Convenção BarbieBrasil 2013: emocionante!

Crédito da imagem: montagem e vetorização da imagem Samira | www.mybarbiedoll.com.brSe pudesse resumir esses dois últimos dias, diria que foram emocionantes! Por isso resolvi intitular este primeiro post com esta pequena palavra, carregada de uma infinidade de sentimentos. Particularmente, para mim, foi a convenção dos sonhos, por alguns motivos que contarei adiante! 😀

Nos dias 16 e 17 de novembro foi realizada em São Paulo, capital, a quarta edição da Convenção Nacional de Colecionadores BarbieBrasil. O evento reuniu mais de duzentas pessoas, entre colecionadores, convidados, vendedores e organizadores. Com o tema “Casa dos sonhos”, a convenção foi totalmente inspirada na série Life in The Dreamhouse, com muito glamour e pink!

Dois dias é pouco para extravasar toda a emoção que cada participante vivencia ao estar em um lugar repleto de energia positiva. Foram intensos e certamente ficarão gravados na memória de cada um. No meu caso, também está registrado em cerca de 800 fotos (!), e tentarei apresentar para vocês aqui com mais detalhes, ao longo da semana, em uma série de posts. Por hora, farei um balanço geral do que aconteceu por lá. Vem comigo!

Realizada no São Paulo Center, localizado em uma das áreas privilegiadas da capital paulista, a convenção superou as expectativas de muitos colecionadores que acompanharam as quatro edições do evento, promovidas nos últimos dez anos. Já na chegada ao local, conferimos uma decoração divertida inspirada na série Life in The Dreamhouse, com muito rosa – como não podia deixar de ser -, além dos personagens da série estampados por todos os lados. Nesta edição, os participantes se concentraram durante todos os dias, no mesmo local (no geral, realizado das 8h30 às 20h), inclusive com a oferta de almoço, coffee breake e coquetel, em moldes semelhantes ao aplicado na convenção norte-americana. Clique nas imagens para ampliar:

A convenção foi iniciada com as boas vindas dadas pelos idealizadores do evento, entre eles os queridos Carlos Keffer e Paty Prisce, incluindo representantes da Mattel do Brasil. Em seguida, Carlos ministrou palestra sobre as transformações na casa dos sonhos de Barbie ao longo das cinco décadas de existência da boneca. O legal é que no lounge também rolou exposição com algumas das principais casas feitas para Barbie, entre outros itens raríssimos. No lounge os participantes também puderam admirar as concorrentes do Miss BarbieBrasil, concurso de customização de bonecas feitas por talentosos artistas e colecionadores. Lá também vimos as bonecas feitas especialmente pela estilista brasileira Isabela Capeto, presenteadas posteriormente aos grandes vencedores dos concursos de customização, cosplay, além de uma leiloada em prol do Hospital do Câncer AC Camargo.

Antes de nos deliciarmos com um saboroso almoço, aconteceu algo inesperado e super especial para mim: fui uma das homenageadas desta edição! Gente, me arrepio só de lembrar. Quando foram surgindo minhas fotos no telão onde eram apresentadas as imagens dos homenageados das edições anteriores, comecei a chorar #Chorona Não me lembro direito o que Carlos e Paty diziam a respeito (a última vez que fiquei tão nervosa e emocionada assim, sem me recordar direito do que rolava, foi no meu casamento, juro!). O mais marcante que os colecionadores iam me dizendo, após ter acontecido a homenagem, foi que o My Barbie Doll é uma das referências da Mattel do Brasil a respeito do colecionismo de Barbies. O que dizer? Mais emocionante impossível! Ter um reconhecimento desses é inesquecível. Só tenho a agradecer a organização do evento por terem me escolhido e o “muito obrigada” será muito pouco! Aproveitei para agradecer também o André, que colabora aqui no blog regularmente, por todo o suporte dado em suas postagens. Fiquei tão nervosa que esqueci de agradecer meu marido pelo apoio e pela presença sempre! #ObrigadaMaridon Ah! E ainda recebi um “Congratulations” do Bill Greening, quando tiramos fotos juntos.

O outro homenageado desta edição foi o querido e eterno Alexandre Campos, que infelizmente faleceu este ano. Uma perda sentida por muitos colecionadores que o admiravam, por seu trabalho em seus três blogs, um deles, o Kens Klub, mantido em parceria com o também querido Bernardo Guedes – nosso Ken/Bob. O Bê foi quem recebeu a singela e marcante homenagem, que fez muitos colecionadores chorarem também. Momento muito lindo!

