Jennifer Lopez Barbie Dolls disponíveis no Barbie Collector

Embora não seja mais novidade para ninguém, finalmente o Barbie Collector divulgou as imagens oficiais das duas bonecas em homenagem à cantora e atriz Jennifer Lopez, versões Red Carpet e World Tour. De acordo com o site, ambas são assinadas por Robert Best e classificadas no selo Pink Label, muito embora apareça impresso na caixa das bonecas que são do selo Black.

Crédito das imagens: divulgação Barbie Collector/Mattel

Os moldes são descritos como “New open mouth“, apesar de uma das bonecas, a Red Carpet, não ter, exatamente, uma boca aberta.

Já havia mostrado imagens reais de ambas aqui e aqui, bem como as antigas imagens que vazaram antes do tempo, lá pelo mês de julho.

Pelo menos é um caso, e não único, no qual conferimos as imagens reais antes das oficiais. A versão idealizada do rosto da Red Carpet está diferente da real (e, sinceramente, achei a versão real mais bonita que o protótipo).

E ai, qual é a melhor: versão real ou protótipo? Opine você também!

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

14 comentários sobre “Jennifer Lopez Barbie Dolls disponíveis no Barbie Collector

  1. Gostei da segunda. A primeira com certeza ta usando um molde Summer um pouco modificado.

    Mas a segunda tem molde exclusivo com certeza! Eu só achei que a expressão (que era pra ser sedutora) ficou um pouco brava…. Mas muito linda! Espero que o coque não venha com aquele superbonder asqueroso.

    Lindas as duas!

  2. Olha eu gostei, não faz parte da minha wishlist mas quem sabe encontro baratinho no ebay aí eu compro rsrs, Samira você viu que finalmente colocaram o Finnick de Jogos Vorzas à venda no BC!

  3. Sam, como assim elas são Black, as Black labels não são no geral bonecas do mundo fashion?
    Eu acho que são pink já que esta categoria geralmente homenageia famosos!!

    1. Oi Genesio!
      Muitas bonecas que fazem referência a celebridades também são Black Label (no link no BC de Pop Culture você pode tirar a prova, como foram os casos da Farrah Fawcett e da Goldie Hawn), assim como tb há celebrity dolls com selo Pink. No caso de ambas as JLo’s, como deixei links no próprio post, das imagens reais, vc tb poderá confirmar que a caixa de ambas as bonecas traz a informação do selo Black, diferente do informado pelo BC (não sou eu que digo isso, a informação consta na embalagem, e pode ser consultada ainda em sites de vendas como o eBay). Provavelmente o BC deve corrigir essa info no site em breve (acredito).

  4. No instagram da Barbie foi postando juntamente com o protótipo o cróqui das duas bonecas daí que vi que Robert Best as havia assinado. Engraçado constar no site que a doll seja pink label, pois no certificado da red carpet consta Black Label, será que foi algum lote com algum defeito que foi disponibilizado antes da hora ? Vai saber rs

    1. Oi Abel!
      Provavelmente a informação do site está equivocada. Já aconteceram outros erros no site e que foram posteriormente corrigidos, como quando divulgaram a Happy New Year e colocaram a boneca na coleção das BFMC; após serem alertados do equívoco, corrigiram a info e colocaram a boneca como Holiday Hostess Collection.
      Duvido muito que se trate de erro de impressão da embalagem. Provavelmente é um erro de informação no site.

  5. Essa World Tour acho que é a boneca mais horrível que já vi na minha vida, que bizarra, super caricata e cabeçuda, de assustar, nem se fosse muito fã ia querer essa monstrinha!

  6. Obrigada Di, Mieke, Marcelo, J.JD, Genésio, Abel, Anna, Alex, Natalia e Marta pelos comentários. Engraçado que em casa coleção de bonecas sempre há as dolls polêmicas, aquelas que geralmente despertam o amor ou o ódio dos colecionadores… rs. É divertido analisar essas situações, como acontece nesse caso. Apesar de se tratar de “moldes novos”, segundo o BC, bem que a JLo com o sorriso no rosto lembra, rapidamente (tipo, piscou o olho rápido!) a boneca da Beyoncé, sabem qual? (E a da Beyoncé é mais caricata ainda!). De qualquer modo, como disse, preferi a versão mais séria.
    Olhando ambos os protótipos, tudo ficou numa cor só, não é? Não houve variedade na tonalidade, principalmente dos trajes (em partes “culpa” dos trajes inspirados e das escolha de ambos). Mas… caso as bonecas impulsionem as vendas, o que duvido pela controvérsia gerada entre os colecionadores, poderia rolar alguma futura parceria (repeteco para alegria de quem curtiu e tédio para quem detestou).
    Enfim, né? Sempre há os altos e baixos da coleção. Sempre há os gostos diferentes. Sempre. Independente da boneca ou coleção/série que pertença.
    Beijos

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s