Barbie Factory em Paris

Além de existir lojas especialmente dedicadas à Barbie espalhadas pelo mundo, algumas cidades privilegiadas contam, ainda, com exposições temáticas, entre outras atividades. E este é um dos casos. Desde o dia 19 os admiradores parisienses da boneca contam com um espaço diferenciado, com loja, bar, cinema e oficinas para crianças. É a Barbie Factory, que estará na cidade até dia 28 de outubro. A entrada para todos os ambientes é gratuita.

A ideia da iniciativa é promover entretenimento focado na boneca e voltado tanto para crianças quanto para jovens e adultos. No espaço, com 200 metros de área, são ofertados workshops no Creative Lab, aberto para crianças, no qual participam de uma sessão especial para personalizar um cômodo da casa da Barbie. Cada oficina tem 30 minutos de duração.

Outro ambiente é o cinema, aberto diariamente. Lá os participantes assistem três filmes lançados esse ano, como Barbie Butterfly e a princesa Fairy ou ainda episódios da série Life in the Dreamhouse.

O rosa se faz presente em vários detalhes da decoração, bem como as bonecas. Uma exposição com 25 Barbies da coleção Holiday também está disponível para visitação.

Outro atrativo é o bar, aberto no turno da noite, no qual são ofertados coquetéis temáticos, mas a entrada neste espaço é permitida somente para maiores de 18 anos já que as receitas são alcoólicas. Todos os drinques oferecidos levam o nome da Barbie, claro! Como o Barbie Fizz, composto de espumante, hortelã fresca e morangos. Para deixar a visita ainda mais divertida, os participantes são presenteados com uma foto instantânea, eternizando a experiência.

Já para quem desejar levar para casa algum mimo by Barbie, pode visitar, no mesmo local, a Barbie Pop Up Store, aberta durante todo o dia, na qual são comercializadas desde roupas para crianças até outros souvenirs.

Seria bacana ver algo semelhante por aqui, né?

Com informações e imagens do site Sortir à Paris, onde é possível ver mais imagens da Barbie Factory e do bar.

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

6 comentários sobre “Barbie Factory em Paris

  1. Estou indo pra Paris e quero muito conhecer!! Sou viciada na Barbie, tudo meu é dela hahahahha!! Ainda tem?? Você sabe o endereço? Estou indo pra Paris daqui uma semana!

    1. Provavelmente não tem mais, pois em 2013 o local ficaria aberto somente no mês de outubro. Acredito, portanto, que não existe mais. Inclusive em uma pesquisa rápida no Google não apareceu nenhuma notícia relacionada recente, só as publicadas em 2013.

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s