Na tarde de sábado conferimos um bate-papo interessante entre o colecionador Fabrício Longo e as colecionadoras convidadas Ana Bouhid e Marcela Tavares a respeito de Barbie, intitulada “Estrela da Mídia – do Fã Clube ao Youtube”, tratando acerca do sucesso de Barbie e os artifícios criados para se aproximar do público consumidor e colecionador, seja por publicações impressas, fã clubes até a era digital, com a inserção de Barbie como “pessoa pública” nas redes sociais. Em seguida, os convencionistas participaram dos workshops, com três focos diferentes: fotografia, confecção de bolsinhas e dioramas. Decidi participar do de dioramas, ministrado pelo designer de interiores Ricardo Simões. Foi super divertido e aprendi mais dicas de como fazer um cenário caprichado! Depois mostro aqui para vocês a minha “obra inacabada” hehehe (ainda não conclui o que comecei por lá).

À noite rolou o “Happy Hour da Barbie“, com o concurso de cosplay, um agitado pocket show protagonizado pela diva Fernanda Top (Fernanda foi a ganhadora do concurso de cosplay da última edição do evento, com a incrível fantasia de Goddess of The Galaxy) e um badalado coquetel. Dessa vez, Fernanda deixou, mais uma vez, todos boquiabertos ao encarnar três Barbies icônicas: Cher by Bob Mackie, Queen of the Constellations e a Glinda. Depois irei publicar aqui os três vídeos que fiz das apresentações para vocês conferirem. O grande vencedor do cosplay desse ano foi o colecionador Romero Miranda, fantasiado de Capitão Jack Sparrow. Ficou show a fantasia, mostro depois em detalhes também, seguida de entrevista com ele 🙂

Bill Greening acompanhou todo, eu disse TODO, o evento. Quem o abordava para tirar foto, ele aceitava, conversava, interagia com todos. Uma pessoa muito querida e acessível. Adorou a energia de nós, brasileiros, e ainda dançou a valer durante o coquetel (gente, dançou até lek lek lek! Hehehe Tem gingado!). Muito simpático, Bill trouxe, ainda, muitas novidades para os colecionadores, sem contar os grandes presentes autografados por ele e sorteados a uns poucos e grandes felizardos, como as quatro novas bonecas da coleção The Barbie Look 2014, vistas por nós em primeiríssima mão antes de todo o mundo, além da LINDA-TODOS-NÓS-QUER Skipper. Ah gente! Embora seja uma reprodução da edição de aniversário lançada em 1994, ela é linda demais! Também mostrarei fotos em detalhes em breve.

No domingo o foco ficou por conta da esperada palestra do Bill, onde tivemos a oportunidade de ver em primeira mão as outras quatro bonecas, do total de oito bonecas, que serão lançadas na coleção The Barbie Look. Gente, tem uma Lea com cílios enraizados escândalo e uma ruiva de vestido amarelo… wow! Também rolou a palestra ministrada pela Paty Prisce sobre as novidades para 2014 (tem Silkstone, tem Barbie by Romero Britto celebrando a Copa de 2014 e muito mais!!!)

E aconteceu novamente outro momento INESQUECÍVEL pra mim e para mais outros três sortudos: uma entrevista exclusiva com o Bill Greening. Na ocasião, eu, Caori, Bernardo e Igor conversamos tête-à-tête com Bill, que contou mais sobre sua coleção pessoal de bonecas, como produz suas Barbies, sobre escolha de moldes, inspirações, Kens, e muito mais. Cada um de nós mostrará partes da entrevista em breve e vocês poderão conferir mais sobre essa ótima conversa que tivemos com ele. É muito simpático, não imaginava o quanto!

Ah! E claro que durante todo o evento teve os momentos gostosos que é o de encontrar pessoalmente o pessoal que a gente conversa por aqui, na web. Encontrei muitos de vocês e adorei muito! Alguns acabei desencontrando e peço desculpas desde já (Matheus, me perdoa! Espero poder encontrar na próxima!). Tentei lembrar o nome de todos, mas de quem não lembrei, não fiquem bravos comigo, please! Rsrs

