a revista GQ Style Germany produziu um editorial de moda no qual dois modelos encarnaram um dos casais mais famosos das últimas décadas. Mas Ken, claro, teve maior destaque. Para quem ainda não conhece, deixo o ensaio para vocês:

Os modelos Aaron Bruckner e Alex Sandor foram os eleitos para protagonizar a série de fotos super colorida, fotografada por Armin Morbach. Ambos os modelos foram vestidos e, posteriormente, tiveram as imagens tratadas para que ficassem muito semelhantes aos bonecos. Tem até foto do Ken “sem cuecas”!

Crédito das imagens: GQ Style Germany Magazine via dajaneladofusca.net.

Já tinham visto? Gostaram de alguma foto em especial?

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

12 comentários sobre “Ken e Barbie inspirando editoriais de moda: Barbies Puppe

  1. Eu adoooooro essa foto dele sem cueca rs, o editorial da Love Magazine com a Alessandra Ambrósio também é fabuloso, ela realmente é uma versão de Barbie /amo

  2. Já tinha visto algumas fotos do editorial e amei as que não conhecia. Ela sempre nos inspira, não é? rs Me lembrei de um desfile de moda também inspirado no Rosa, só esqueci qual marca o produziu. Obrigado, Sam, pelo post.

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s