Jennifer Lopez World Tour Doll

O The Doll Cafe divulgou hoje (19) em seu perfil no Facebook um link com possíveis imagens reais da Jennifer Lopez World Tour Doll, a segunda versão da boneca, cuja imagem do protótipo circula na web há alguns meses:

Crédito da imagem: http://deranka.blog.cz/
Crédito da imagem: http://deranka.blog.cz/

A embalagem possui o mesmo esquema visual da versão Red Carpet. O macacão, inspiração para o traje da doll, foi feito pelo estilista Zuhair Murad, usado pela cantora em sua turnê mundial Dance Again. É possível ver mais imagens da boneca no blog de origem do material. Nota-se que o decote mais generoso da imagem promocional foi diminuído. Nas imagens da boneca fora da embalagem (vide link) percebe-se, ainda, que os quadris dela também são levemente mais largos, assim como o bumbum, um pouco mais avantajado.

O que acharam?

Imagem por deranka.blog.cz via The Doll Cafe/Facebook.

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma e no corpo da publicação; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

14 comentários sobre “Jennifer Lopez World Tour Doll

  1. Impressionante a diferença entre o protótipo e a da caixa. A do protótipo está sensacional, com um sorriso e cabelos maravilhosos, já a da caixa…parece meio ordinária, mais para play line mesmo. O traje do protótipo está perfeito, mas o da caixa nem parece que foram feitos pelo mesmo fabricante. Enfim, lhe agradeço pelo link das fotos dos detalhes, isso me ajudou a decidir sobre a aquisição. Abs

  2. Oi Sam! Eu sinceramente gostei muito da boneca,e para mim esta versão está melhor do que a Red Carpet,que eu realmente não gostei do vestido,ele ficou meio desengonçado. Esta versão está muito legal,pensei que o resultado real não fosse agradar,já que ultimamente os protótipos estão ficando bem diferentes do resultado final. Se eu fosse adquirir alguma delas eu escolheria esta e você? Enfim,Um abraço,gosto muito do seu blog!

    1. Oi Viviane!
      Respondendo tua pergunta: aparentemente este traje, apesar de muito distante do apresentado na imagem do possível protótipo, parece ter sido melhor executado do que o vestido (porém, o macacão ficou bem “pobre” se comparar com o protótipo). Quanto ao molde de rosto, gostei da versão séria. Essa é até simpática, mas gostei da outra versão justamente por fugir do já conhecido sorriso que nossa simpática diva de vinil ostenta. Além do mais, vejo a JLo mais com “carão” do que com sorriso (embora quando ela apareça na mídia transpareça ser simpática). Mas, não irei adquirir nenhuma das duas, por não se encaixar no meu foco.
      Espero ter respondido tua pergunta 🙂
      Abraço e volte sempre =D

  3. concordo com a Viviane. esta versão dá de 10 na red carpet. esta ficou linda, mesmo que com algumas diferenças em relação ao protótipo. lindo sorriso e roupa. gostei.

  4. Achei essa boneca horrível, muito feia mesmo, a cabeça está muito grande e o rosto muito caricato, a roupa também está mal feita, não é meu foco, mas mesmo que fosse, não teria essa nem de graça! A Red Carpet, apesar da roupa feia, ficou um pouco melhor!

  5. Achei que ficou bonita mas a roupa é bem roupa barata, não comprarei porque não é meu foco e mesmo se fosse também não compraria acho que a Mattel está “de brincadeira” vendendo uma boneca desse jeito para os colecionadores.

  6. como sou fã da Jennifer gostei de ambas as versões, e embora o vestido da red carpet seja realmente um pouco desajustado eu gostei 😀 e claro que não vou perder tempo e vou aquirir essa belezinha a lá On the floor.

  7. Na minha visão a maior vantagem das duas bonecas são realmente os facemolds, ambos são muito parecidos com a verdadeira Jennifer Lopez e foi boa a ideia da Mattel fazer uma versão seria e outra sorridente. Impulsiona ainda mais os compradores adquirirem tanto essa doll quanto a Red Carpet as suas coleções.

    Agora concordo com a maioria dos comentários anteriores aqui do site, os trajes tão muito vergonhosos!! Dignos de playline!!! Espero que não cobrem R$ 200.00 como a maioria das Black Label porque não vale mesmo.

    Já vi o protótipo das bonecas da J. Lo um tempão atrás e agora várias pessoas com elas em mãos, vendendo em sites, e nem sinal da Mattel divulgar nada oficial o BC.com… Vai entender

  8. Gente, contar pra vocês. Ontem chegou a minha Jennifer Lopez Red Carpet e pra meu espanto (e admiração) o vestido dela não veio desengonçado, fiquei surpreso porque nas imagens que vi na internet ele parecia vestir duas bonecas, e pessoalmente o acabamento dele é maravilhoso, é fato que foi feito em um material barato, mais nada que tire o brilho da boneca, e o face mold é maravilhoso. Bjs

    1. Que bom que sua versão deu certo, Abel!
      Espero que esse problema – do vestido – se restrinja apenas a alguns casos [o ideal era que nem acontecesse, uma vez que já que a gente paga por um produto, a gente quer, sobretudo, qualidade, né?]. Mas geralmente em algumas edições o que se vê são muitos “casos isolados” acontecendo (meu “caso isolado” recente foi com o cabelo da Sabrina, que já falei aqui algumas vezes, mas nada que me decepcionou de um todo, continua sendo uma das minhas preferidas pela admiração ao que representa).
      Voltando à JLo, felicidades com sua nova boneca 🙂
      Bj

  9. Obrigada Maria, Viviane, Luciano, Katia, Katia, Karine, Alex, Mieke, Natalia, Abel e Priscila pelos comentários. Este ponto que o Abel ressaltou no último comentário é bem válido. Vi depois a foto da sua no Flickr, Abel, e serve para tratar a respeito da fabricação dos itens, feitos ou na China ou na Indonésia (sinceramente não me recordo neste exato momento de outra fábrica em outro país). E houve época em que os colecionadores reclamaram e muito dos itens produzidos em uma das fábricas (salvo engano, acredito que seja da Indonésia; a informação que circulava em blogs e outros fóruns de discussão era a de que as bonecas feitas nesta fábrica seriam menos “caprichadas” do que em outros locais).
    De qualquer modo, a questão de “problemas” de qualidade em bonecas, seja nos trajes, penteados e afins, podem ser relativos desde a um lote inteiro delas como a casos isolados. O que a gente desejaria, no entanto, era não presenciar esse tipo de acontecimento, muito menos ser “premiado” com uma boneca mal produzida (premiado, modo de dizer, evidentemente), já que nosso hobby não é algo fácil de lidar, financeiramente, por pagarmos caros por cada boneca.
    Enfim, agora é aguardar para ver o lançamento oficial de ambas as JLo’s (chutaria que isso acontecerá em novembro, já que este mês, dedicado ao Halloween, tem a atenção voltada à Haunted Beauty Vampire). Lembrando que, para quem for na convenção brasileira desse ano, será sorteada uma Red Carpet assinada pela própria cantora/atriz. Bacana, né? Se não se inscreveu e quer ir, corre que dá tempo!
    Beijo!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s