Ganhei presentinhos também das queridas Sandra e Shana, Caori, além de mimos da própria convenção como todos ganharam. E ah! Nos sorteios, faturei um Ken (que troquei com o Belchior depois pela Raquelle, porque ele já tinha ela) e uma linda mala da Primícia #EuSouRycahFeelings Igor e Belchior foram os responsáveis por me contagiar com sorte. Agradecida! Hehe Também fiz algumas comprinhas, muito significativas. Sem contar as duas Brazilian Banana Bonanza que trouxe pra casa (a mala foi providencial, não conseguiria ter trazido ambas se não tivesse ganhado a mala extra). Plus: esqueci de escrever antes: ganhei também vários stands para bonecas no sorteio que a SDolls Suportes fez no show room! Vai ser muito útil, já que minhas Playlines não têm! 🙂

Ufa! Esqueci alguma coisa? Se sim, não tem problemas, porque vai rolar por aqui essa semana, aguardem! Isso foi só um sneak peek do que rolou por lá! Hehehehe

Ai gente… foi a convenção dos sonhos pra mim!

Beijo grande e até os próximos dias!!!

Anúncios

53 comentários sobre “Convenção BarbieBrasil 2013: emocionante!

  1. Emocionante é a palavra para definir esta convenção. Grato a todos pelo carinho, simpatia e amizade. Espero que logo possamos nos encontrar novamente e quem sabe futuramente este encontro possa ser anual, não? Uma ótima ideia, não acham? Bj a todos!!!!

  2. Aiiii Sam!! Você é tão simpática, meiga e um pouco tímida tb!
    Senti exatamente as mesmas características no André!
    Os dois aliás, apaixonantes! 🙂

    Ficou pra historia e quero estar sempre com vocês em todas as convenções!

    Ahhh Sam, obrigado pelo lindo cordãozinho, ainda não arrumei as coisas, mas com certeza ele irá para o pescoço de uma Barbie muito especial pra mim! (Com certeza uma Nikki, Artsy, ou alguma negra que eu ame!)

    Obrigado por nos dar a oportunidade de conhece-los e parabéns pela homenagem! Foi linda!

    Mil beijos Sam!!!

      1. Que isso André! Sei que todos somos ocupados mesmo!
        Eu tb me surpreendi com você ao começar pela aparência, que achei que fosse daqueles meninos magrinhos com cara de metido. Que nada! Um menino super fofo e tímido que da vontade de apertar e ficar de olho, de tamanha engenuidade e meiguice que você passa.

        A Sam, HAHAHA, adoroooo! Era mais ou menos o que eu esperava! Linda, sensível, engraçada… parabéns pela homenagem novamente. Merecidíssima! “O My Barbie Doll é referencia de informação até pra própria Mattel! ” EU OUVI ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! ^_^
        Mais uma vez obrigado a André, Sam… continuem assim. Lindos, divos e nos dando informação de primeira! =3

        Doix beijox cariocax. rsrs

    1. Heheeheh Rapha, adorei te conhecer pessoalmente, muito divertido, como já é online. Sou meio tímida mesmo, embora seja meio louquinha de vez em quando. Espero que possamos nos ver na próxima convenção (eu espero poder ir também! Rsrs afinal, só em 2015, né?) Beijão e o obrigada pelo carinho!

  3. Que sortuda, ganhou a mala 🙂 Achei muito chique essa convenção uma pena eu não poder ter ido mas, espero poder ir na próxima 🙂 Posso fazer uma pergunta? Essa Barbie by Romero Britto é bonita pelo menos? . O cosplay ficou lindo! a Glinda então, eu que sou apaixonada pelo Mágico de Oz gostei muito.

    1. Então, a boneca em si é simples, mas a roupa é bem charmosa! É como se ela fosse uma jogadora mesmo, com meiões. E a ilustração do Romero é inspirada no futebol. De qualquer forma, acho bem válida a parceria, o Brasil mais uma vez em destaque (apesar de ser aquele estereótipo de que no Brasil só tem carnaval, futebol e etc. De qualquer forma, é uma homenagem bem legal, divertida, diferente).
      Bj

  4. Ai!! Não poderia deixar de comentar..
    Parabéns Sam, vc e o André merecem mtoo essa homenagem. Leitura aqui no MBD é diária, sou apaixonada pelo seu blog e te admiro mto mto mto. Um amor de pessoa.. adoro as vezes que trocamos um email kkkkkk
    Me senti realizada através de suas fotos, que post maravilhoso!! E não vejo a hora de ver a Skipper mais detalhada.. tô sonhando com ela desde que saiu aquele vídeo do Bill. Sabe me dizer se ela é silkstone, ou a que label pertence? JÁ PERGUNTEI A TODO MUNDO LÁ NO FACE, NINGUÉM TEM FOTO, NADA MAIS DETALHADO =///
    Tbm tô louquinha pra ver as The Look.. já quero a loirinha de macacão azul!!
    Queria tanto ter ido nessa convenção, conhecer vc, o Bill ❤ ❤ sou apaixonada pelas Barbies que ele cria – maioria em minha coleção. Mas me sinto feliz por ver a tamanha alegria dos meus amigos queridos, que puderam comparecer!! Foi inesquecível, tenho certeza!! Um beijo :*

    1. Hahaha calma, calma!
      É que meu marido foi junto, dai ele, como convencionista, também ganhou uma boneca 🙂
      Então, sobre a Skipper, embora a tampa da caixa dela estivesse atrás, ela é Gold Label (caixa pink linda!). Só não vi a quantidade.
      Ela não parece ser Silkstone não; tenho quase certeza que é de vinil. Vi de pertinho, mas não toquei nela não… rs.
      Bj

  5. Saaam! Ninguém no mundoooo, mais digna que você, merecia essa homenagem. TINHA QUE SER VOCÊ. E FOI VOCÊ a homenageada da IV Convenção de Colecionadores Barbie Brasil. Querida, quero me programar melhor em 2014. Para podermos sair, conversar, tagarelar, trocar figurinhas… Moramos tão perto, e olha a vergonha de termos apenas um encontrinho aqui em Floripa! E também me prometi a acompanhar seu blog com mais frequência, porque já havia dito: é por puro desleixo meu, ou preguiça, quando também a falta de tempo. Mas seu Blog é MA-RA-VI-LHO-SO!! Sempre RICO, cheio de novidades e pesquisas!! E sobre esse post da convenção você fala com muita propriedade, com profundo sentimento, que traduziu em palavras o que todos nós sentíamos simultaneamente!! Sam, você é uma FLOR e JÓIA em nosso meio de colecionadores. Pesquisadora e admiradora respeitável e admirável, da Barbie! Você tem muito talento e merece as melhores coisas do mundo! Um beijão, com muito carinho e afeto! Mari

  6. Nossa que LUXO! Parabéns Samira vc merece, teve ter sido mesmo um momento único. não pude ir ainda mais pq moro em Recife-PE, mas so de olhar as fotos me sinto quase que suprido. adorei as novas The Look e gente Bill Green! que isso. bjão

  7. Gente, meu comentário anterior não consegue mostrar nem a milésima parte do que senti e ainda estou sentindo nestes 2 dias de sonho, obrigado do fundo do coração a todos sem exceção e vamos sempre nos esforçar para ser uma comunidade sempre unida e amiga. Óbvio que é impossível destacar um só momento TOP no evento que foi incrivelmente perfeito porém tenho uma breve ressalva: A apresentação da Fernanda foi o momento mais incrível (e inesperado) do evento! Inteligentíssima apresentou 3 Barbies assinadas pelo Bill Greening fazendo um show de altíssimo nível e emocionando e encantando a todos. Concordo com a Sam em te-la chamada de diva, porém essa palavra ainda é pouco pra definir essa mulher de múltiplos talentos e que a cada convenção consegue nos surpreender.
    Fernanda, vc é A Rainha das Constelações e nós certamente seus súditos. Parabéns!

  8. Samiraaaaaa :))))))))))))))))
    E eu já perguntando como tava o babys na barriga HaHAHAHAH #Totalfail
    Fiquei mto feliz de poder te conhecer e poder conversar tbm :)))
    Estou empolgadíssimo para fazer novos projetos e me adentrar mais nesse círculo de amizade 😉
    Bzoooo

    1. Hahahahaha sem problemas! Tô gordinha, mas nem tanto! hehehe [sobre isso, depois entendi o que rolou; a Samantha que tava grávida e tava lá na convenção, deve ter sido alguma confusão nas “Sam’s” mesmo].
      Entonces, menino, tenho o dom da premonição ou não tenho?! A gente conversando sobre a boneca no dia anterior, que legal! Parabéns pela conquista!
      Espero que venham outros projetos e vamos crescer esse círculo de amizade sim!
      Beijoooo! Quando vier à Floripa, me avisa!

  9. Sam, fiquei tão feliz por você ser homenageada e ainda ser referência de colecionismo de Barbie no Brasil, é uma grande honra!
    Mas, você merece, afinal tudo o que você fez e faz não é para qualquer um, espero poder encontrar você um dia em uma destas convenções, vai fazer review da Raquelle? Pois tenho dúvidas sobre compra-la ou não, enfim parabéns!!!

  10. Que demais, Sam! Uma pontinha de tristeza por não ter ido, mas lendo seus relatos é como participar também! Quem sabe em 2015… E já tô ansioso pra saber das novas coleções e reviews! Grande beijo!

  11. Oi Sam !!!!!! Gostei muito mesmo de todas as fotos .Parabéns são todas lindas.Você tah podendo né tirando fotos e entrevistando o Bill,soh quem tah com a moral lá em cima mesmo rsrsrs.Mal posso esperar para conferir essa entrevista com ele.Daqui deu pra senti o quanto essa convenção foi especial .Espero muito poder participar na proxima. Parabéns Samira e André por esse projeto tão especial que é esse blog .Eu imagino que as vezes deve dar um pouco de trabalho para atualiza-lo e enriquece-lo mas confesso para vocês que cada coisinha que vocês compartilham faz uma tremenda diferença para nós que acompanhamos vocês .Muito obrigado por levar essa ideia adiante .E por favor nos fale logo de cada novidade para o ano que vem tah ????

  12. ola samira,quanto tempo mesmo! fiquei muito emocionada ao ver como tudo foi lindo e voce merece todo o carinho. o mbd serve como inspiraçao para todos os colecionadores. fico no sonho de no proximo encontrar vc e toda essa galera boa. beijos

  13. Parabéns Samira!!!
    Eu sabia que mesmo não indo, iria me deleitar com sua narrativa aqui no blog… Me senti lá… quase me vi nas fotos… rsrsrs…

  14. Parabéns Sam e André, vocês merecem!!!! Aprendi muita coisa sobre Barbie por aqui, sempre posts ricos em detalhes. Pena que não pude ir, espero poder ir na próxima para poder conhecer você e o pessoal todo, apesar de já conhecer muitos amigos via web em seus blogues como a Caori, a Magda, o Igor e outros. Beijos!!!

  15. Obrigada André, Rapha, Léa, Natalia, Fernanda, Lindomar, Peon, Necaboeca, Mari, Helen, Diego, Julia, Márlon, Genésio, Mieke, Gigio, Rodrigo, Regina, Marta, Magda, Mele, Katia e Alê pelos comentários! Gente, valeu desde sempre pela visita e comentários de vocês, pelo carinho registrado em forma de palavras, por acreditarem no MBD e por o considerarem como fonte de inspiração. Jamais imaginei que, quando criei o blog em 2010, ele se transformaria no que é hoje. Espero que continue existindo por mais anos, que continuemos sabendo aperfeiçoa-lo, porém mantendo a essência do que já é: um fórum aberto a quem quiser tirar dúvidas ou compartilhar conhecimento conosco e um ponto de encontro virtual onde encontramos mais amigos com um hobby em comum.
    Agradeço a cada um de vocês! Beijos mil! Obrigada por tudo!

  16. Oi sam,

    Nossa! Fiquei com muita inveja de todo esse pessoal! Queria muito ter ido, mas agora vou esperar muito mais ansiosa a próxima!
    Que legal a homenagem ao Alexandre, foi ele que me convidou pro encontro que teve aqui em Porto Alegre esse ano, onde pude conhecer algumas pessoas daqui…
    E quanto a homenagem pelo blog, muito justa e merecida! Com certeza tu és referência para muitos colecionadores! Temos que se orgulhar do teu trabalho e do André tb.

    Beijo
    Ale

  17. Parabéns Samira, você merece essa homenagem!!
    Conheci o MBD, quando estava perto de completar um ano, e nesses anos aprendi muitas coisas sobre a nossa diva de plástico, com você, com o André e também com o pessoal nos comentários…… Também conheci muita gente legal!! Mas enfim espero poder ir na próxima convenção e conhecer você, o André e o pessoal pessoalmente!! Um grande beijo.

  18. Oi Samira, parabéns pela homenagem e pela cobertura tão completa da Convenção.Só os fãs é que entendem esta nossa paixão.Gostei muito de conhecer voce pessoalmente, é muito simpática. Bjos Silvana.

  19. Nossa, oq dizer dessa convenção…..MARAVILHOSA!!! Adorei cada momento!!!
    E mais ainda poder rever pessoas tão queridas como a Sam e o André, tinha esquecido como é bom estar com vcs rsrsrs. Enfim, já estou esperando a próxima….

  20. Essa palavra que você usou para definir esses dois dias é a palavra perfeita! Foi muito legal te reencontrar você, André, seu maridon….tantas pessoas especiais! Obrigada pelo carinho e repetindo o que disse: você merecia muito essa homenagem! Fiquei tão feliz, eu sabia que um dia isso iria acontecer! O resto você já sabe rsrs beijos grandes a todos!

  21. Samira e André!!! Olha eu posso até não conhecer vocês pessoalmente .Mas desde que eu comecei a acompanhar o MBD eu confesso que sinto vocês como parte da minha familia.Por que acompanhar todo dia as novidades que vocês compartilham se tornou algo comum para mim.Todo dia logo que eu chego do trabalho ,a primeira coisa que eu faço é acessar o MBD.E apartir dai tudo faz mais sentido.Tudo isso aqui agora se tornou parte do que eu sou e de uma maneira bem especial me completa. E me ajuda a não me senti sozinho .Por que todos nós sabemos que ainda existe muito preconceito por homens colecionarem bonecas e cada vez que eu leio algo aqui tanto faz uma postagem nova como um comentario isso me fortalece e me dar mais motivação de continuar esse desejo tão grande de acompanhar a nossa pequena diva .De coração muito obrigado mesmo pelo esforço de sempre nos manter informados de tudo o que acontece .E observado a maneira carinhosa como vocês nos tratam .Só me resta torce para que a Mattel reconhecendo o tremendo sucesso do MBD produza uma barbie em a homenagem ao Site .Já parou pra pensar Samira se tivesse uma barbie em sua homenagem ???? Você merece com certeza.Não te conheço ainda .Mas dar pra ver que você é uma alma iluminada.Parabéns a todos nós !!!!!!!!

    1. Ah, Rodrigo obrigado! Que bom nos sentirmos amados mesmo a distância. De uma maneira geral nós do MBD somos uma família e nossa reunião de família é na convenção ou em “encontrinhos” de colecionadores que rolam em alguns locais Brasil afora.
      Tente se organizar para ir na próxima em 2015, é uma sensação inesquecível e as surpresas são sempre incríveis. Um final de semana para sempre entrar na nossa história de colecionadores. Esperamos encontra-lo em breve ao vivo e continue comentando e conversando com a gente, isso ajuda muito a diminuir o preconceito e aprender sempre mais. Abraços.

  22. Fiquei maravilhado com todo esse sonho que durou um longo e gostoso final de semana. Os sorrisos e a atmosfera felizes me rodeando e contageando. Senti-me absolutamente em casa. Que evento incrível!! Espero poder voltar em breve e reencontrar essas pessoas maravilhosas novamente. A Samira e ao André meu muito obrigado por nos passar tantas informações de qualidade através do blog. Ela merecidamente homenageada no evento e ele super divertido e acessível. Além destes, que amei poder conhecer fisicamente e não só pela Internet, também encontrei Amanda, Débora, o marido da Samira e tantas outras pessoas super divertidas. Um grande abraço a todos e todas e até 2015! 🙂

    1. Obrigado por ter sido um ótimo companheiro de viagem Belchior! Preciso sempre de gente como vc por perto, organizadíssimo com tudo que é necessário impresso e até um mapa! Rsrsrsrsrs. Vc é um menino excelente, divertido e inteligente. Espero logo nos reencontrarmos e sempre que possível trocamos informações sobre a diva Barbie, o.k.? Grande abraço e que 2015 chegue logo!

  23. Ahhh que post maravilhoso! Suas fotos ficaram lindas, e estou lisonjeado por ser citado aqui. Foi um prazer te conhecer melhor nessa convenção Samira, esse evento é maravilhoso por isso, por reforçarmos as amizades ou fazermos novos amigos. Feliz por você e o André receberem a homenagem, super queridos. Bjos pra vocês!

  24. Ah muito obrigado pelo carinho André !!!!! Realmente somos todos uma grande familia .Já está nos meus planos participar da proxima convenção e com certeza vai ser um grande prazer conhecer vocês pessoalmente.Mas enquanto esse momento não chega pode ter certeza que vou esta sempre por aqui .Abraços !!

  25. Obrigada Alê, Karina, Silvana, Ismael, Camila, Rodrigo, Belchior e Igor pelos comentários. Mais uma vez, só tenho a agradecer o carinho de todos. Todos vocês fazem parte desta história, iniciada lá em 2010, quando decidi criar o blog. E espero que possamos continuar caminhando juntos, todos vocês, para que o MBD continue seguindo por mais tantos anos 🙂 rsrsrs
    Obrigada a todos que aqui comentaram e aos demais que visitam e comentam!
    Beijo a todos!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s